1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK - Você me faz sorrir >
  3. Ele é o garoto...

História JIKOOK - Você me faz sorrir - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem 💜💙💚💛❤🌈

Capítulo 4 - Ele é o garoto...


Fanfic / Fanfiction JIKOOK - Você me faz sorrir - Capítulo 4 - Ele é o garoto...

                 *jungkook on*

Oi sou jungkook, tenho 18 anos e estou no último ano do ensino médio. Ontem chegou um caminhão de mudança aqui na casa ao lado, no momento eu apenas tinha visto um homem com roupa do exército sair com um carro da casa, não que eu seja entrometido mas eu sou muito curioso então fico de olho na casa...mas ainda não vejo ninguém por nenhuma das janelas.



Agora já é de noite e finalmente o carro tinha chegado, estava chovendo, não deu pra ver direito o rosto do homem, mas ele parecia estar estressado com alguma coisa, provavelmente o homem iria dormir então eu fui me deitar curioso, já querendo amanhã ir dar boas vindas para o meu vizinho novo, eu estava indo deitar até que vejo a luz da varanda da casa ser acessa...eu desligo a luz do meu quarto e fico observando oque estava acontecendo, derepente um garoto pequeno aparece no Jardim da casa e começa a fazer flexões, eu fico sem entender, não consigo reconhecer o garoto pois estava chovendo muito, mas o mesmo parecia ter muita dificuldade em fazer as flexões, eu estava com muito sono então isso dificultou tbm pra eu reconhecer alguém ali. Depois de um tempo o garoto entra dentro de casa e uma luz no andar de cima é acessa, eu fico de olho na luz por alguns minutos e depois de um tempo vejo um garoto de toalha passar pela janela, eu na mesma hora acordo pra vida, arregalando os olhos e tento ver o rosto mas o garoto tinha passado muito rápido pela janela e depois a luz se apaga.

Jk: aff...que droga! (Falo pra mim mesmo, me jogando na cama pensando em quem que era aquele garoto?)

Eu fico pensando até que eu simplesmente durmo de cansaço



       



       #DEPOIS DA ESCOLA#


Jk: então era o jimin! (Falo botando minha mochila no canto do quarto e deitando na cama)Era o jimin o garoto da casa, como eu não me toquei?!  (Falo dando um tapa na minha cabeça)

Eu fico na minha cama pensando no jimin, não sei porque mas desde o momento que eu vi ele ontem, mesmo não sabendo que era ele, e tbm quando vi ele na escola...sei lá... Alguma coisa em mim me atrai pra esse garoto...







Jk: será que eu tô gostando dele?


Notas Finais


Espero que tenham gostado💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...