História Jikook - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jikook, Markson, Namjin, Taeyoonseok
Visualizações 19
Palavras 1.084
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cheguei com mas um capítulo

Tenham uma boa leitura 💞

Capítulo 7 - Capítulo 6


PARK JIMIM ON


Eu estou assustado não sei direito o que está acontecendo mais aquele alfa ele mexeu muito com meu lobo e eu não consigo explicar foi algo que nem eu pude evitar seu lobo me dominou fazendo-me submisso a si mas ainda não sei direito o que aconteceu,pois como eu cresci em um calabouço preso e longe de tudo eu não sei nada sobre o universo abo não sei dizer quem é ômega ou quem é alfa minha cabeça nesse momento está muito confusa não consigo entender,eu agora estou "livre" daquele lugar escuro mais vou continuar preso a esse lugar como aquele alfa disse, mais só espero que der tudo certo agora eu sei que um dia irei conhecer o mundo lá fora e eu sei que não está tão longe disso acontecer por que eu ainda tenho esperança.


Estava naquele quarto enorme e muito bonito e tinha o cheiro daquele alfa um cheiro tão bom que aquietou meu lobo que ainda estava assustado, logo alguém entra no quarto e eu reconheci era o garoto bonito de antes me assustei e acabei correndo até a cama enorme daquele quarto e me escondendo nos seus cobertores.


- Ei pequeno te assustei?!. - O garoto bonito me perguntou mas não o respondi,vai ele é mal e tenta fazer algo comigo.


- Ei vamos não precisa ficar com medo,olha o jungkook me "pediu" para vir aqui para cuidar de voce,hum?.

Mesmo assim eu continuei calado e quieto.


- Ah você deve ser tímido certo. - não respondi. - Bom sem problemas afinal não nos conhecemos,mas poderíamos nos conhecer agora o que acha?.


Exitei um pouco e só fiz tirar o cobertor do meu rosto e fitalo,mais ainda sim em alerta e ele já estava a minha frente e sorria pra mim e senti minhas bochechas esquentarem.


-- :-Hum! você é muito bonito e fofo, meu Deus o jungkook fez uma ótima escolha. - O olhei confuso. - Ah muito prazer me chamo Taehyung e pode me chamar de Tae hihi.


- O-O J-Jimin s-se c-chama.. J-Jimin. - Falei já um pouco mais calmo mais depois me assustei com seu grito.


- AAAAAAH MEU DEUS QUE ÔMEGA MAS FOFO. - Tampei meus ouvidos pois ele gritou muito alto e minha audição é muito sensível.


- Ah desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa eu não deveria ter gritado mais é que você é tão fofo que dá vontade de gritar e de te apertar. - Ele começou a apertar minhas bochechas e estava doendo muito meus olhos se encheram de lágrimas, ele deve estar me atacando eu vou morrer não sei como me defender.


- P-Por f-favor...n-nao..m-me m-mate.


-Oh D-descupa Jiminie eu te machuquei eu não queria isso. - Ele parou de me aperta e foi um alívio,mais por que ele parou ele não ia me matar?. - Aí o jungkook vai me matar.


- V-Você n-nao v-vai m-me m-matar?. - O olhei.


- O que! Não eu só te apertei as bochechas porque você é muito fofo Jiminie.


- H-Hã?.


- Aish! Deixa pra lá mais não precisa ter medo de mim ok,e eu só vim pra cuidar de você então agora você precisa tomar um banho tudo bem?.

O olhei um pouco e o vi sorrir, então meio exitanti me descobrir do coberto e levantei da cama com a cabeça baixa.


:- É isso aí Jiminie agora vamos, tire sua roupa em quanto eu preparo seu banho. - Eu o olhei rapidamente sentindo minhas bochechas esquentarem novamente.


- T-Tirar a r-roupa?.


:- Sim agora vai logo vai por que já são 10:20 e o jungkook vai vim aqui as 11:40 temos pouco tempo.


Pegou em minha mão e me levou a um lugar que acho que é o banheiro por que não parece, ele é muito bonito e grande e tem uma caixa dura com água dentro e ele estava colocando algo dentro.


- Arr pronto Jiminie pode entrar. - Me olhou. - Ei ainda não tirou a roupa? Pensa que vai tomar banho assim é?. - Veio até mim e começou a tirar minha roupa.


- P-Pare. - O olhei assustado tentando o parar.


- Jiminie tira a roupa ou eu tiro. - Parou cruzou os braços e ficou me olhando.


- T-Tudo bem.


Comecei atirar minha roupa,e depois de muita relutância ele me convenceu a entrar naquela caixa dura com água,e descobri que seu nome é banheira não entendi o motivo dela ser chamada assim mais relevei.


Depois do banho eu estava em lugar que tinha muita roupas,o Tae não parava de pegar várias mais eu não gostava nem um pouco das que tinha lá,eram calças e eu não gosto delas eu não me sinto confortável com elas gosto mais das minha roupas femininas que são mais confortáveis,eu sempre as usei mesmo estando no calabouço eu ganhava essas roupas principalmente no meu aniversário mais não sabia quem as me dava.


- Olha Jiminie essa calça de couro preta vai ficar linda em você,vai destacar mais a bunda grande que você tem. - Corei com sua fala.


- T-Tae.


- Sim.


- E-Eu não uso essas roupas.


- Ah não,e que roupas você usa entao?. -Me olhou confuso.


- S-Saia-.


- Espera você usa roupas femininas. - Acenti. - Aí meu Deus eu também uso Jiminie,mas por que você não me disse antes hum eu teria poupado meu tempo.


- D-descupa m-mais eu estava ves-.


-Nao precisa se descupa eu lhe entendo. - Não deixou eu terminar de falar. - E você tem sorte por que olha,eu encontrei um lugar no guarda roupas do Jungkook que só tem roupas femininas deve ser pra você.


- Hã?


- éé olha.


Olhei e tinha lá e todas as roupas são as que eu mais gostava isso me fez sorrir.


Eu já estava pronto e estava sentado na cama o Tae já tinha ido,e eu estava vestindo uma saia preta de pregas,uma blusa branca social com alguns detalhes pretos e salto alto que amei eu tinha lá no calabouço mais mesmo não podendo sair com ele eu usa lá e é assim que sei andar de salto, eu ganhava um a cada mês eu estava com  um preto com detalhes de cor ouro, era muito bonito e o Tae fez questão de me maquiar,mesmo lá no calabouço eu não deixava de me arrumar eu não gosto de ficar feio mesmo sabendo que ninguém me veria eu sentia que devia fazer isso.


Ouço a porta sendo aberta e era aquele alfa passando por ela,fiquei parado encarando seus olhos ele me olhou na mesma intensidade,ele sorrio pequeno e depois mordeo os lábios eu estava muito nervoso e fiquei mais ainda quando o vi se aproximar mas parou bem em minha frente.

-Olá bebê.




Notas Finais


Obrigada (o) por lerem até aqui e até o próximo capítulo vou tentar o escrever vou dar o meu melhor a essa fic para que ela termine rsrs

E me ajudem eu não consigo sozinha eu sou uma pessoa "muito" depressiva rsrs 😊
Tenho vontade de escrever essa fic até o final mais meu alto estima é tão baixo que não faço mas vou continuar tentando até terminar ela e começar outra

Ah e só pra avisar eu estou escrevendo outra fic e ela já tem 13 capítulos vou postar ela quando já tiver uns vinte

E só pro cês saberem o jungkook na fic é da máfia e MUITO possessivo também abusivo e tem obsessão pelo Jimin e a fic é jikook sim quem gosta ler e quem não gosta é só não ler e tem os shipps namjin e taeyoonseok e outros e só pra avisar também os meninos Namjoon, yoongi e hoseok são também que nem o jungkook com seus maridos ah eles são casados e esses três são amigos do Jungkook o ajudam no "trabalho"

ah depois cês vão saber quando eu postar espero que gostem dela e dêem muito carinho a ela quando vier

2bjs e tchaaaw 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...