1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook - True Passion (ABO) >
  3. Parque?

História Jikook - True Passion (ABO) - Capítulo 15


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiii, tudo bom?

Capítulo 15 - Parque?


Fanfic / Fanfiction Jikook - True Passion (ABO) - Capítulo 15 - Parque?

11/03/2013 - Busan


Mesmo depois de um mês e alguns dias Jimin ainda se sentia culpado por seu melhor amigo brigar com Taemin vulgo seu ex namorado, porém também se sentia agradecido. Jeon lhe protegia sempre que possível e o Park era muito grato a isso.

 O ômega se encontrava sentado em sua carteira na lateral da sala de aula ao lado da grande janela, qual deva a visão do portão de entrada. Seus olhos vagavam o local, estava entediado, já havia acabado a atividade que seu professor de inglês entregou para toda a sala anteriormente.

 – Já terminou a atividade, Senhor Park? – Pergunta o homem beta de meia idade que estava sentado em frente a sala.

 – Já sim professor. – Abaixando a cabeça o ômega responde.

 – Então traga a lição em minha mesa e assim poderá guardar seu material para a saída. – Jimin se levanta com a lição em mãos e anda pela sala, em direção ao seu educador, lhe entregando a atividade e voltando para a sua mesa, pronto para guardar seu material.

 A aula não demorou tanto para acabar como Jimin pensava, o pequeno andava em um dos corredores da escola,a caminho de seu armário, mas foi impedido por seu melhor amigo.

 – Que foi Jungkook? – Perguntou ao parar em frente do armário, pronto para abri-lo.

 – Nada não, não posso mais querer passar um tempo com o meu amigo? – Arqueou uma de suas sobrancelhas.

 – Pode sim, mas eu estou ocupado agora. – Falou ao fechar o armário com o cadeado.

 – Aish Minie, tô carente, eu quero abraço. – Esticou os braços para o ômega, que o empurrou dando-lhe, começando a andar em direção a saída da escola. 

Jimin passou o caminho todo para a sua casa completamente em silêncio.

 – Jimin? – Jeon o chamou, ouvindo só um "uhm?" em resposta. – Sabe o por que do Jin estar faltando tanto na aulas? Até o Namjoon não sabe como ele está, e olha que aqueles dois não se desgrudam nunca.

 – Sei. – Responde o Park simplista.

 – O que aconteceu? – Chegava ser engraçado o jeito que os olhos do mais novo brilhava pela curiosidade.

 – Vai perguntar pra ele, ué. – Os dois chegaram em frente a casa do ômega, o mesmo que pega suas chaves e abre a porta da entrada, dando de cara com sua mãe e a mãe do alfa em seu lado sentadas no sofá da sala assistindo um de seus filmes de romance.

 – Oi meu anjos. – Diz a Jungwak se levantando e indo em direção aos adolescentes, dando um beijo na testa de cada um deles.

 Ambas ômegas viraram mais que melhores amigas, eram quase irmãs, não é atoa que nunca mais se separaram. Criaram os dois filhos juntas como duas mães, Jungwak cuidava de Jimin como se fosse seu próprio filho, e a mesma coisa acontecia entre Jungkook e Hyemin.

 Os garotos subiram para o segundo andar da casa, trocando suas roupas— cada um em seu próprio quarto. —, fazendo suas higienes e outras coisas. 

 O tempo passou, já era três da tarde quando as ômegas saíram da casa indo encontrar alguns amigos da época do colégio. O Park se encontrava deitado em sua cama enquanto assistia um episódio de uma de suas série favoritas, mas foi atrapalhado ao ouvir alguém bater em sua porta.

 – Entra Jungkook! – Grita Jimin do ainda deitado, não estava nem um pouco afim de se levantar para abrir a porta. 

A porta se abre dando espaço para o moreno passar, o mesmo entra no quarto e se joga em cima da cama, ao lado do ômega.

 – Tá assistindo o que? – Pergunta o mais alto, como sempre, curioso.

 – A terceira parte do o mundo sombrio de Sabrina.

 – Mas Jimin, você não tem medo dessas coisas? – Jeon olha diretamente nos olhos pequenos de Jimin.

 – Até que não dá tanto medo assim, o que dá mais é vontade de vomitar. – Disse simples voltando a assistir o episódio da série.

 Alguns minutos passou em silêncio — o que não durou muito. —.

 – Vamos sair? Não tem nada de legal pra fazer aqui. – Faz um biquinho nos lábios. – Vamos para um parque sei lá.

 – Jungkook, posso te fazer uma pergunta? – O mais velho começa a rir. – Você já pesquisou os Parques que tem aqui na Coréia? 

 – Não.

 – Então pesquisa bem assim tá "Parques na Coréia do Sul". – Disse ainda rindo. Jungkook na maior inocência vai pesquisar o que o menor falou.

 – Não acredito nisso. – Fez cara de desacreditado. – Quem inventou um parque com estátuas de pinto? – Jimin não conseguia parar de rir, sua barriga já doía.

 – Okay. – Ri mais um pouco. – Vai se arrumar enquanto eu me arrumo também e depois a gente vai para uma sorveteria, ta bom? – Jimin se levanta e vai em direção a Jungkook pegando seu pulso e o puxando, fazendo consequentemente se levantar. – Agora sai do meu quarto, eu vou me arrumar.

 – Não posso ficar aqui? Eu adoraria ver.

 – Para de tarado Jeon. Agora vai logo, antes que eu mude de ideia.

 – Tá bom, senhor Park, já estou saindo. – Jungkook sai do quarto ouvindo a risada gostosa de Jimin, aquela risada faz seu coração se aquecer de um jeito.

















Contínua?


Notas Finais


Gostaram, tentei colocar um pouco de graça mas acho que não deu tão certo assim, mas okay.


Um beijo pra vocês e até outro dia 😘😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...