1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook : A ilha - ( incesto) >
  3. Jikook- capítulo 20

História Jikook : A ilha - ( incesto) - Capítulo 20


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura 📚 💕

Capítulo 20 - Jikook- capítulo 20


Fanfic / Fanfiction Jikook : A ilha - ( incesto) - Capítulo 20 - Jikook- capítulo 20

━━━━━━━

Autora

━━━━━⊱✿⊰━━━━━━





Flashback on


O dia de verão estava lindo, pássaros cantando, crianças correndo , e idosos oferecendo pão para os pombos , mais um certo jovem estava extremamente feliz pois tinha acabado a sua faculdade e agora poderia abrir sua tão sonhada empresa, Jeon chin-hwa estava a caminho da sua cafeteria favorita em busca do seu tão clamado capuccino .



Chegando a cafeteria Café 105 , caminhou em direção ao balcão onde o atendente/ melhor amigo estava .



Jeon: bom dia Sang- hun - esbanjou seu lindo sorriso mostrando suas duas covinhas característica marcante do jeon chin-hwa.



O Jeon sempre foi muito bonito e arranca olhares por onde passa , mas não é para menos , ele é alto tem os cabelos negros e covinhas extremamente adoráveis deixando bem mais fofo .


Sang- hun : bom dia , vejo que está bem feliz - fala enquanto acariciava os cabelos do jeon , mesmo sendo mais novo que ele não deixa de cuidar dele como se fosse seu dongsaeng .


Jeon : sang-hun... eu acabei a faculdade agora posso abrir minha empresa - sen-hun que estava limpando seu balcão deixou o pano cair , ele sabia que era muito especial para o Jeon abrir uma empresa, e não poderia está mais feliz por ele .


Sang-hun : Sério jeon, nossa meus parabéns - estendeu a mão para o Jeon aperta em forma de parabenizar .



(X×X ) : sang-hun acabou de chegar um cliente , não fique conversando e faça o seu trabalho - era seu chefe rabugento ( que tabem era seu tio ) , estava assim esses dias por causa do time de futebol que ele gosta perdeu o jogo .



Sang-hun: depois conversamos mais ok , quero saber de tudo - deu uma piscadela para o Jeon e chin-hwa concordo com a cabeça- você vai fazer algum pedido ?


Jeon : o de sempre , por favor.


Depois do cappuccino pronto , Jeon olhou ao redor procurando alguma cadeira vazia , infelizmente não achou pois o restaurante estava lotado. Olhando mais encontrou uma moça , e nossa nunca tinha visto uma pessoa tão bonita quanto ela tinha sardas por toda suas bochechas , e os cabelos ruivos em um penteado com tranças , um vestido branco com detalhes de renda nas mangás, ela estava lendo um livro parecia bem concentrada , pensou se iria ou não falar com ela não queria ser um incômodo , por fim decidiu ir , respirou fundo e caminhei em direção a moça .



Jeon: oi , posso me sentar aqui com você? - falou um pouco nervoso e tímido , ele poderia ser muito bonito mais quando falava com garotas sempre ficava assim, tímido.



Park seo-yun : ah claro , pode se sentar - desviou seu olhar do livro e olhou aquele belo rapaz a sua frente.



Depois desse "encontro" eles se tornaram amigos muito próximos do tipo que dormiam juntos na mesma cama , que saiam de mãos dadas , eles eram bem mais que amigos mais levou um tempo para descobrirem isso , e quando descobriram adivinha quem pediu em casamento ? Se você falou a Park seo-yun você acertou .


Park seo-yun não nasceu na Coreia mais tem descendência coreana pois sua mãe era da Coreia e se mudou para o reino unido , Park seo-yun nunca foi um menininha que abaixava a cabeça para homen nenhum , principalmente se esse homen queria lhe mandar ordens , era uma mulher decidida e com características fortes, mais não deixava de ser doce e adorável , pelo o contrário essas características a deixavam mais forte e linda .



O casamento foi lindo , foi na praia , em um dia tabem lindo de verão , e foi assim que Jeon chin-hwa se casou com Park seo-yun 



 Flashback off



Jungkook caminhava de um lado para o outro no pequeno quarto , enquanto jimin estava sentado de perna de índio na cama. Eles estavam pensando por onde começar o plano , tinha vários pontos embaralhados e precisavam organizar , organizar os pensamentos e pensar em qual vai ser o primeiro passo .



Jm : Para a primeira parte do plano , temos que começar por onde eles se encontraram, no café , temos que descobrir qual os cafés dos anos 80 estão abertos atualmente aqui , depois vamos frequentar de um em um até descobrir ele .



O plano de jimin era realmente muito bom, Jungkook parou o andar e o olhou de canto de olho , o plano parecia ótimo na cabeça do Park mais deixou um detalhe importante passar despercebido .



Jk : o plano é ótimo , mais não sabemos qual o nome do café , como vamos distinguir qual deles é o café que nossos pais se encontraram.


Jm : ótima pergunta , nossos pais eram muito famosos aqui , acho que se nós pergunta qual era o que eles mais frequentavam talvez algumas pessoas saibam.


Jk : é vamos tentar , agora só precisamos do computador da Luiza para procurar os cafés da nossa região.


Jm : será que ela está em casa ? , a senhora han-hyung saiu para fazer compras no mercado e o senhor bon-cha foi para o trabalho , mais eu não sei se a Luiza foi junto com a han-hyung.


Jk : eu vou olhar, ok ? - jimin assentiu.


Decidimos fazer esse plano escondido, não queremos ninguém interferindo então a melhor solução encontrada foi essa .


[...]



Jk: ela não está - falou assim que entrou no quarto .



Jm : ótimo, vamos antes que elachegue .


[...]



Depois de muita pesquisa , encontramos 3 cafés dos anos 80 abertos atualmente , anotamos na folha o nome e a rua de cada cafeteria , eles desceram para a cozinha e fizeram um lanche para comer , e prepararam um delicioso Kimchin. Jantaram na sala mesmo assistindo TV enquanto ninguém chegava.


Quando terminaram de comer , lavaram as poucas louça que sujaram e se sentaram novamente no sofá e continuando assistindo TV.



Amanhã depois da escola , iriam caminhar em busca dos cafés, seria uma longa jornada, precisam descansar para recarregar as energias.




  Amanhã será um longo dia 




.





.



❁ continua ❁


.





.



Notas Finais


Espero que tenham gostado 😉

Até o próximo capítulo ,bjss tchau.

💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💜💖💖💜💖💜💖💜💖💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...