1. Spirit Fanfics >
  2. (JIKOOK) - O aluno pegador!! >
  3. Capitulo 13

História (JIKOOK) - O aluno pegador!! - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vocês curtam a historia é perdoe qualquer erro, Essa fic e de minha total autoria, Amoh vcs.❤

⚠PLAGIO E CRIME, SEJA CRIATIVO⚠

Capítulo 13 - Capitulo 13


Fanfic / Fanfiction (JIKOOK) - O aluno pegador!! - Capítulo 13 - Capitulo 13

JN: M..mais vo...você não estava na italia?

JSS: Estava irmãozinho, não estou mais!!

JM: Sua putaa, como tem coragem de aparecer aqui depois de tudo que você fez??

JSS: Eu?? mais oque eu fiz 

JM: Ah mais... 

JN: Jimin chega, não vamos falar disso aqui pfv, é Jisoo se comporte!

JSS: Com certeza meu querido irmão, mais Namjoon não vai falar comigo -Namjoon ignora- Tudo bem!! pode me ignorar mais um dia tenha certeza q vc sera meu 

YG: Disse alguma coisa sua baranga?

JSS: Não garoto!!

....................

SN: Até que enfim essa aula acabou, vamos pra casa

LS: Essa Jisoo parece ser uma garota como nós, a gente podia chamar ela pra se torna uma de nós 

SN: Tem certeza??!

LS: Sim, Amanhã falaremos com ela é vamos tirar o cargo do Jimin de mais popular é gato da escola, Vamos destruir esse garoto 

.................

NJ: Vc confia em mim certo?! 

JN: Sim amor eu confio 

JM: Prometam pra mim que independente de tudo nunca vão magoar um ao outro 

JN, NJ: Prometemos 

HK: Essa tal Jisoo não parece ser uma boa pessoa 

YG: Ela não é Hobi, ela é um monstro.. foi ela que estragou Namjin, é por isso não podera mais acontece

NJ: Nada de ruim vai nos acontecer

JN: Ela deve ter visto nossa foto juntos, é saiu da italia pra vim pra cá, No que minha irmã se tornou 

NJ: Tudo bem amor, vamos ser fortes tah?! 

GD: -A bucina- 

JM: Vai abucinar nos ouvidos da sua mãe bucet.... Ah Gdragon 

GD: Oi Chimmy, eu vim te buscar 

JM: Perfeito 

NJ: Gdragonnnn que saudade 

GD: Entra ai todo mundo eu dou carona pra todos 

-Todos entram no carro é GD segue o caminho-

HK: Vc é irmão gemio do Jimin? vcs são indenticos 

JM: Credo nada a ver, eu sou mais bonito kkk

GD: Olha só dando um de gatinho por cima de mim, eu nasci primeiro gatinho 

NJ: Iiiih Jiminnnnnn se ferrou 

JM: Os que nascem por segunda vez sempre são mais bonitos 

YG: Então a Jisoo não teve sorte pq a bicha é feia

GD: Espera... Jisoo?

JN: Sim minha irmã pq?

GD: Eu sei, mais ela continua morar cm vc?? eu odeio ela!!

JN: Não, mais pq odeia ela?

GD: Ela é uma perua.. não vale a pena, la em Busan ela é conhecida como destruidora de casal 

JM: Viu Namjoon vc não é o pior destruidor do mundo 

NJ: kkkkkkk ela é realmente a pior 

GD: Vcs brincam mais ela é uma cobra, invejosa, uma puta de quinta então tome cuidado... ela é capaz de qualquer coisa

JM: Ai credooo, vamos mudar de assunto pq falar de capeta não é meu foco, alem do mais anjos não falam de capetas 

YG: Só se for um anjo caido 

HK: KKKKKK nem Deus te aguentou Jimin 

JN: KKKKKKKKK quem aguenta Park Jimin

JM: IIiiih alaaa, então vcs não aguentam o Gdragon pq somos parecidos 

NJ: HUMMMM, agora são parecidos neh?! 

JM: Quando se trata de defeito falamos de Gdragon 

-Depois de matar a saudade reencontrando um amigo de infancia ou até msm conhecendo. Gd leva cada um a suas residencias é vai pra casa de Jimin-

...............

JN: Ele até que é legal 

NJ: Sim ele é, ele é incrivel 

JN: ENTÃO VAI LA FICAR COM ELEEE

NJ: Jin amor kkk vem aqui!!!!!!!

................

JM: Ei?? 

GD: Hum?

JM: Pode me deixar na casa do Taeh, é aqui do lado praticamente

GD: Vai andando seu folgado 

JM: Não seja malvado... eu cuidei de vc quando vc estava bebado 

GD: Aishhhhhhhhhhh, sendo assim..... me convenceu fdp. Vc tem alguma coisa com o Taehyung?

JM: Não...

GD: Hum sei, vcs são amigos des de infancia e nunca se pegou 

JM: A gente da uns pegas gostosos mais de gostar nunca 

GD: Seiiii 

JM: Me leva logo la porra

GD: To indo mandão, affz vc é igual a mamãe mandonaaa

JM: Ela e bem pior kkk

....................

TH: Oie gatinho, pq não pediu pra eu ir te buscar?

JM: Relaxa Tae o Gdragon me trouxe

TH: Oque Gdragon aqui na cidade, eu queria ter visto ele 

JM: Porq todo mundo SE IMPORTA COM ELE

TH: Não fica assim não bb

JM: Que tal a gente.. -Jimin ia abraçar o msm mais Taehyung olha para o sofá apontando mostrando pra Jimin que eles tem uma visita- Oh cara de piriquito pq não avisou que tinhamos visita 

TH: Desculpa, eu esqueci.. vem aqui!!!

-Jimin senta no sofa é a msm olha pra ele é Jimin toma um susto se levantando do sofá-

JM: O...oque ela faz aqui??


Notas Finais


Até minhas deliciasssssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...