1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. O que eu devo fazer?!

História Jikook ♡ - O que eu devo fazer?!


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Cap todos os dias às 11:00.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 36 - O que eu devo fazer?!



              Jimin On


- 06:00 - 


- Pipipi - 


Acordei com o barulho do despertador, tenho que voltar a ir pra escola, fiquei um bom tempo sem ir, levantei, fui no banheiro, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma regata branca, uma calça jeans azul clara rasgada, e um tênis preto, arrumei meu cabelo, desci às escadas, fui na cozinha, vi a Sun Hee acabando de fazer o café da manhã.


- Bom Dia - digo sorrindo.

- Bom Dia Meu Menino, dormiu bem? - disse sorrindo.

- Sim, conseguiu descansar? - digo.

- Sim, agora senta lá na mesa que o café já ta quase pronto - disse.

- Okay okay - digo sorrindo, saindo da cozinha.


Fui até a mesa, me sentei, minha omma desceu às escadas.


- Bom Dia Omma - digo.

- Bom Dia Meu Filho - disse sorrindo.


Uma das empregadas serviu o café da manhã, ela se retirou, então decidi perguntar:


- Que dia ele virá? - digo.

- Ainda preocupado com isso? bom ele vai vir depois de amanhã - disse me olhando.

- E vai embora quando? - digo.

- Ele nem chegou e você já quer que ele vá embora? - disse.

- Por mim ele ficava por lá mesmo - digo.

- Você querendo ou não ele vai voltar - disse.

- Hm que seja, mas a senhora não acha estranho, ele querer voltar assim tão de repente? - digo.

- O que tem de mais ele sentir saudades de nós? - disse.

- Não acha que ele pode fazer algo? - digo a olhando.

- Já chega! além disso pelo o que eu vi o seu irmão mudou, não é o mesmo de antes, ele amadureceu. Então creio que ele não fará nada - disse se exaltando, depois se acalmando.

- As aparências enganam... - digo.


Continuamos conversando, terminei o meu café, e vi que tinha dado a hora de ir pra escola, subi às escadas, fui no meu quarto, peguei a minha mochila, o meu celular e a minha chave, desci às escadas me despedi da minha omma e da Sun Hee. Mas você deve estar se perguntando aonde está o meu appa, certo? bom ele teve que fazer uma viagem de negócios, mas irá voltar depois de amanhã.

Decidi ir andando mesmo, afinal queria pensar um pouco, segui rumo à escola, andei alguns minutos, até que cheguei na escola, entrei, como sempre várias meninas me olhavam e cochichavam algo, ignorei e fui pra minha sala.

As aulas passaram rápido, logo deu o intervalo, resolvi conversar com os meninos sobre isso, só que sem o Kookie, bom por enquanto.


- Preciso falar com vocês - digo olhando todos.

- Fala logo - disse o Yoongi.

- O Jihoo vai voltar... - digo.

- O QUE? - disse o escandaloso do Tae.

- Como assim? - disse o Jin.

- Por quê? - disse o Namjoon.

- Ele disse que está com saudades da "família" - digo fazendo aspas com os dedos.

- E eu que dormi é ruim - disse o Yoongi.

- Nossa que  falso - disse o Hoseok.

- E você acreditou nisso? - disse o Jin.

- Claro que não, mas a minha omma sim - digo.

- Ela sempre acredita nele - digo.

- Bom então você vai ter que tomar cuidado enquanto ele estiver aqui - disse o Namjoon. Kookie já sabe disso? - disse o Jin.

- Ainda não... - digo.

- Mas e agora o que você vai fazer? - disse o Yoongi.

- Ainda não sei, mas vou pensar em algo - digo.


Paramos a conversa e fomos até o Kookie, o abracei, ficamos assim conversando até o intervalo acabar. Assim que acabou, voltamos pra sala, era aula de química, mas até que passou rápido, assim que as aulas acabaram, me despedi dos meninos e fui pra embora.

Chegando em casa, subi às escadas, fui pro meu quarto, entrei, fui pro banheiro, tomei um banho, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma calça moletom vermelha, uma blusa preta, coloquei um chinelo, e arrumei o meu cabelo, desci às escadas, fui na cozinha, vi a Sun Hee cozinhando, decidi falar com ela.


- O cheiro está bom em - digo.

- Tá quase pronto - ela me olhou - ei você está bem? - disse.

- Por quê a pergunta? - digo a olhando.

- Pela sua cara dá pra ver que não está bem, além disso eu te conheço, vamos desembucha - disse.

- Não é nada de mais.. - digo.

- Fala logo - disse.

- Okay okay.. - digo


Contei toda a história de que o Jihoo está voltando, e o que eu penso, ela me ouviu atentamente.


- O que eu devo fazer? - digo a olhando.


Continuo? 


Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...