História Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 8
Palavras 304
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem . Essa é minha segunda fic a primeira eu apaguei . Pq eu estava insegura com a minha escrita. Nas agr voltei 😀😀

Capítulo 1 - Capítulo 1


Raios de sol começam a invadir aquele pequeno barraco, que logo bate no pequeno e delicado rosto de jimin, este que logo vai despertando.

A vida do nosso pequeno jimin não era nem um pouco fácil, ele vinha trabalhando muito desde muito novo pra ajudar sua mãe, esta que morreu de câncer logo depois que jimin complcompletou 16 anos. E seu pai fugiu com outra antes dele nascer, mas ele não reclama até porque não adiantaria nada.

Jimin se desperta dos pensamentos e vai em direção ao pequeno banheiro no final do corredor, logo tomando um banho gelado pra despertar e logo em seguida escovando os dentes. Jimin vai em direção à cozinha improvisada que é dividida com a pequena sala. Ele confere se tem algo para comer na geladeira . Mas não tinha nada muito menos nos armários.

_aish eu jurava que tinha comprado alguma coisa(diz ele com uma carinha triste).

Então jimin volta pro quarto pra se arrumar pro trabalho. Ele pega sua cueca azul e sua única calça jeans. Escolhe uma blusa preta de mangas longas e por fim penteia seus cabelos cor de mel. Jimin amava perfumes mas como não tinha dinheiro pra comprar um ficava só no sabão mesmo(Kkkk maldade).

Jimin acaba de se arrumar e vai em direção ao trabalho, enquanto caminhava ele vê em seu relógio que já estava atrasado . Então ele começa a correr sem prestar atenção em nada . Até que ele esbarra em alguém.

_ai olha por onde anda criatura(diz o garoto com uma cara de dor)

_ desculpa é que eu não estava prestando atenção(faz uma carinha fofa)

_percebi mas tudo bem, eu também não estava prestando atenção(diz ele com um sorriso de canto) mas como você se chama?.

_a sim jimin prazer e você (fala estendendo a mão)

_prazer sou......


Continua??....


Notas Finais


Tá pequeno? Sim . Mas no próximo prometo q vou me empenhar mais.
Qualquer dica q tiverem vai me ajudar MT
A melhorar. Obrigado por ler❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...