1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ♡ >
  3. Visitinha..

História Jikook ♡ - Visitinha..


Escrita por: TroxaEver

Notas do Autor


Carol você não disse que terá cap de segunda à sexta?
Sim.
E por que não postou quarta, quinta e sexta?
Bom eu fiquei doente gente, sorry. Mas agora eu estou bem e estou de volta.

Então..

Cap de segunda à sexta às 11:00.

Espero que gostem e até as notas finais. ❤

Capítulo 43 - Visitinha..



            Jihoo On


- Dia Seguinte - 


Acordei, me levantei, fui no banheiro do quarto, fiz minha higiene diária, voltei pro meu quarto, me troquei, coloquei uma blusa branca um pouco grande, uma calça moletom cinza, e um tênis preto, arrumei meu cabelo. Mandei uma mensagem pro meu informante.


~ Mensagem On ~


Quero que me mande o endereço de onde ele está e consiga um jeito de entrar.


~ Mensagem Off ~ 


Desci às escadas, fui pra mesa, me sentei, em seguida Jimin desceu às escadas, me ignorou e foi pra cozinha, não me importei minha omma logo desceu às escadas toda sorridente, em seguida se sentou.


- Bom Dia Filho - disse sorrindo.

- Bom Dia Omma - digo sorrindo.

- Conseguiu descansar? - disse.

- A sim, e a senhora? - digo.

- Sim - disse sorrindo.


Logo o Jimin se juntou a nós na mesa.


- Bom Dia Meu Filho - disse a minha omma.

- Bom Dia Omma - disse sorrindo.

- Bom Dia Maninho - digo sorrindo.

- Bom Dia - disse sorrindo.


Conversamos um pouco, até que deu a hora do Jimin ir pra escola, ele se retirou, terminei o meu café, subi às escadas, fui pro meu quarto, entrei, sentei na cama, meu celular tocou..


~ Ligação On ~


Jh: Conseguiu o que pedi? - digo.

??: Sim, o endereço é xxxxxxxxx xx - disse.

Jh: Ótimo, achou um jeito de entrar? - digo.

??: Sim, mas temo que não será muito fácil entrar, então teremos que ser cautelosos - disse.

Jh: Vou encontrar um jeito de sair, vamos nos encotrar no café aqui perto - digo.

??: Okay - disse.


~ Ligação Off ~


Desci às escadas, avistei minha omma na sala, ela me viu.


- Aonde vai? - disse.

- Vou dar uma volta pra relembrar um pouco dos tempos em que morava aqui - digo.

- A sim, tenha cuidado - disse.

- Claro - digo sorrindo, dando um beijo na sua testa.


"Mal sabe ela, que quem deve ter cuidado é ela.."

Sai de casa, e fui rumo ao café, andei alguns minutos, até que cheguei, entrei, o avistei sentado na mesa do fundo, fui até ele, me sentei.


- Desculpa a demora - digo.

- acabei de chegar - disse.

- Bom me conte como vamos entrar - digo.

- Bom teremos que entrar a noite, assim teremos um pouco de vantagem, a noite não tem muitos seguranças assim facilitando a nossa entrada. Então teremos que fazer o seguinte.. - disse em seguida me contando o plano.

- Colocaremos o plano em ação essa noite, até lá cuide de tudo - digo me levantando.

- Sim senhor - disse.


Sai do café, fui pra casa, entrei, subi às escadas, fui pro meu quarto, entrei, peguei o meu notebook e pesquisei mais sobre o lugar.


" Hmm, interessante.."


Me arrumei e esperei anoitecer, assim que anoiteceu e a minha família foi dormi colocamos o plano em ação, dei um jeito de sair sem fazer barulho, meu informante veio me buscar, entrei na van e fomos pro local.

Chegando lá nos escondemos dos seguranças, tivemos que apagar alguns, fizemos tudo conforme o plano, entramos sem que ninguém percebesse, fui até a sala que ele estava, entrei, ele se assustou.


- O que você está fazendo aqui? - disse assustado.

- Só vim receber o que é meu - digo sorrindo.

- Não tenho o dinheiro - disse.

- Então vou ter que fazer uma visitinha a sua família - digo.

- Faça o que quiser, só me deixa em paz - disse.

- Covarde.. soube que tem um filho - digo.

- Sim.. - disse receoso.

- Qual o nome dele? - digo.

- xxxxx - disse.

- Entendo, bom vou ter que ir atrás do seu querido filho - digo.

- Olha se você não der um jeito de me pagar, eu vou ir atrás dele.E ele vai me pagar de outro jeito - me aproximo - e vai ser com a vida dele, entendeu? - digo, ele acentiu engolindo seco.

- Então eu acho melhor eu não ter que voltar aqui, porque se eu voltar você já sabe o que vai acontecer - digo, ele ficou quieto.

- Dêem uma lição nele - digo saindo.

- NÃÃOOO.. - disse gritando.

- Patético - sussurro escutando os gritos.



~ Ligação On ~ 


Jh: Liza, passe a ligação pro Jun - digo.

Lz: Sim senhor - disse.

Jn: Chefe? - disse.

Jh: Investigue mais sobre o filho dele, e o vigie, tenho a impressão de que ele não vai me pagar - digo.

Jn: Sim senhor - disse.


~ Ligação Off ~ 


Continuo? 




Notas Finais


Críticas? Sugestões?

Está gostando da fic? Favorita e comenta, fazendo isso me incentiva a continuar. ❤

Até amanhã.

Bjos de Nutella. 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...