1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - The Trip >
  3. Festa!

História Jikook - The Trip - Festa!


Escrita por: MaisaSouza_09

Notas do Autor


Olaaa, desculpem a demora mais uma vez.

Boa leitura!♥️

Capítulo 9 - Festa!


Fanfic / Fanfiction Jikook - The Trip - Festa!

Capítulo 9 - Festa!


 – Posso saber o que os dois estavam fazendo? – Pergunta Jin sorrindo travesso ao ver os dois meninos descendo as escadas, não poderia deixar de reparar nos cabelos molhados.

 – Ah… deixa eu pensar… não. – Jungkook vira as costas indo para a cozinha, deixando Jimin e Jin na sala sozinhos.

 – Você vai me dizer né? – O Kim fala, porém em resposta Jimin balançou a cabeça em negação murmurando um "não" em som baixo.


[…]


 – Primeiro, o que você está fazendo aqui? Segundo, como você conseguiu entrar? – Agora foi a vez de Jeon perguntar. Sua irritação estava estampada em seu rosto, o mesmo ficava com uma feição tão descontente que as vezes dava um pequeno medo nos outros meninos na casa.

 – Primeiro, eu vim aqui pra chamar vocês para uma festa que vai ter daqui a pouco de uma amiga minha na praia. Segundo eu entrei pela porta né Jão biscoito. – Seokjin fala se sentando em uma das cadeiras que estava em volta da mesa ao lado de Jimin e Jungkook.

 – Bolacha. – Diz o Jeon com os olhos parados em um ponto fixo na parede.

 – Quê? – Pergunta o mais velho.

 – É bolacha não biscoito. – Jungkook olha para o mesmo.

 – Que se foda, pra mim é biscoito e eu estou nem aí. – Jimin ri ao ver seu Hyung balançar seus largos ombros com um pequeno toque de deboche.

 – Ok vocês dois, agora Jin que festa é essa que você está falando? – Pergunta Jimin.

 – Uma amiga muito querida minha irá fazer uma festa em comemoração aos dezenove anos e ela me convidou, falando inclusive que eu poderia chamar alguns amigos caso eu fosse. E como vocês me conhecem e sabem que eu não perderia essa festa por nada, estou para chamar vocês. Os outros meninos já aceitaram, só faltam vocês aceitarem. – Jin explica.

 – Você vai Kookie? – Pergunta Jimin olhando para o moreno.

 – Você quer ir? – Jungkook pergunta ao loiro que balança a cabeça positivamente. – Ok, nós iremos. – Jeon sorri.

 – Certo. – O Kim se levanta. – Nos encontramos daqui duas horas e meia na frente do mercadinho que há alí na esquina, tá bom? – Jeon e Park assemtem com a cabeça. – Agora eu tenho que ir pra me arrumar, Tchau. – Jin sai da cozinha indo para fora da casa ao escutar os dois garotos murmurando um "tchau".

 – Eu vou lá me arrumar. – Jimin se levanta da cadeira e começa a andar em direção ao quarto.

 – Me espera! – O maior grita se levantando da cadeira e indo para atrás do Park.


[...]


 – Jimin sai do banheiro. Nós vamos nos atrasar. – Diz Jungkook, sua paciência já estava acabando. Park Jimin já estava dentro daquele banheiro a mais de meia hora, se fossem demorar mais ele estariam atrasados.

 – Já estou indo Kookie! – Jimin grita de dentro do pequeno cômodo.

 – Essa já é a quinta vez que você fala isso. – Jeon estava em pé diante a porta, ele já havia terminado de se arrumar, estava vestindo com uma camisa social preta com dois botões de cima aberto e uma bermuda jeans um pouco abaixo da metade da coxa também da mesma cor colada no corpo, deixando amostra a definição de suas coxas. Em seus pés só havia um chinelo branco, aliás a festa era na praia.

 A porta do banheiro se abre uns dois minutos depois dando passagem para um certo loiro, aquele que tinha o cabelo repartido no meio, seus fios estavam um pouco bagunçados dando um ar mais sexy para si. Uma camisa branca solta estava em seu corpo cobrindo metade de sua bunda, um short jeans azul clarinho estava na parte de baixo deixando uma parte de suas coxas ao ar livre. Em seus pés havia apenas um chinelo preto mostrando suas unhas feitas, porém havia alguma coisa no qual chamava mais atenção, seu rosto. Aquele rosto estava com base, corretivo e pó translúcido para cobrir as "imperfeições" daquela parte, seus olhos estavam com uma sombra clara e um fino delineado, seus lábios estavam vermelho por causa do lip tint rosa passado alí.

 – J-jungkook. – Jimin chama a atenção de Jeon que estava parado por alguns segundos o admirando.

 – An? Atá, vamos? – Pergunta o moreno após ter saído de seus pensamentos.

 – Vamos. – O Park responde sorrindo. Ambos deram suas mãos e saíram do quarto descendo as escadas e passando pela sala e indo em direção a porta, ao passarem pela a mesma seus passos foram rápido até o mercadinho que já havia fechado.

 – Finalmente, os dois pombinhos apaixonados chegaram. – Diz Taehyung encostado na parede do mercado.

 – Deixa eles em paz Taehyung. – Namjoon fala suspirando no final, seus braços estavam na cintura fina do mais velho do grupo o mantendo para perto de si.

 – Se eu fosse solteiro eu pegava. – Diz o Min mordendo os lábios olhando para o Jeon, mas seu olhar foi desviado para o Hoseok após sentir seu ombro arder, poisé, Jung havia batido em Min Yoongi. – Nossa que agressividade. – Reclama.

 – Eu não vou nem responder. – Fala Hobi revirando os olhos.

 – Vamos logo? – Seokjin pergunta.

 – Vamos. – Respondeu Jimin começando a andar apressado para o outro lado da praia, por um breve momento uma pequena raiva havia lhe subido, porém, nada que ele não pudesse ser controlada.

 Todos os meninos o seguiram indo em direção a festa, que por acaso não era tão longe. De longe já era possível ver a areia cheia de gente, a música já podia ser ouvida mesmo a metros de distância, as luzes piscantes e coloridas chamavam a atenção.

 – Oi Jin. – Jisoo fala correndo abraçando o amiga, o que a abraça em resposta.

 Namjoon faz barulho com a garganta chamando a atenção da garota e do garoto, que sorriu ao perceber o ciúmes do namorado. – Ah, Oi meninos. Me desculpem não ter os visto antes.

 – Não tem problemas. – Taehyung diz abraçando a garota. – Feliz aniversário.

 – Obrigada. – A garota ri simpática. – Vem, vamos pegando suas bebidas e se preparem para dançar bastanteporque hoje é festa! 

 Os meninos sorriem pela a animação toda da garota, pelo visto aquela festa aparenta que não será nada ruim.










Continua


Notas Finais


Por favor comentem o que acharam e favoritem, isso é muito importante.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...