História Jikook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Casal, Jikook, Jiminejungkook, Romance, Shippo
Visualizações 39
Palavras 467
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Bissexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Kiss kiss kiss


Depois de jungkook chamar o Jimin de lindo! Jimin fica quicando em cima dele, jungkook fica mais excitada e tira o pijama, o Jimin fica olhando e depois tira a roupa sexy, jungkook fica mais de pau duro e chega perto de Jimin, jungkook beija seu pescoço e chupa, Jimin abraça e geme um pouco baixo no ouvido dele. Os dois ficam na cama se beijando e pelados, jungkook mete bem forte em Jimin.

JIMIN: awwwwwwwwn! Aí até doeu! Amor! - diz se mexendo.

JK: desculpa de novo - vai com calma e fica chupando o pescoço do Jimin.

Jungkook enfia bem fundo e deixa os gemidos do Jimin abafados pelos beijos, Jimin se levanta de leve e encaixa o jungkook no colo dele e vai até o ouvido dele e morde de leve.

JIMIN: aiii que gostoso jungkook mete mais forte agora eu aguante amor! Eu tô ficando doido por você - acabando de dizer isso ele desce até o pescoço e começa a chupar.

Jungkook faz bem forte e geme muito alto, tanto que Jimin ficou com medo de alguém ter acordado, Jimin então ficou olhando para a porta para ver se alguém ligou a luz ou reclamou, por incrível que pareça ninguém escutou, Jimin então ficou mas tranquilo e decidiu dessa vez trocar de procissão, então o Jimin deixa o jungkook na cama e ele fica cima em uma posição sexy, se aproxima devagar no jungkook e mete devagar até colocar tudo, ao colocar tudo ele começa a fazer um pouco mais rápido, jungkook ficava gemendo no ouvido do Jimin e beija do o pescoço dele e dizendo "eu te amo", Jimin faz tipo uma massagem na barriga do jungkook e depois coloca os braços no pescoço de jungkook, jungkook percebi que ele começa a fazer mais e mais forte a cada momento e fica gemendo mais e mais alto, Jimin percebe e beija ele abafando os donos dos gemidos (que nem o jungkook fez com ele), eles ficam colocados e bem encolhidos um ao outro, Jimin desce a mão e começa a masturbar jungkook, ele fica mais excitada e geme o mais alto, agora já era o RM ouviu.

RM: VÃO DORMIR! NÃO QUERO VER O V ESTRESSADO E NEM FALANDO NO MEU OE DO OUVI!

JIMIN: aff cala a boca.

JK: pera já já a gente para.

Jimin da umas metidinhas e ambos gozam, eles olham um pro outro com cara de excitado e cansando, Jimin então sai do colo do jungkook e pega o roupa dele e olha para jungkook de novo.

JIMIN: mil obrigados pela roupa.

JK: não tem de que - fala colocando o pijama.

Jimin vai ao seu quarto todo alegre por ter feito aquilo de novo, mas mal sabia ele que isso podia ficar difícil de se fazer.


Notas Finais


Espero que tenham entendidos já que teve várias reviravoltas do sexo...DEPOIS NAO RECLAMAM PORQUE ESTA PARA MAIORES DS 18


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...