1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook abo - the camping >
  3. 3 - omega essence

História Jikook abo - the camping - 3 - omega essence


Escrita por: Am12bar34

Notas do Autor


Espero que gostem .

Capítulo 4 - 3 - omega essence


Fanfic / Fanfiction Jikook abo - the camping - 3 - omega essence

Após sair do quarto de sua irmã,Jimin vai direto para o de seu pai .

E sem nenhuma calma,ele abre a porta com muita força,fazendo assim um certo barulho .

— Já esperava que você viesse,e só por esse motivo não levei um susto. — Diz o rei totalmente despreocupado .

— Você deve reconsiderar, você quer ver a sua filha infeliz?quer ver ela o resto da vida ao lado de uma pessoa que ela não ama??que tipo de pai é você?? — Pergunta Jimin bravo .

Jimin tentava manter a calma,pois sabia que se saisse do controle poderia fazer besteiras .

— Sou o pai que quer o bem da filha,o amor se constroe com o tempo,eu não amava sua mãe quando me casei com ela,e hoje amo . O que eu não poderia fazer,é deixar sua irmã se casar com um simples jardineiro .

Jimin sabia que seu pai só havia casado com sua mãe,por ela ser a rainha . Rei Hajun era um nobre,o que fez o antigo rei(vô do Jimin)escolher ele para ser esposo de sua filha,rainha Jina era a herdeira do trono .

— Eu pensava papai,que você tinha ao menos um pingo de dignidade,mais vejo que não .

— Pare de tanto drama Jimin,é só um casamento .

— Um casamento que vai acabar com a vida da minha irmã,sua filha . Pai,eu não posso fazer nada se sua decisão for essa,afinal você é o rei,mais um dia papai, você irá perceber tudo que fez e sentirá culpa .

— Jimin deixa de Papinho,me deixe no meu quarto .

— Claro papai, só saiba que quando eu for rei, você sairá desse reino— Rei Hajun apenas revira os olhos .

— Eu já planejava ir embora depois de você se tornar rei,irei embora junta de sua mãe — Jimin ri — Do que está rindo??

— Eu acho que você não entendeu, VOCÊ vai embora, não a mamãe .

— Ela é a minha esposa,deve estar sempre ao meu lado . — Jimin ri mais alto .

— Acho que você esqueceu papai,eu SEREI o rei,eu mandarei .

Então sem ouvir mais nada,Jimin sai do quarto estressado .

— Veremos Jimin,veremos .

{>>>>>}

Três dias depois :

Jungkook arrumava algumas poucas coisas em sua mochila,ainda pensando se essa era a melhor coisa a se fazer .

Já havia perdoado sua mãe,afinal séria bom ele ir . Sua mãe também havia comprado a essência ômega .

Hana disse a ele que a essência dura por um mês,e isso deixou o menino aliviado,porque séria perigoso ele levar esse negócio para o acampamento, alguém poderia ver,na pior das hipóteses,o príncipe poderia ver .

— Você tem certeza que isso funciona mesmo mamãe?? — Pergunta Taehyung .

— Claro que funciona,eu e vários alfas já usamos,lembro de ter ficado com cheiro ômega por um mês,e até mesmo fiquei mais sensível por causa desse negócio — Fala com a essência na mão .

— Eu não quero ficar mais sensível mãe!! — Fala Jungkook terminando de arrumar as roupas na mochila .

— Mas isso seria perfeito Jungkook,porque Ômegas são sensíveis .

Jungkook suspira, já pensando em mudar de ideia .

— Acho que não deveria ter aceitado isso !!!

— Não pode amarelar agora, já estamos  arrumando tudo,eu e a mamãe já compramos a essência ômega,agora não tem como voltar atrás — Fala Taehyung bravo .

Bem,Tae teve que gastar muito de suas economias para comprar a essência, então é óbvio que ele me quer longe agora .

— Filho,peço perdão novamente por ter te metido nisso,mais Tae está certo, já está tudo arrumado . — Jungkook apenas assente .

— Admito que estou com medo de passar esse negócio em mim . — Fala Jungkook — É só um pouquinho né??

— Na verdade é tudo que está no potinho . Você deve beber todo o líquido.

— TUDO?Pelo menos isso é bom?

— Não necessariamente...

Então mesmo apavorado, Jungkook abre o potinho e bebe todo o líquido alí presente .

De começo não aconteceu nada,mais uns segundos depois,ele sentiu um certo enjoou,sentia como se estivesse sendo puxado??era estranho .

— E aí,como se sente?? — Pergunta sua mãe .

— Estranho... Não sei explicar .

— Sei bem a sensação,mas não se preocupe,logo ela passa . — Jungkook apenas assente,tentando convencer a si mesmo de não desistir .

Para seu desespero,pode ouvir uma bozina,e ao ir para o lado de fora com sua mãe e seu irmão,ele pode ver uma carruagem,bem chique por sinal .

— Viemos buscar o ômega Jeon Jungkook .

Agora não tem o que fazer,o jeito agora é lutar pelo coração do príncipe Park Jimin .

{>>>>>>}

 

Jimin estava na cozinha, totalmente inerte a qualquer coisa .

— Está triste não é?? — Pergunta Jin,se sentando ao seu lado .

— É claro — Fala saindo de seus pensamentos — Minha irmã será obrigada a casar com uma pessoa que ao menos conhece,e eu irei amanhã para o tal acampamento . 

— Eu te entendo .

— Não Jin Hyung, você não entende . Ninguém é capaz de me entender . Eu sei que como príncipe herdeiro e futuro rei tenho que me casar,mais eu terei que escolher entre os quinze Ômegas,e se eu não gostar de nenhum deles??terei que escolher do mesmo jeito — Fala triste .

— Tem razão meu pequeno . — Jin diz — Queria ser capas de te entender . — Jimin sorri .

— Eu sei Jin Hyung, não se preocupe .

— Você pra mim,é como o filho que eu nunca tive,e eu te amo muito Jimin,e não importa o que aconteça,eu estarei aqui .

— Obrigada Hyung,é bom saber que não estou sozinho .

— Mas é claro que não está sozinho, você tem a mim,sua mãe e sua irmã.  E não se preocupe,cuidarei delas duas enquanto você estiver no acampamento .

— Obrigada,muito obrigada .

Jin e Jimin conversavam sobre coisas aleatórias,e mesmo que por pouco tempo,Jimin foi capaz de dar uma relaxada,esquecer os milhões de problemas. 

— Bom dia príncipe — Fala um servo se curvando para si — Vim avisar-lhe que precisamos te arrumar a pedido da rainha Jina,precisa estar belo para conhecer os Ômegas,e possivelmente eles chegaram ainda hoje . — Jimin apenas assente e se levanta,assim indo até seu quarto,e o servo vinha logo atrás.

Ao chegar em seu quarto,foi arrumado por uns cinco servos e cinco servas .

— Está muito belo vossa alteza — Diz uma das servas .

— Obrigada — Diz Jimin .

Jimin se olha no espelho,e concorda com a serva,ele Realmente estava belo . Ele estava com os seus trajes reais,onde haviam enfeites de ouro branco . Estava com os cabelos pretos bem lisos,o que faziam os cabelos caírem em seus olhos. Também estava com uma maquiagem bem fraca no rosto,mais a maquiagem resautava seus olhos cor âmbar .

— Jimin meu filho, você está lindo!! — Diz sua mãe entrando no quarto — Não irá só conquistar os quinze Ômegas,vai conquistar todos que estão aqui no palácio — Jimin revira os olhos,mas ri .

— Está exagerando mamãe .

— Não estou não. Mas vem,vamos indo até a sala do trono,porque logos os quinze Ômegas vão chegar — Jimin assente .

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...