História Jikook - Lado Oposto


Escrita por: ~


Sinopse:
-"Appa, por que eu não posso sair do reino? Não é tão perigoso assim. Eu encontrei um vampiro.. Ele era um pouco maior que eu, tinha a pele bem branca, tinha cabelos negros e os olhos vermelhos cor de sangue... Eles não são tudo de mal que me dizem. Não precisavam machucar ele.."- Jimin disse cabisbaixo, lembrando de quando levaram o pobre vampiro. O ômega realmente não entendia o porque de tudo aquilo.

-"Você é muito novo para ter uma resposta agora. Mas de uma coisa pode ter certeza, eles não são o que podem parecer. É melhor manter distância..."- diz seu appa. O mesmo sabia quem era o vampiro, ele era o sucessor, futuro rei de seu reino. Mas é óbvio que não iriam apresenta-ló para o ômega.

Mas isso é passado... Pois o ômega tinha recém completado 18 anos, e nunca esqueceu aquele contato ainda não sabia o porquê de tudo aquilo. Ele sabia que existia uma rivalidade entre os lobos e os vampiros, mas nunca lhe contaram o porque disso. Mas agora era a hora de falar... não era? Ou talvez poderia ser tarde demais para manter o ômega longe daquele vampiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 963
Favoritos 80
Comentários 23
Listas de Leitura 10
Palavras 5.007
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook Vampiro!, Kaisoo, Markson, Namjin, V-hope

Fanfic / Fanfiction Jikook - Lado Oposto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
7
247
906
 
2.
Apresentações
2
196
49
 
3.
Não podia
4
199
2.088
 
4.
Explicações
4
150
579
 
5.
Adeus.
3
92
135
 
6.
Aquela divisória
3
79
1.250

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.