História Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hot, Jikook, Jimin, Jungkook
Visualizações 18
Palavras 1.295
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem e desculpem os erros.
😁❤

Capítulo 1 - Encontro de amigos


Fanfic / Fanfiction Jikook - Capítulo 1 - Encontro de amigos

Jimin on

Já faz tempo que o Jungkook namora com a Lisa mas não acredito que se amem um ao outro.

É que eles são os dois populares na escola o que faz com que estejam juntos como por obrigação. (Acho eu)

Eu supostamente gosto do Jungkook mas não tenho a certeza já que pode ser uma paixão comum já que ele é popular e bonito e porque nós só nos falamos nas explicações. 

O Jungkook tem explicações e sou eu que as dou já que somos do mesmo ano e eu sou o melhor. Não é para me gabar mas tenho uma reputação de nerd para manter.

Mas mesmo assim eu gosto de o analisar, e não se assustem mas eu sei o horário todo dele por isso sei sempre onde é que ele está.

Era agora hora do almoço por isso o Jungkook estava na mesa dos populares enquanto eu estava bem longe na mesa onde ninguém fica. Eu não sei o porquê de ninguém sentar nesta mesa mas mesmo estando longe do Jungkook eu neste lugar consigo vê lo na perfeição.

Oh! Eu não acredito a Lisa chegou para estragar a minha visão linda do Jungkook.

Ela chegou e sentou se logo no colo do Jungkook e começou um beijo.

Eu desviei o olhar porque ver aquilo realmente me doía.

Hoje era dia de explicações o que significava que ia ficar com o Jungkook sozinho numa sala sem lhe poder fazer absolutamente nada. 

Mesmo não gostando da Lisa por ela estar com o homem dos meus sonhos eu não posso fazer nada porque mesmo eu achando que eles não gostam um do outro eu não posso fazer nada porque respeito aquilo a que eles chamam de relação.

...

Já estava na sala das explicações e esperava o Jungkook. Ele não costuma chegar logo, só passado 5 a 10 minutos mas não posso fazer nada ele também tem uma reputação a manter e também tem vida para alem da escola.

Jungkook: Desculpa o atraso... De novo - Ele mandou um sorriso bobo e começou a coçar a cabeça como quem dizia que não era intenção dele chegar tarde.

Jimin: Não faz mal. Senta-te vamos começar as explicações.

Enquanto o Jungkook fazia os exercícios que eu mandava fazer eu admirava o sem ele notar. A maneira como ele pousava o lápis no meio dos labios e a forma como coçava a cabeça por não perceber nada e a maneira como levantava a cabeça e tentava ver as soluções dos exercícios que estavam no meu caderno enquanto acreditava que eu não sabia que ele tentava copiar. Tudo nele era perfeito. fazia tempo que eu tinha notado nos desenhos que ele fazia na margem dos cadernos. Talvez era por isso que ele não prestava atenção ás aulas. Estava mais interessado em expressar aquilo em que pensava nas folhas do seu caderno.

Jungkook: Jimin!... Será que me podes explicar como é que se resolve este exercício? - o Jungkook perguntou um pouco confuso 

Levantei me e fui para o seu lado para poder explicar como é que se resolvia o exercício.

Olhei levemente para a margem do seu caderno e notei que tinha um desenho de duas pessoas fofinhas a beijarem se e de repente pareciam dois rapazes. Eu não tinha a certeza de nada mas com certeza um deles era ele porque ele tinha orelhas de coelho e uma das suas alcunhas era coelhinho.

Concentrei me outra vez no exercício mas mesmo assim não conseguia esquecer o desenho do Jungkook e estava a tornar se impossível não olhar para lá. Estava a tornar se obvio a direção do meu olhar e de certeza que o Jungkook já o tinha notado.

Jungkook: há algum problema? Hoje estás mais pensativo que o normal? O exercício e muito difícil para ti? - ele perguntou com um tom um pouco irónico.

Jimin: ah! Não é nada! Só notei no teu desenho! Já agora desenhas muito bem - respondi com um sorriso.

Jungkook: obrigada! - depois de ele agradecer encaramo nos e por momentos eu comecei a encarar os lábios dele. Abanei a cabeça para afastar estes pensamentos e  pedi que as explicações acabassem mais cedo.

Arrumei as minhas coisas e sai daquela sala quase a correr.

Jungkook on

Hoje as explicações acabaram mais cedo. Não percebi o motivo mas se o jimin pediu eu só vou respeitar a decisão dele.

Estou a caminho da casa da lisa. Ultimamente tenho me sentido cada vez menos atraído por ela e já percebi que o que sinto por ela não é o mesmo por isso vou acabar com a nossa relação.

Toquei a campainha e fui recebido pela lisa. Notei que ela também necessitava de me dizer alguma coisa e surpreendentemente ela também queria terminar comigo. Pelo que eu percebi ela tinha os mesmos motivos que e achava que aquela relação já parecia um pouco forçada. 

Contiamos a ser amigos talvez grandes amigos mas nada mais que isso.

Como agora não tinha nada para fazer decidi ligar aos rapazes.

Quando estava a procurar o numero do Jin lembrei me que tinha pedido o numero do Jimin ao Taehyung e então decidi ligar lhe para ele se juntar a nós já que temos amigos em comum.

Ligação on...

Jungkook: Jimin?

Jimin: Sim sou! Quem fala?

Jungkook: Sou eu! O Jungkook

Jimin: Como é que tens o meu número?

Jungkook: Não sei se sabes mas os teus amigos são os mesmos que os teus.

Jimin: Ah sim! O Taehyung avisou me ha algum tempo que te tinha dado o meu número. Mas se me ligas te para eu te justificar o que aconteceu nas explicações eu realmente não te posso contar.

Jungkook: Não foi para isso que te liguei. Liguei te para saber se gostavas de pensar a tarde comigo e com os rapazes. Nós vamos encontrar nos no café a frente da escola. E então queres ir?

Jimin: Sim! Claro que vou!

Jungkook: Ótimo! Vemo nos lá!

Ligação off

Jimin on

Eu não acredito que o Jeon Jungkook me convidou para passar a tarde com ele.

Vou já tomar banho e pensar no que vou vestir

...

Depois de quase meia hora a pensar no que ia vestir finalmente escolhi uma calça preta rasgada, uma camisola branca de manga comprida, umas botas pretas e um boné branco.

Como nós vamos passar a tarde juntos acho que algo mais elegante não e necessário até porque apesar de estar com um conjunto simples eu até estou muito lindo.

Como o café é perto de minha casa fui bem rápido a chegar e foi exatamente quando eu cheguei ao café que o Jungkook me ligou.

Ligação on...

Jungkook: Alô! Jimin!? Já chegas te?

Jimin: Sim tou mesmo a caminho da tua mesa. vira te para trás.

Ligação off

Depois que eu desliguei o Jungkook virou se para trás e por momentos parecia que estava com uma luz á sua volta. Ele estava tão brilhante. A sua franja acompanhava o movimento a sua cabeça e um sorriso formou se nos seus lábios.

Eu sorri juntamente com ele e acenei.

Fui para a mesa e cumprimentei todo o mundo.

Jimin: Olá rapazes!

Namjoon: Então Jimin!? Tudo bem?

Jimin: Sim! E com vocês?

Jin: Também, mas tens andado desaparecido.

Jimin: É porque tenho de estudar e dar explicações ao Jungkook. - após dizer isto todos olharam para o Jungkook um pouco espantados, mas o Taehyung estava com um olhar divertido pois sabia que eu gostava dele.

Taehyung: Com que então dás explicações ao Jimin. Dessa parte eu não sabia. - enquanto o Tae dizia isso começou a encarar me de um geito muito malicioso e depois eu comecei a pensar de novo nos desenhos do Jungkook e da minha vontade enorme de o beijar.

Sentei me ao lado do Taehyung e fiquei a frente do Jungkook.

Pedi a minha bebida que por acaso era a mesma qua a do Jungkook.

Ficamos a falar durante imenso tempo e quando eu ia a beber a minha bebida o Jungkook trocou o seu copo com o meu e nós por alguns segundos encaramo nos.

















Notas Finais


O que será que aconteceu?
Não perca o próximo episódio porque eu também não...
😂😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...