1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - O excluído e o popular - >
  3. -Namoro de Jikook? Fim do passeio -

História Jikook - O excluído e o popular - - Capítulo 23


Escrita por:


Notas do Autor


Oi meus amores tudo bem?

O que acharam do último capítulo?

Por acaso deixei vocês na curiosidade, ou alimentei ela?ksksks

Desculpas, juro que sou normal ksksk

Boa leitura e um beijo para todos vocês 😙

Capítulo 23 - -Namoro de Jikook? Fim do passeio -


Fanfic / Fanfiction Jikook - O excluído e o popular - - Capítulo 23 - -Namoro de Jikook? Fim do passeio -

*Jeon amor da minha vida Jungkook on*


Depois de o Jimin aceitar o meu pedido de namoro ele ficou sentado no meu colo em quanto me beijava . Admito que estava amando isso , mais alguém poderia entrar no meu quarto e eu não quero ter que passar vergonha com o que podem dizer ao me ver com o Jimin sentado no meu colo quase grudado no meu  corpo.


Jk_ Ji..Min pa..ra al...guém po..de nos ver_ tentava falar alguma coisa, mais ele não parava de me beijar, tentei até tirar ele de cima de mim , mais não deu muito certo já que ele apenas me empurrou um pouco mais para frente e ficou em cima de mim. De onde esse garoto tirou tanta força? 


Jm_ para com isso Jungkook! Ninguém vai nos ver aqui. A porta está fechada _falava ainda em cima de mim .


Jk_ Mais Jimin! E se alguém bater na porta?  E amanhã temos que acordar cedo para ....


E fui mais uma vez interrompido por Jimin me beijando e dessa vez ele não me deixou falar mais nada , se eu disser que não gostei estaria mentindo , mais se alguém aparecer aqui nós podemos virar motivo de piada durante os próximos meses, principalmente no estado que eu estou, com os lábios vermelhos , as bochechas coradas , roupas amassadas e a respiração ofegante, claro que eles iriam penssar várias possibilidades impossíveis de nós estarmos fazendo coisas inapropriadas se é que me entendem .


Mais logo meu celular começa a tocar avisando que tinha alguém me ligando. Logo o Jimin saiu do meu colo falando todos os palavrões possíveis e eu até achei engraçado isso.Quando peguei o celular vi que era minha prima Dawon. 


Jk_Oi prima!_ falei animado, afinal ela tinha me tirado de uma suposta situação constrangedora e também já faz uns dias que não falo com ela. 


Dw_Nossa... Você tá animado né?  Sentia tanto a minha falta assim ?_ Eu sabia que ela estava querendo me irritar mais não vai dar certo. 


Jk_Eu acho que é ao contrário priminha, você que estava me ligando não eu que estava ligando para você! Você quer informações de como acalmar a Jihyn ou algo do tipo, porque eu sei que ela é super apegada a mim e da vez que ela ficou comigo ela não parava de falar que queria o tio kookie , e você ficava toda noite me ligando pra mim falar com ela_ Eu estava falando mesmo para provocar ela , porque ela sabe que é verdade. 


Dw_ A Jihyn não incomoda mais tanto por calsa do tio kookie dela , só as vezes quando nós não estávamos em Seul  _ri de seu comentário. 


Jk_ Mais bem... A que devo a honra de receber uma ligação sua? _brinquei por eu sei que ela gosta que eu fale isso.


Dw_ Bem... Eu queria deixar a Jihyn com você esse final de semana, ela sente tanto a sua falta Kook _aquilo era uma chantagem e eu não iria perder a chance de tirar algo dela, como um bom aproveitador que eu sou.


Jk_ Claro que eu posso ficar com a minha querida Jihyn , eu sinto falta de ouvir ela chamar o Tio Kookie dela , eu vou até comprar aquele urso que ela queria _ Eu já estava com meu sorriso aproveitador no rosto. 


Dw_Obrigado Kook, e eu sei que você vai querer algo em troca seu pequeno aproveitadorzinho, boa noite priminho _


Jk_ Você me conhece tão bem , e ainda bem que você sabe que eu vou querer algo em troca então , prepara os cartões. Boa noite prima , tenho que dormir que amanhã tenho que sair cedo _logo terminamos a ligação e quando eu olhei para o Jimin ele estava com uma espresão um pouco séria, mais quando ele viu que eu tinha desligado o celular e me olhou com aquele sorrizinho dele, e logo eu tratei de arrumar uma desculpa porque se eu deixar nós não vamos dormir agora. 


Jk_Eu... Vou escovar os dentes pra mim dormir, já que eu tenho que sair cedo amanhã _ falo já me levantando mais não antes de ouvir Jimin resmungando .


Quando saio do banheiro o Jimin estava muito quieto, quieto até de mais pro meu gosto , o que será que ele está aprontando? Logo me deito na cama e já que ele iria dormir na mesma cama que eu decidi me preparar para qualquer coisa. 


Jk_ Boa noite Jimin, até amanhã pela manhã _ Logo lhe dou um selinho e me cubro com o edredón e ligo o o ar condicionado. 


Jm_ Boa noite Jungkookie _ me dá um beijo e me abraça, logo ele vai intensificando o beijo e pede passagem com a língua que logo é cedida. Mais aquele Beijo tinha segundas intenções e por isso quando terminamos o beijo, apenas deixei um beijo na sua testa e me aconcheguei mais na cama e fechei os olhos. 


Jm_ Qual é Jungkookie, vai mesmo me deixar na mão?  Poxa! Eu só queria uns beijinhos _ falava um pouco manhoso, mais eu sei que aquilo não seriam apenas beijinhos. 


Jk_Eu sei que se eu deixasse você continuar isso não seria apenas beijinhos  _ tento fazer ele sair de cima de mim. 


Jm_ Vamos lá Jungkook, eu sei que você também quer , vamos só mais um beijinhos _ fala em quanto passava as mãos pelo meu abdômen e dava leves selinhos pelo meu pescoço. 


Jk_ Jimin para por favor , amanhã nós temos que acordar cedo,  se nós não formos dormir agora nós vamos acordar muito tarde amanhã. Eu prometo que nós vamos fazer isso quando tivermos um pouco mais de privacidade _ Dito isso lhe dou um beijo e logo ele me olha.


Jm_Okay, mais eu vou cobrar isso viu? E eu quero mais um beijo _ Logo lhe dou um beijo cheio de sentimentos , logo em seguida ele se aconchega no meu peito e dormi. 


*Q.D.T *


Acordo com um peso em cima de mim e vejo que era o Jimin, ele não saiu mesmo de cima de mim .


Pego meu celular para ver as horas e vejo que já são 6:04 , como vamos sair daqui primeiro que o ônibus escolar acho melhor eu ir me arrumar. Tento me levantar mais sou impedido por Jimin me segurando. 


Jk_ Desculpa se te acordei, pode voltar a dormir ainda tá cedo, eu vou me arrumar _ tento me levantar , mais mas uma vez fui impedido por ele .


Jm_ Fica , fica mais um pouco aqui comigo _ Ele estava tão fofo assim , que decidi ficar mais um pouquinho lá com ele .


Jk_Tá bom eu fico _me deitei mais uma vez na cama ao lado dele. 


Depois que ele voltou a dormir me levantei, peguei uma roupa e uma toalha e fui para o banheiro .


Retiro minha roupa e entro no box, a água estava tão fresquinha que aos poucos fui ficando mais relaxado . Um tempo depois termino meu banho ,logo me seco e começo a me vestir, eu trajava uma cueca boxe preta, uma calça de couro preta e uma camisa branca de botões. Penteie os cabelos repartindo eles para o lado deixando minha testa a mostra , passei meu perfume, e já estava pronto só faltava calçar meus tênis. 


Saio do banheiro e o Jimin ainda estava dormindo, peguei minhas coisas e guardei tudo dentro da mala , coloquei meus eletrônicos dentro da bolsa e peguei a chave do carro pra ir logo guardar as minhas coisas. Peguei a mala e minha bolsa e levei para o carro ,depois de ter guardado tudo fui chamar o Hope e o Hyun. 


Jk_ Jeon Junghyun e Jung Hoseok!!! Levantam logo daí antes que eu puxe vocês pelas orelhas!!!_ Eu estava praticamente esmurrando a porta, porque se não for assim esse dois nem se movem. _ Abri logo essa porta seus desocupados_ Continuava lá e nada deles abrirem a porta, logo me lembrei Onde minha mãe guarda a outra chave e abri a porta. 


Jk _Vocês pensam que eu iria desistir tão fácil assim? Estão enganados _ Entrei no quarto  vendo os dois enrolados nos lençóis , abri as janelas deixando a luz entra no comodo e desliguei o ar condicionado logo eles começam a resmungar por calsa da claridade _ Levantam logo daí! Eu já coloquei minhas coisas lá no carro, quando vocês descerem levem suas coisas lá para o carro e vão tomar o café da manhã. Depois que nós tomarmos o café da manhã nós vamos para casa. Então não demorem!


Jh_Tá bom Jungkook, nós não vamos demorar muito descer _ falava ainda bêbado de sono enquanto coçava os olhos com as costas das mãos. 


Hp_ Nós só vamos nos arrumar e colocar o resto das coisas nas malas. 


Jk_Okay, mais não demorem !_ Logo saio do quarto e fui para a cozinha preparar o café da manhã para eu e os meninos. 


Um tempo depois de terem tomado o café da manhã 


Eu tinha esquecido o celular lá no quarto então tive que ir buscar, quando entro no quarto sou surpreendido por Park Jimin me beijando ,claro que não sou bobo ao ponte de afastar ele , então apenas correspondi o beijo, logo a falta de ar se fez presente e nos separamos. 


Jk_Nossa... Isso tudo era Saudades? _ perguntei ainda meio bobo pelo que aconteceu. 


Jm_É que você saiu do quarto e não me disse nada _ logo ele parou de falar e ficou encarando meu corpo _Onde você pensa que vai assim? Nossa... Eu tenho sorte mesmo , olha só isso , que homem gostoso da porra. 


Jk_ Ehh... Obrigado _ logo senti minhas bochechas ficam quentes, com certeza eu estava corado. 


Jm_ De nada lindo_ pisca um olho e morde o labios inferior. 


Jk_Okay, você tá estranho. Vim buscar meu celular e me despedir de já que eu já estou indo pra casa _ falo pegando meu celular que estava em cima do criado mundo. 


Jm_ Você já vai ?_ apenas acenti _ Que pena, eu queria jogar na cara deles uma menina invejosa que agora eu tenho um namorado e ela não _ apenas ri de seu comentário. 


Jk_ Não se preocupe, logo logo vamos oficializar nosso namoro _ Lhe dou um selinho _ Tenho que ir , nos vemos em breve .


Jm_ Espera ! _Me viro em sua direção. _ Você não vai sair desse quarto sem antes me beijar direito_ logo ele vem na minha direção e me dá um beijo e logo vai pedindo passagem com a língua, um tempo depois a falta de ar se fez presente e nos separamos.


Jk_ Eu tenho que ir , quando eu chegar em casa te mando mensagem _dou mais um selinho nele e logo vou para o carro Onde os meninos estavam guardando as coisas. 


Jh_ Nós já podemos ir maninho _ fala entrando no carro. 


Hp_ Pronto Jungkook, já guardei tudo no porta malas _logo entra no banco de trás do carro. 


Jk_ Então vamos _Logo dei partida no carro . 


Esses dias foram maravilhosos, mais tudo que é bom nem sempre dura muito tempo 



E assim foi os dias na casa de campos 

Terminaram com um incrível começo de relacionamento 




Continua???


Notas Finais


Obrigado por ler até aqui.

Muito obrigado pelos 90 favoritos meus amores.

Até o próximo capítulo 😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...