História Jikook - True Passion (ABO) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top
Visualizações 127
Palavras 200
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii td bom? eu fiz esse capítulo pequeno, pois quando fiz eu estava triste então tentei fazer uma coisa fofa para me distrair, espero que gostem, desculpe-me qualquer erro ortográfico e boa leitura!🌸

Capítulo 4 - Paixão Verdadeira


25/12/2001-14:00- Busan


 Depois de alguns minutos dentro do carro, a ômega pega o filho no colo o levando para dentro do hospital sendo seguida pelo pequeno alfa lúpus.

 Assim entram no local, médicos e enfermeiros apareceram colocando o menor na maca e o levando direto para a sala de cirurgia.

 Jungkook não se segurava mais, o mesmo já chorava e não era pouco, estava triste pois tudo que aconteceu com o menor foi sua culpa, mesmo tendo conhecido o pequeno ômega ontem já havia um grande amor e carinho pelo mesmo.


(...)


 Durante duas horas Park ainda se encontrava dentro da sala de cirurgia, Jeon estava sentado no chão do lado da porta e não queria sair por nada com a desculpa que queria ficar o mais perto possível do amor de sua vida. E ele estava certo.

 De certa forma Jimin conseguia sentir a presença do alfa e isso o fazia se acalmar, ele sabia que Jeon o esperava para voltarem pra casa. A Sra. Park ficou encantada ao ver o amor de Jungkook ao filho e daí soube que ambos ficariam juntos no futuro porque de longe dá pra ver a paixão verdadeira entre os dois.


















Continua?


Notas Finais


Comentem o que acharam pfvr💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...