1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ~ +18 >
  3. ~ Ir ou não ir

História Jikook ~ +18 - ~ Ir ou não ir


Escrita por: ParkBitch

Capítulo 2 - ~ Ir ou não ir


Fanfic / Fanfiction Jikook ~ +18 - ~ Ir ou não ir

A tocada para ir embora foi a mais tensa, pois teria que decidir se ia ou não para casa, era uma festa única que acontece desde o sétimo ano, e já estamos no terreiro ano do ensino médio, e essa vai ser a primeira vez que eu vou.

Kim Namjoon: Você vai mesmo? Temos que andar para chegar lá.

Jimin: Vou! Sem problema algum!
     Tentei dizer para ele com um sorriso mas eu estava pensando no Kook, ele iria fazer algo comigo pois não sairia ileso de um dia sem sexo dele.
                      Casa
Jungkook: Cadê o Jimin, não aguento mais! está pulsando, AHHHHHH JIMIN! Eu vou... Eu vou.... Goz...
Jungkook: Se ele não chegar até as 19:00 eu irei tranca-lo em algemas!
                      Festa

Kim Namjoon: Está gostando Jimin? É a sua primeira vez né?

Jimin: Sim!

Kim Namjoon: Galera! TEMOS UM NOVATO, O QUE ELE MERECE?

AMIGOS: A INICIAÇÃO!

Jimin: O que é a iniciação?

Kim Namjoon: Você vai beber uma bebida x-pecial e você tem que tentar beijar seis pessoas!

Jimin: Só me dá a bebida...

      Eu estava recebendo em mãos a bebida x-pecial deles, eu consegui beijar 4 pessoas nos primeiros 5 minutos de desafio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...