História Jikook - You Belong To Me - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Got7
Personagens BamBam, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jackson, JB, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Jisoo, Jungkook, Lisa, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Seungri, Suga, T.O.P, Taeyang, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bangtan Boys (bts), Big Bang, Drama, Gtop, Jikook, Jimin, Jungkook, Markson, Namjin, V-hope
Visualizações 368
Palavras 756
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


EAE
Turu baum? Espero que sim <3
SENTIRAM NOSSA FALTAAAA? (Acho q n huehue)
Dsclp pela demora, estamos tendo as últimas provas do ano e.... SEGUNDA VAI SER A NOSSA ÚLTIMA PROVAAAA (na vdd a última prova do Murilo, pq de resto td mundo já fez as últimas provas). SÓ QUE INFELIZMENTE AINDA N ESTAMOS DE FÉRIAS :( Tem algumas coisas q temos q fazer ´v`
E um aviso, n vai ser mais abo ok? Vai ficar "normal" msm...
E A GNT FOI NO SHOW DO BRUNO MARS \o/ Foi legal pra KRLH
O Murilo (ele q escreveu esse cap) gostou bastante, ent...
Espero q gostem.
E n vai dar tempo de revisar, ent tentem ignorar alguns errinhos.




Boa leitura <3

Capítulo 6 - Não costumo ser delicado


JIMIN ON

Jungkook me levou até sua cama (Que por sinal era gigante) e deitou-me na mesma, ficando por cima de mim, ainda sem afastar nossos lábios. Depois de realizar tal ação o mesmo tirou a roupa presente em meu corpo, me deixando apenas com minha boxer. Confesso que fiquei um pouco vermelho e nervoso quando isso aconteceu, mas não dá mais pra escapar... Não pelo menos agora. 

O homem citado antes iniciou uma trilha de beijos, algumas mordiscadas e alguns chupões desde o meu pescoço até o meu abdômen, e enquanto fazia isso o mesmo apertava um pouco uma de minhas coxas, que provavelmente ficaria marcada. Ele só terminou de fazer a sua "trilha" pelo meu corpo quando chegou em minha boxer. A mesma citada foi tirada por ele, que me olhava fixamente. Ah, eu estou perdendo a sanidade com esse ser. 

Quando ele tirou a única peça de roupa que havia  em meu corpo, também tirei suas roupas até não restar nenhuma. Não demorou para eu sentir uma de suas mãos ainda apertando uma de minhas coxas e um dígito em minha entrada, me fazendo soltar um gemido um pouco sôfrego e manhoso de minha parte.

- Jimin... - o moreno que estava entre as minhas pernas me chamou, ainda sem tirar  suas mãos do lugar que estavam.

- Hmmm...? - Murmurei em resposta. 

- Quer que eu continue? - ele perguntou sem parar de me olhar. Fiquei um tempo pensando... Mas não vai ser agora que eu vou parar. - Se você quiser nós podemos parar agora mesmo... - ele já estava pronto parar parar de fazer o que fazia, mas eu o impedi. 

- Kookie... Pode continuar. - Falei acariciando de leve sua mão que foi tirada de minha coxa. Não era a minha intenção mas acho que falei em um tom manhoso demais... E de onde eu tirei essa coisa de dar um "apelido" pra ele?...

Quando falei que o moreno á minha frente podia continuar á fazer o que fazia senti mais um dígito em minha entrada, arrancando mais um gemido, mas dessa vez só manhoso vindo de mim. Após eu me "acostumar" Jungkook parou com o que fazia, subindo um pouco mais na cama e indo á encontro com o meu pescoço, beijando o mesmo, onde provavelmente ficaria marcado. Mas eu nem me importo... Já estou todo marcado mesmo, não irá fazer diferença. Não muito tempo depois pude sentir algo em minha entrada, mas dessa vez não era mais um dígito seu, não, era o seu membro. Confesso que mordi meu próprio lábio inferior para conter meus gemidos que tentavam a todo custo sair. 

- Jimin.. - o moreno chamou novamente com a sua voz que estava um pouco rouca (que por sinal eu amava), parando com os movimentos que fazia e recebendo um suspiro meu de desaprovação. - Eu quero te ouvir. Não faça essa maldade... - ele disse se referindo ao fato de eu estar mordendo meu próprio lábio, acariciando o mesmo, me fazendo parar de morde-ló. Depois disso ele continuou com o que fazia segundos atrás, que no início eram mais "lentos", mas que estavam começando á acelerar a cada segundo que se passava. Nessa altura eu nem conseguia mais segurar os gemidos que eram soltados involuntariamente por mim, por mais que eu quisesse me calar. E aquela visão do Jungkook em minha frente... Ah, qualquer um poderia vê-lo 24 horas por dia sem me cansar.

Quando senti que eu estava chegando ao meu ápice vi o moreno levar sua mão até o meu membro, iniciando uma masturbação que podia ser tudo, menos calma.

Depois de um tempo nós dois finamente chegamos aos nossos ápices, Jungkook que estava por cima de mim se jogou ao meu lado, me puxando para mais perto, acariciando meus cabelos ainda com a respiração falha.

Foi aí que eu me toquei com que eu acabei de fazer... Eu acabei de transar com um cara que não sei absolutamente nada sobre, e que eu faz nem um dia praticamente. 

- Jimin - Jungkook novamente me chamou, recebendo um murmuro em resposta. - Só não se acostuma com esse meu "jeito" 'tá? - O que ele quer dizer com isso?

- Por q..? - Eu ia continuar á falar, mas fui interrompido. 

- Porque eu não costumo e nem mesmo pretendo ser mais carinhoso, delicado ou até "bonzinho" na próxima vez. - Ele disse se afastando e se levantando, me deixando lá. 

Ok.. Ainda não sei o que ele quis dizer com isso.


Notas Finais


KKKK
OUVIRAM NÉ?
JUNGKOOK N COSTUMA SER TÃO DELICADO (parei).
espero que tenham gostado <3
(comente para nos incentivar).
2bjs

Xau <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...