1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - Mais uma chance >
  3. Capítulo 7

História Jikook - Mais uma chance - Capítulo 7


Escrita por: Annabtsarmy10

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Jikook - Mais uma chance - Capítulo 7

- Não acredito que são vocês?( na hora a luz volta), meu amigo Hoseok com Taehyung, por que não me contou?

- Eu digo o mesmo Jungkook, porque não me contou Taehyung? E por sinal Jin está te chamando, eu estava te procurando e você aqui se pegando com o Hoseok, não sei se te mato ou fico feliz.

- Bem, eu acho melhor ir onde está o Jin( e saiu do quarto).

- Ah não vai fugir de mim, Taehyung por que não me disse que estava com ele?

- Nós dois tínhamos combinado de não dizer nada até você e o Jungkook se acertassem, ele me contou do beijo como você está?

- Confuso, mas isso não se justifica, poderia ter me contado, a minha relação com o Jungkook não tem nada a ver com a sua relação com o Hoseok.

- Eu sei, mas achei que você ficaria bravo em  saber que eu estava com ele.

- Porque você pensou isso?

- Ele é amigo do Jungkook e sabia da aposta e...

- Para Taehyung,não fiquei bravo com ele, e pra você saber estou feliz que você esteja com ele, a quanto tempo estão juntos?

- 4 meses, mas não estamos namorando, estamos só ficando.

- Humm, ok e por sinal o Jin está na ala dos bebes.

- Ok, e não conta pro Jin por favor.

- Não vou.

 

 

- Então você e o Taehyung por que não me contou que estavam namorando?

- Primeiro não estamos namorando e segunda não te contei pois não sabia como contar, o Taehyung achou melhor não contar pois pensou que Jimin iria ficar bravo comigo.

- Não acho que Jimin ia ficar bravo com o relacionamento de vocês, estou feliz por você, vou procurar o Jin quero saber se já podemos ir para casa.

- É, vou ficar aqui um pouco( Jimin aparece na porta), preciso falar com você Jimin.

- Já disse pro Taehyung que estou feliz com o relacionamento de vocês, mesmo vocês não namorando.

- Não é sobre isso que quero falar com você.

- É sobre o que?

 

 

- Jin Hyung, Jimin me contou que estava me procurando?

- Sim, veja essa pasta e me diga o que você acha.

- É um caso bem complicado, mas consigo fazer a cirurgia, mas não sozinho.

- Pode fazer com a Lisa?

- Sim.

- A cirurgia é as 09:00 da manhã de amanhã, então sugiro que descanse, Jungkook deseja alguma coisa?

- Oi, não queria atrapalhar, mas sim, podemos ir embora?

- Ah sim, vou avisar a todos que já estão liberados.

 

- Jungkook, já está indo?

- Sim, Yoongi por que?

- Pode me dar uma carona? A Lisa vai dormir aqui e o carro ficou em casa.

- Claro, você viu o Hoseok, queria saber se ele vai vir com a gente?

- Não, fiquei o tempo todo na ala dos bebes.

- Vou mandar uma mensagem para ele.

Mensagem on

Jungkook: Ei Hoseok vai querer carona?

Hope: não vou dormir aqui no hospital.

Hope: dá carona pro Jimin, por favor.

Jungkook: diz pra ele que estamos indo para o estacionamento, estaremos lá em alguns minutos.

Hope: ok.

Mensagem off

- O Hoseok vai dormir aqui,mas o Jimin vai com a gente.

- Beleza então vamos.

 

- Oi Jimin.

- Oi Yoongi.

- Está tudo bem? Sua cara não está boa.

- Sim estou bem, é só sono.

- Beleza, vou deixar o Jimin, depois você Yoongi, tá?

- Ok por mim.

- Pra mim também( Jimin ficou o todo o tempo até a sua casa olhando para a janela, parecendo que estava chorando), obrigado Jungkook, até mais tarde e uma boa noite.

- Pra você também( disse os dois ao mesmo tempo).

- Ele me pareceu bem triste, será que aconteceu alguma coisa?

- Não sei Yoongi, acho que ele estava realmente cansado.

- É pode ser.

 

Depois que deixou o Yoongi em casa, Jungkook foi direto para a sua, quando chegou em casa, tomou um banho deitou em sua cama, não pensando em mas nada, já Jimin teve um pouco de dificuldade pois aquela conversa com o Hoseok o estava o atormentando.

No outro dia.

Jimin havia recebido uma mensagem do Jin Hyung.

Mensagem on

Chefe: Bom dia Jimin, pode ficar em casa hoje.

Jimin: ok tenha um bom dia chefe.

Chefe: o mesmo para você.

Mensagem off

Como Jimin havia dormido mal, decidiu voltar a dormir e não pensar, pois se ele pensasse aquela ia voltar e ele não queria. Jungkook não recebeu nenhuma mensagem e se levantou mas querendo voltar a dormir, já estava até planejando que quando fosse depois do almoço ia tirar um cochilo de meia-hora no dormitório.

- Bom dia, gente parece que vocês estão mortos.

- E estamos, Jin só liberou o Mark hoje.

- Bem, aposto que ele vai dar folga a todos então não se preocupem, me passa o pão por favor.

- Onde está o Hoseok?

- Dormiu no hospital.

 Depois do café, Jungkook foi para o seu carro quando recebeu uma mensagem do Yoongi.

Suga: Jungkook você pode me dar uma carona, meu carro não está pegando.

Jungkook: sim hyung, você está em casa?

Suga: sim.

Jungkook: chego em 5 minutos.

Mensagem off

Após pegar o Yoongi e chegarem no hospital, Jugkook foi ver a paciente Marcella e ver como ela estava após o apagão, depois de ver que ela estava bem e que o apagão não fez nenhuma consequência nela, Jungkook ficou aliviado e foi para o trauma onde um homem tinha acabado de chegar de acidente de carro, foi direto para cirurgia que durou 3 horas e homem estava bem, Jungkook foi almoçar e depois foi ao dormitório onde encontrou o Hoseok lendo um livro.

- Oi Jungkook.

- Oi e tchau, vou dormir.

- Ok

Jimin estava em casa, tinha ido almoçar num restaurante, queria não pensar naquela conversa, mas ela não saia da sua cabeça, depois do almoço voltou para casa, queria ver um filme, mas nada o interessou e aquela conversa voltou bem mais viva do que antes.

Flasback on

- Não é sobre isso que quero falar com você.

- É sobre o que?

- É sobre um coisa que você não sabe sobre o Taemin.

- Como assim, eu sei tudo sobre.

- Não você não sabe, você lembra daquela aposta do Jungkook?

- Sim, o que tem ela?

- Quem apostou com o Jungkook foi o Taemin.

- Que? Não, ele me conheceu a cinco anos atrás, ele não conhecia o Jungkook.

- Conhecia sim, ele fez aposta com o Jungkook, ele que escolheu você, você não o viu pois ele estava de costas.

- Não é verdade se não o Jungkook teria me contado.

- Eu sei que ele te falou que ninguém sabia da viagem, mas eu sim, eu tinha ido para a cidade que você estava e vi eles conversando, Jungkook disse que iria contar a verdade sobre ele para você, mas o Taemin  disse que ia matar ele, o Jungkook não tinha acreditado e mesmo assim falou que ia contar até que Taemin apontou uma arma para ele e disse que se ele contasse alguma coisa para você ele ia morrer, por que você acha que ele está vindo para cá, ele não quer que o segredo dele seja descoberto, e antes que você pensa em alguma coisa o Jungkook disse que ia contar mesmo sobre isso, mas o Taemin ameaçou a mãe e o pai por isso ele não contou nada para você.

- Eeu não sei se acredito no que você disse.

- Se lembra daquela gangue, da escola vizinha, Taemin era o líder, Jimin estou te contando para que você saiba que o Taemin não te ama e sim só ficou com você para provocar o Jungkook, pois ele sabe que ele te ama.

- É muita informação para mim, eeu...

- Jungkook me mandou uma mensagem, eu disse que você vai de carona com ele, Jimin só te disse isso por que não te quero que você viva numa farsa, se não acredita em mim pergunte para o Jungkook ou até mesmo para o Taemin, é melhor você ir, o Jungkook está te esperando.

Flashback off

- Será que é verdade? 


Notas Finais


Obrigado por lerem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...