História Jikook - Fanfic - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), BLANC7, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Taichi
Tags Baekhyun, Bangtan Boys, Blanc7, Bts, Chanyeol, Drama, Érica, Exo, Jeon Jungkook, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Park Jimin, Personagens Originais, Sara, Spax, Suspense, Taichi
Visualizações 19
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, LGBT, Luta, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Mano , dois hot em dois capitulos seguidos adoro kkkkkkk

Jaygi ou Yoonay?

Capítulo 6 - O bolo erótico!


   

Yoongi ON

- O Ghean?


- Não é o Jupeto… Obvio que é o Ghean qual é o nome do nosso filho?!

Ele respondeu com ironia

 

- Aish.. Não precisas de responder assim Jay! Ele ainda está no berço a dormir…

- Uhm.…então nós podiamos nos divertir um pouco , não?

Ele olhou-me com um ar malicioso.

-Não , não podíamos porque primeiro, não quero e segundo tenho  ainda de cuidar da casa e tu não fazes mais nada do que estar ai sentado o dia todo no telemóvel!

-Então.…se eu te ajudar?

Ele respondeu com um biquinho super fofo.


-Não sei , talvez quem sabe? Mas se queres ajudar assim tanto poderias ir primeiro buscar um bolo que eu já encomendei ontem. Por isso mexe esse cu e vai lá.

- Aish, ok eu vou! Mas não precisas estar assim…

Jay Park ON

Vesti uma roupa básica , calças jeans , uma camisa e um casaco branco por cima , e uns tênis Adidas pretos e brancos. Saio de casa e pego no meu carro , um BMW X5 preto , liguei o carro e fui até a pastelaria.

 - Boa tarde.. Vim buscar o bolo encomendado por Min Yoongi.

- Boa tarde.…Desculpe poderia me dizer o seu nome?

- Jay Park , sou o namorado do Yoongi.

- Ah.. Okay ele bem disse que o senhor vinha buscar o bolo á pouco por telefone, aguarde só um momento que eu vou buscar.

- Obrigado!

Ela entrou lá dentro e veio com um bolo erótico. Tinha um formato de pênis. Eu corei de vergonha porque não sabia que o bolo era daquele formato.

- Aqui tem. Espero que se divertida com o seu namorado!

Ela deu uma gargalhada forte e engraçada.

-  S-Sim! Obrigado!

Sai dali a correr cheio de vergonha , abri a porta do passageiro e guardei o bolo que estava dentro de uma caixa , no banco. Fecho a porta, logo dando a volta para entrar no lugar do motorista, abro a porta , sento-me e fecho-a! Ligo o carro e vou para casa onde Min Yoongi me esperava. Chegando já em casa , abro a porta da casa e grito.

-  Yoongi , cheguei meu amorzinho! Vamos nos divertir agora aa!

- Divertir a comer o bolo né? Porque até ele tem um pinto maior que o teu.  Mentira… só te provoquei mesmo.

Ele morde os lábios.

-   Seja brincadeira ou não , agora vou te punir.

Levo o mesmo pro quarto o deitando na cama , abro a gaveta onde se encontrava um preservativo e um lubrificante, tiro o preservativo da gaveta e o lubrificante , deixando os em cima da cabeceira ao lado da cama.

- Uhm.. Vamos ver o que tens para o teu Daddy.

Começo a retirar a camisola dele deixando o abs dele "respirar" , começo a passar os meus dedos por cima do seu corpo descendo e descendo até finalmente chegar ao zipper das calças. Começo a desapertar lentamente, depois que desapertei , comecei a baixar as suas calças fazendo o seu membro ereto saltar em liberdade. Coloco a minha mão em volta dele e começo a fazer movimentos de vai vem lentos.. Fazendo ele sentir mais prazer.

-M-Mais rápido Baby.

Atendo ao pedido do mesmo acelerando os movimentos de vai vem , fazendo o mesmo soltar gemidos que me deixavam com mais vontade de continuar pois estava dando prazer ao meu Daddy. Paro os movimentos , e coloco minha boca em seu pénis , quando o mesmo estava prestes a gozar… Ele goza na minha boca a preenchendo toda , passo minha língua nos lábios logo respirando ofegante , enquanto me levantava para ir buscar o preservativo e o lubrificante , coloco lentamente o preservativo no membro ereto dele e logo espalho um pouco de lubrificante.

-Daddy, quero que me fodas.

Ele não responde apenas coloca lubrificante no seu dedo , e me coloca de quatro , logo penetrando a minha entrada com um dedo indo lentamente, me fazendo gemer de dor e prazer , coloca logo o segundo dedo, depois de alguns segundos ele retira.

-P-Posso?

Ele disse com a respiração ofegante.

-P-Podes.

Ele coloca lentamente o seu pênis penetrando a minha entrada , começa a dar estocadas lentas mas que me davam muito prazer e me faziam gemer, depois de algumas estocadas , cada vez mais fortes ele goza dentro de mim me fazendo gemer ainda mais de prazer pois sentir o seu líquido quente preencher- me era a melhor coisa do mundo.

-Awn.. Awn.. Jay.

Eu gemia de prazer e ele também.

-D-Diz m-meu a-acúçar.

-E-Eu te amo..

-Eu também

Nos deitamos na cama lado a lado e adormece-mos.

                                  

QUEBRA DE TEMPO


 Sara ON

Já estava de dia , acordei as 6:30 , 2 horas antes de começar as aulas e pego no meu celular e mandando uma mensagem para TaeTae Amor.

Eu: Olá , estás acordado amor?

                                                                      TaeTae Amor ficou online
 

TaeTae Amor: Ah, desculpa.. O Jin só me acordou agora..

Eu: Não faz mal :3 Ei eu tive uma ideia.. Como a Érica dormiu em tua casa e o Jungkook na minha.. Que tal nos encontrarmos todos para irmos para a escola juntos?

TaeTae Amor: Sim, seria uma boa ideia.


                                         TaeTae Amor adicionou Jungkook , Jiminnie e Érica a esta conversa

TaeTae Amor: Então a Sara teve uma ideia.. Como a Érica dormiu em tua casa e o Jungkook na minha.. Que tal nos encontrarmos todos para irmos para a escola juntos?

Jungkook: O Jimin ainda está a dormir… mas acho que ele concorda com a ideia…

Érica: Eu e o Jin estamos acordados.. Eu concordo com a ideia.

Jin: RT morzão >3<

Eu: Ok.. Então , eu o Jungkook e o Jimin vamos ter ai ás 8:00 , ok?

Jungkook: Ok

Érica : Ok

Jin: Ok

TaeTae Amor: Ok

Jimin mandou uma foto:

Ok. (Acordei agora kkk)


Notas Finais


Gostaram do Hot? Ficou uma bosta né? Eu sei.

Obrigado pelas 126 visualizações amo vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...