1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - o híbrido e o playboy >
  3. Apresentações

História Jikook - o híbrido e o playboy - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiii, meu nome é Natália, espero que gostem ✌️😘

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Jikook - o híbrido e o playboy - Capítulo 1 - Apresentações

Oi, me chamo Jeon Jungkook e tenho 23 anos. Já moro sozinho, mas divido meu apartamento com o meu amigo Kim Taehyung. 

Eu e ele nos conhecemos faz quase 11 anos (desde o ensino fundamental) e nós damos super bem. Por termos essa intimidade foi pra ele que contei quando descobri que era gay (aos 17) e visse versa.

Estávamos a caminho do trabalho (eu levo ele pô ter carro e ele não) até que.....

Th- olha Jungkook (aponta para um pet shop do outro lado da rua) podíamos adotar um bichinho né? Um gato! Só nós naquele apartamento gigante é meio solitário não acha?

Jk- olha Tae, nós não temos como cuidar de um gato. Eles fazem sujeira e precisam de muita coisa e tem também....(ele me interrompe)

Th- pufavoii (pede pra mim de forma fofa e com as mãos fechadas 👏)

Jk- vamos ver tá. E você vai ter que cuidar dele ou dela também.

Th- isso foi um sim?

Jk- sim Tae, isso foi um sim. Parece criança kkkk

Th- ebaaaa

Jk-amanhã passamos lá pra dar uma olhada e ver se pegamos um ok?

Th- tá bom.

Levei ele ao trabalho (gerente de uma loja de roupa) e fui trabalhar também (produtor musical), o dia passou correndo e fui buscar o Tae no trabalho, ele tava com um sorriso tão grande que parecia chegar às orelhas.

Th- finalmente você chegou!

Jk- sim, sim (eu estava cansado, por isso não tava tão animado)

Th- fiquei o dia inteiro pensando em pegar um gato macho e o nome pode ser mochi, mas se quiser pegar uma fêmea o nome pode ser jisoo. Que tal?

Jk- ai Tae, amanhã pensamos nisso, você sabe que na sexta-feira eles pegam mais pesado na Big hit.

Th- tá eu sei, mas é que eu tô muito feliz, VAMOS TER UM GATINHO.

Chegamos em casa e vou tomar meu banho, depois desço e faço comida enquanto o Taehyung vai pro banho. Comemos e eu vou dormir, o Tae ficou na sala assistindo TV.

Quebra De Tempo

Acordo e faço minhas necessidades matinais, vou pra cozinha e o café já tava na mesa com um bilhete:

Junkook, fui na loja resolver uns assuntos, volto tarde. Vai escolher nosso gatinho e pega o mais bonito, de preferência pequeno.                                                                           Te amo, Tae.

Termino de comer e vou naquele pet shop que vimos na rua.

Chegando lá, o lugar é bem bonito com várias plantas suspensas e um cercado fofo para cachorros, para os gatos era aberto, com aquelas "casinhas" conectadas umas com as outras.

Atendente- oi, como posso ajudar?

Jk- oi, eu procuro um gatinho pequeno e quieto.

Atendente- claro, venha comigo.(ela me leva até os filhotes) aqui..

Eu fico olhando eles um por um, até ver um branquinho com um olho castanho e o outro meio azul              •°heterocromia°•

Jk- eu quero esse (aponto pro gatinho que estava dormindo).

Atendente- claro, vou trazer os papéis de adoção.

Fico fazendo carinho no gato até ela chegar.

Atendente- é só assinar aqui..

Jk- (assino o papel) pronto.

Compro algumas coisas pro gatinho e levo ele pro carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...