História Jikook - Lado Oposto - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, EXO, Got7
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Kai, Lay, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, V, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags Abo, Jikook, Jimin Ômega, Jungkook Vampiro!, Kaisoo, Markson, Namjin, V-hope
Visualizações 247
Palavras 2.088
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oin!
Turu Baum? Espero que sim <3
E MT OBG AOS 36 FAVORITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AMAMOS VCS <3
E eu n gostei desse cap :(
Achei ele ruim, mas no próximo acho que já vai ser melhor
Espero que gostem!



Boa leitura <3

Capítulo 3 - Não podia


Deitei minha cabeça no meu appa (que ainda estava correndo com sua forma lupina comigo em suas costas) segurando os pelos macios do mesmo, acho que se eu não segurasse eu já teria caído, na tentativa de parar de ouvir aqueles gritos que pareciam ficar cada vez mais altos. Eu odiava a escolha que meu appa havia escolhido, desde que minha omma faleceu ele passou a odiar mais do que antes os vampiros. Eu não lembro muito bem da minha omma, mas meu appa fala que ela era muito bonita, bem parecida comigo... Ela não era tão alta, tinha o cabelo bem longo e castanho, morena, os olhos escuros e quando sorria seus dois olhos formavam dois risquinhos, formando um "eye smile". Ela tinha a voz bem doce e era bem fofa... É, acho que agora dá pra perceber o porquê de eu lembrar um pouco ela. Nunca me contaram como ela morreu... Só sei que foi um vampiro que matou-a. 

Permiti que lágrimas escorressem pelos meus olhos, afundando ainda mais minha cabeça na pelagem de meu appa... Comecei a sentir uma leve dor de cabeça, os gritos daquele garoto ecoavam na minha cabeça e pareciam ficar cada vez mais altos... Fechei meus olhos tentando "esquecer" um pouco tudo aquilo que passava na minha mente naquele momento. 

~#~

- Appa... eu não fiz por mal. - Eu dizia já me encolhendo pela bronca que eu mito provavelmente estava prestes a receber.

- Como não fez por mal? Você sabe muito bem que não deve sair sem permissão. - Ele disse me encarando, me fazendo desviar o olhar. 

- Appa, eu realmente não vejo motivo pra eu não poder sair daqui. Nunca me contaram o porquê de eu ter de ficar aqui. Além disso, nem é tão perigoso assim.. Como você deve saber, eu encontrei um vampiro e... Ele era um pouco maior que eu, tinha a pele bem branca, tinha cabelos negros e os olhos vermelhos cor de sangue... Eles não são tudo de mal que me dizem. Não precisavam machucar ele. - falei, e eu realmente achava aquilo, até porque... Ninguém me contou até hoje o que eles fizeram para nós.

Meu appa deu um longo suspiro e respondeu as seguintes palavras:

- Você é muito novo para ter uma resposta agora. Mas de uma coisa pode ter certeza, eles não são o que podem parecer. É melhor manter distância... pode ter certeza que vai me agradecer se fizer isso. - Diz  ele. Isso era o que sempre me falavam toda vez que eu fazia a mesma pergunta feita anteriormente, mas ok né. - E você está esquecendo de uma coisa...

- A-Ah... E-Eu... Ah, desculpa. Não vou mais voltar pra lá....- (A: ah Jimin... Mal sabe você que está mentindo). - E, Appa... Eu posso encontrar o TaeTae, Jinnie e o Hobi? Faz tempo que não vejo eles... - Falei fazendo uma feição fofa. Tae era um alfa um ano mais velho que eu,  Hobi era um beta um ano mais velho que eu, e Jinnie era um ômega com dois anos mais velho que eu. Nós éramos inseparáveis. 

- Ok, eu deixo. MAS você tem que voltar daqui uns 30 minutos porque... - Nem esperei ele falar, já fui correndo saltitante até onde supostamente meus amigos estariam. 

~#~

- Oi Tae, oi Hobi, oi Jinnie! - Falei após chegar no enormee belo jardim do castelo, pulando e abraçando os três de uma só vez. Só percebi que Xiumin, que também era bem meu amigo, estava presente quando ele parou de cheirar uma das flores de um arbusto e levantou a cabeça para me ver. 

- Min!!! - falei parando de abraçar meus três amigos e indo abraçar o outro ali presente, em um abraço apertado.

- Oi Minnie, quanto tempo - Ele disse me abraçando forte e m tirando do chão. 

Xiumin é quatro anos mais velho que eu, é um alfa, tem os cabelos em um tom castanho claro meio "mel" e é um pouco mais alto que eu. O rosto dele era gordinho e fofo, mas seu corpo era totalmente diferente... As vezes me perguntava como era possível um bebê daquele ter aquele corpo... (A: E Jimin, desde cedo um safajin hein hahaha)

Jin é um ômega, tem os cabelos em um tom de rosa meio desbotado, é dois anos mais velho que eu (como eu já disse antes),  é mais alto que eu e é um amor de pessoa. 

Taehyung é um alfa, tem os cabelos castanhos, é um ano mais velho que eu, é mais alto que eu, e sempre está comigo quando eu preciso.

Hoseok é um beta, tem os cabelos meio ruivos, é um ano mais velho que eu, é um pouco mais alto que eu, e é a pessoa que eu sempre falo sobre minha vida.

- Minnie, aonde você estava? - Hoseok perguntou. 

- Com meu appa ué...

- ATA. - Os três falaram... ué...

- O que querem fazer? - Tae perguntou se jogando na grama macia. Quem nos via achava aquela cena adorável..

- Não sei. - Xiumin respondeu. 

- Esconde-Esconde! - Jin respondeu saltitante. 

- Ok, quem vai ser o pegador? - Perguntei (A: ( ͡° ͜ʖ ͡°) Tudo bem, eles não tinham malícia com essa idade mesmo).

- O Min! - Tae respondeu já indo se esconder.

Xiumin foi contar até 20 e eu corri para achar algum lugar para me esconder. Fui mais para longe, já que aquele jardim era gigante, e me escondi atrás de uma árvore do jardim, eu estava em uma parte mais "densa" do jardim. Eu também estava perto de uma das "divisórias" do nosso reino para a floresta de onde eu estava mais cedo.

Me escondi atrás da árvore, ouvindo logo depois ouvindo Xiumin gritar um "Já contei". 

Me ajeitei um pouco mais, sempre olhando para ver se Xiumin não estava chegando. Mas eu parei de prestar atenção no último falado quando ouvi um barulho.. Quando ouvi o barulho, acredito eu, de um galho sendo quebrado e alguns pássaros, bem poucos, saírem de algumas árvores presentes no local. Fiquei encarando o lugar já citado, na esperança de encontrar alguma coisa... Ou alguém...

Foi aí que eu vi aqueles olhos vermelhos, que brilhavam como o sangue que corriam em minhas veias, talvez os vistos mesmos hoje mais cedo. Aqueles gritos voltaram a ser lembrados, agora fazendo parte da minha cabeça. Aquela dor que já foi apresentada mais cedo voltou na minha cabeça... Podia ser um outro vampiro menos o visto hoje mais cedo? Podia. Podia ser um alfa com os olhos vermelhos? É, também podia. Claro que podia. Mas a questão era que eu sentia que era aquele garoto com os cabelos negros e a pele pálida já citado por mim... Não sei como, mas eu sentia. Era como se eu reconhecesse ele....

Não consegui pensar em nada, apenas tentei ignorar aquela dor insuportável de cabeça e ignorar aqueles gritos, que agora ecoavam novamente em minha cabeça.

Corri até onde o Min, Tae, Hobi e Jinnie estariam, tentando ignorar com dificuldade tudo aquilo que eu sentia. Quando cheguei perto do Min, já com a respiração descompassada, fiquei com dificuldade até para falar. 

- O que houve Minnie? - ele disse com uma feição preocupada, apoiando meu rosto nas suas duas mãos, me encarando. 

Foi aí que eu senti uma coisa estranha, era como um sussurro, mas... Um sussurro que não veio de alguém.... Não sei como explicar... Mas só consegui falar o que ouvi: 

- Jeon Jungkookie... - Após falar isso senti meu corpo desabar, mas fui segurado por Xiumin... O que aconteceu depois não consigo te responder, pois eu já estava desacordado á tal ponto.

~FLASH BACK OFF~

Dias de hoje... 

- MINNIE!!! Tá vivo? - Hoseok pergunta pulando em minhas costas, me fazendo sair de meus pensamentos.

- Tô sim... - respondi sem olhar pra ele.

- O que tanto passa nessa sua cabeça? - ele pergunta apontando para a mesma. 

- Aish... Nada ué.. - falei ainda olhando para um ponto fixo. 

- AHAM SEI. TANTO É QUE NEM TÁ DANDO ATENÇÃO PRA O QUE EU FALO NÉ? SABE NO QUE VOCÊ DEVE ESTAR PENSANDO? NOS SEUS OUTROS  "AMIGUINHOS" - ele falou fazendo aspas com os dedos. - AGORA EU, EEEEEU VOCÊ NEM DÁ ATENÇÃO. EU VOU É IR EMBORA. - Aish... Hoseok dramático..

Quando ele ia sair puxei ele pelo braço.

- Hobi, você é um dos meus melhores amigos, eu que seria o errado se me afastasse de você.

- VOCÊ NÃO ME CONTA MAIS AS COISAS! - Adoro esse dramático.

- Tá você quer saber no que eu tava pensando? - ele assentiu. - Lembra de quando... - Eu ia continuar a falar, mas fui interrompido.

- Amiguinhos do meu coraçãozinho... É PRA VOCÊS DESCEREM PORRA! Caralho, tô falando há mil anos pra vocês descerem pra comer e vocês não descem. Porra Jão, assim não dá né? Não sou feito de pedra. - Jin dramático também... Mesmo com esse "jeito" deles eu os amo DEMAIS. 

~#~

Enquanto isso...

JUNGKOOK ON

- Kookie.. - Jisoo me chamou entrando em meu quarto.

- Que é? -respondi rude mesmo, não tenho a mínima paciência.

- Hoje é o dia do teste... Seu appa disse pra você ir na sala 32, eu, Baekhyun, Chanyeol, D-Lite, G-Dragon, D.O, Lay, Suho, T.O.P, Seungri, Sehun, Namjoon, Rosé e o Yoongi também vamos estar lá e... - nem esperei ela terminar de falar e nem fui com ela, apenas sai de lá, indo em direção á sala indicada. É melhor isso passar o mais rápido possível.. O por quê? Vou explicar...

Nós vampiros temos um "teste" (que na verdade eu chamo de tortura), para ver se nós estamos "fortes" o suficiente para uma guerra por exemplo, se somos bons para matar, etc.. Eu acho isso totalmente desnecessário....  Até porque nesse teste em que eu estou prestes á fazer vão injetar coisas em nós,  nos machucar, mas nós não podemos gritar, chorar, nem nenhuma reação de dor. Besta, não? E não é só esse "teste" para ver se você é "forte" o bastante... Tem outros também, um deles (e o mais difícil pra mim) é o que você tem que matar ou transformar uma pessoa já condenada.. Eu não consigo fazer isso. Alguns podem até me chamarem de fraco, mas a questão é que eu simplesmente não consigo... Não consigo matar, não consigo ser sádico com alguém que não fez nada contra mim...

Pra não demorar muito usei logo minha rapidez para já chegar de uma vez e aquilo acabar logo. 

- Oi! - Sehun, Seungri, Kai, Lay, Suho, T.O.P, Baekhyun, Chanyeol, Daesung, G-Dragon, Rosé, Suga, Seungri, e Namjoon me cumprimentaram, e eu fiz o mesmo. 

- Odeio esses "testes"... - Rosé falou desanimada. 

- Ah mais é rápido, e outra, é fácil de passar.... - G-Dragon falou. Não cara, não é fácil de passar... 

- É, não é difícil. - DaeDae concordou com G-Dragon. Por que só eu tenho consciência de que isso não é  a coisa mais fácil do mundo? 

- Jeon Jungkook... - Ah não... Vou ser o primeiro mesmo? 

- Vai Kookie! - Jisoo disse juntando nossos lábios rapidamente.

Entrei naquela sala um pouco escura, permitindo que me amarrassem em uma espécie de maca presente ali. Eles amarraram bem forte, até porque eu tentaria a todo custo sair dali. Não muio tempo depois de me amarrarem  já senti injetarem em mim algumas agulhas que depositavam um líquido onde falam (não sei se é verdade) que ajuda a conter a dor, mas que na minha opinião só piorava a dor que sentíamos. Tentei segurar as lágrimas que se acumulavam em meus olhos, mas foi praticamente impossível quando pegaram um tipo de faca e começaram a fazer pequenos cortes em meu abdômen. Minha vontade foi de gritar, mas me segurei e deixei as lágrimas caírem por todo meu rosto. 

Com certeza agora não faria cicatriz, até porque os vampiros, depois que passam da idade adulta, podem regenerar algumas feridas, cortes, etc. Quando o corte é muito profundo, não conseguimos regenerar. Eu só tenho essa cicatriz porque na época que "ganhei" ela eu tinha apenas 9 anos, e era incapaz de fazer a ação citada anteriormente. 

Eu só queria gritar

Eu só queria sair dali

Mas infelizmente eu não podia 

Não podia ser fraco como antes

Não podia ter dó como antes

Nem mesmo de alguém que possa achar que sou uma boa pessoa e se aproveitar de minha pessoa.

 

 

 

 


Notas Finais


CAP BOSTA NÉ?
E eu senti umas indiretas..
Mas gentch, vai demorar um pouquinho para o kookie e o Jimin se encontrarem de novo, então pedimos a paciência de vcs ❤
E ainda n contaram o motivo dos vampiros e os lobos se odiarem tanto... OuO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...