1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook ABO - Um Ômega de Presente >
  3. Jantar em Família

História Jikook ABO - Um Ômega de Presente - Jantar em Família


Escrita por: Eddy_JK

Notas do Autor


E vamos ver como o primeiro dia do Jimin com o Jungkook termina.

Só deixando claro mesmo, além dos sete meninos do BTS, todos os outros personagens da fic são originais mesmo.

Espero que gostem ^-^

Capítulo 3 - Jantar em Família


Aquela tarde foi bem mais tranquila do que a manhã. Ainda mais porque nenhum membro da família Jeon estava presente para me deixar nervoso, embora Hyuki fosse uma exceção. A primeira coisa que fiz foi conectar o wifi e mandar mensagem para os meus amigos, Hoseok e Jin, pelo menos para avisar que estou vivo.

No restante do tempo eu fiquei jogando no PS5 de Jungkook. Havia vários jogos, tédio eu não passei. Tanto que no fim da tarde, o alfa chegou em seu quarto e eu ainda estava jogando.

— Eaí, aproveitou? — Ele me perguntou, apontando para o videogame.

— Sim... C-como foi o treino?

Ele sorriu com a minha tentativa de puxar assunto.

— O de sempre. Treinamos um pouco, mas o capitão enfatizou que precisamos descansar para o jogo de amanhã.

Ele começou a tirar a camisa, e ai... meu... deusinho. O corpo dele é incrivelmente bonito e definido até mesmo para um alfa, e com o brilho do suor então... Espero que eu não esteja babando. Jungkook jogou a camisa em algum lugar, enquanto guardava a mochila e a bola dele. E eu simplesmente não conseguia parar de olhar para o peitoral, abdômen e todos os belos músculos dele. Oh céus... A tela de que eu tinha morrido no jogo já havia aparecido na TV, e eu ainda não conseguia desviar os olhos. Até que ele deu uma risadinha.

— Vai ficar me secando mesmo, é? Eu vou esvaziar desse jeito.

— Ah... ah d-d-d-desculpa — Eu parecia um disco arranhado, de tanto que gaguejei.

Ele me olhou nos olhos, e depois virou o rosto rindo.

— Nos conhecemos hoje e já está assim...

— A-assim como?

— Tá bom, senhor inocente — Ele disse ironicamente, pegou uma toalha e a colocou no ombro. — Vou tomar um banho, antes que você me seque de vez.

Eu nem consegui dizer nada. Se fosse possível, o meu rosto tinha explodido de vergonha. POXA VIDA, PARK JIMIN! SE CONTROLA, CACETE!! Parece que eu procuro oportunidades pra passar vergonha. Nem consegui jogar mais. Ouvi o barulho do chuveiro sendo aberto, e já estava temendo a hora que ele saísse do banheiro. Nem sei se consigo olhar na cara dele. Porém, foi o que fiz, porque a primeira coisa que ele fez quando saiu de lá, foi falar comigo.

— Meu pai e minha mãe vão chegar daqui a pouco. E o Hyuki já deve estar aí. Você devia tomar um banho antes do jantar.

— Ah... claro — Digo, já me levantando da cama.

— É o primeiro jantar que você vai ter com eles, então... não precisa usar algo como aquele terno, mas pode se arrumar pouco. Eu não ligo pra esse tipo de coisa, mas conhecendo meus pais, acho que esperam isso de você.

— T-tá entendi — É... eu realmente não consigo dar mais de duas palavras com ele.

— Tem um roupão aí no banheiro, eu nunca o usei, pode ficar pra você.

Quando entrei no banheiro, o cheiro do alfa estava BEM presente ali. Somado a lembrança da imagem dele sem camisa e suado, eu quase me excitei, só não foi o caso porque a vergonha ainda estava bem presente em mim.

Vesti uma blusa preta folgada com mangas compridas, que deixava meus ombros quase amostra. E também uma calça de couro branca bem apertada. Minha mãe me dizia para vestir roupas que atraíssem a atenção do meu alfa. Eu não sei qual que é a intenção nisso, mas talvez facilite a minha relação com ele. Por fim coloquei uma gargantilha, e calcei um par de tênis prateados. Quando saí do banheiro, Jungkook não estava mais lá. Deve ter ido na frente para a sala de jantar. Vai ser a primeira vez que vou andar sozinho pela mansão, que maravilha...

Andei receoso pelos corredores, tentando me lembrar do caminho até a sala de jantar que fui mais cedo, mas ainda assim dei umas perdidinhas. Em determinado momento ouvi vozes exaltadas, pareciam estar discutindo. As vozes vinham de sala de jantar, que pararam pouco antes de eu finalmente chegar lá. Todos os quatro da família já estavam lá. Apenas a minha cadeira estava vazia.

— Ora, então você é Park Jimin — A senhora Jeon falou quando cheguei, levantando-se da cadeira. — É um prazer finalmente conhece-lo.

— O prazer é meu, senhora Jeon.

— Por favor, pode me chamar de Yren. Venha, pode se sentar conosco — Apontou para a cadeira vazia ao lado de Jungkook.

E assim eu fiz. Me sentei ao lado de Jungkook, que nem olhou pra mim. Ao contrário do senhor Jeon e o Hyuki, que me cumprimentaram assim que me aproximei. Parece que não adiantou eu ter me arrumado pensando nele.

— E então, Jimin... — A senhora Yren começou a falar. — Pretende estudar algo, ou trabalhar com alguma coisa?

— Ah por favor, Yren — O senhor Jeon disse antes que eu pudesse responder. — Ele é um ômega, não precisa se preocupar com essas coisas. O Jungkook está aí para sustenta-lo.

— Eu... bom... na verdade eu não tenho muita ideia do que fazer quanto a isso mesmo — Decidi responder mesmo assim.

Meu pai nunca me deixou pensar na possibilidade de trabalhar com alguma coisa, o pensamento dele era igual ao do senhor Jeon. Ele me criou para que um alfa me sustentasse.

— Está vendo só — O senhor Jeon apontou para mim com um olhar aprovador. — Ele sim é um ômega ideal. Não é como o doido do ômega do Hyuki, que vive viajando a trabalho por aí. Onde já se viu...

— Não fale assim, pai... — Hyuki falou em um tom amenizador. — O Baek é diferente, mas isso não quer dizer que ele é doido. Muitos o admiram, sabia?

— Não sei o que tem de errado com essa geração... — O alfa chefe comentou, voltando sua atenção para o jantar. — Jungkook deu mais sorte que você.

Ao meu lado, ouvi Jungkook soltar uma respiração mais pesada. Não parecia ter gostado daquele comentário. A propósito, ele estava diferente. Ele parecia muito mais comunicativo durante a tarde, mas agora, ele nem estava olhando na minha cara. Não tinha pronunciado uma palavra desde que eu cheguei.

— Estávamos falando sobre a data do casamento de vocês — A senhora Yren falou, fazendo meu coração gelar. — Acho que daqui um ou dois meses estará ótimo.

Putz... está muito perto.

— Dois meses me parece bom... — Tudo o que eu queria era adiar isso, se possível fugir, mas não acho que seja possível.

Toda a família vinha me tratando muito bem até então. Apesar do senhor e senhora Jeon me deixarem um pouco nervoso com algumas perguntas de vez em quando. Pra falar a verdade, o único que ainda me deixava acuado e com um pouco de medo, era o Jungkook. Depois da sobremesa, voltei para o seu quarto, mas o alfa passou o resto da noite sei lá onde.

Já era quase meia noite. Eu já tinha vestido meu pijama, e estava na cama assistindo alguma coisa na Netflix. Quando finalmente, Jungkook chegou no quarto. No exato momento em que vi ele, me lembrei de um detalhe que eu estava deixando passar batido. Eu vou ter que dormir com ele... oh céus.

— Vamos dormir. Já está tarde, desliga essa TV — Ele ordenou em um tom sério, tirando sua camisa e jogando junto as outras coisas no sofá. Não demorei para fazer o que ele mandou.

Jungkook passou direto para o banheiro. E enquanto isso, eu aproveitei para organizar a cama, de forma que nossos travesseiros ficassem os mais distantes possíveis. Mas ainda assim isso não me deixou menos nervoso.

Quando ele voltou, eu já estava no meu lugar, e bem inquieto. Era nítido que eu estava nervoso, principalmente quando ele foi se aproximando. E óbvio que ele percebeu.

— Sossega — Jungkook falou, soltando um suspiro, enquanto se sentava na beirada da cama. — Só vamos dormir na mesma cama, nada demais.

— E-eu sei.

— Esse pode ser o primeiro dia, mas... de um jeito ou de outro, você é meu ômega agora. Dormirmos juntos é de menos. Depois do casamento vai ser outra história.

Ele falou isso, olhando no meu olho. Senti que queria dizer algo mais.

— O que quer dizer?

Ele respirou fundo, fechando os olhos.

— Dorme.

— O que quer dizer?!?

Eu não sei o que deu em mim, mas eu me sentei na cama e insisti com firmeza. Tinha algo me dizendo que eu deveria saber o que ele estava escondendo. Até ele estranhou minha atitude, mas piscou os olhos, balançou a cabeça e se pôs a falar:

— Meus pais... querem que eu te engravide o quanto antes — Meu coração pareceu até que tinha parado de bater quando ouvi aquilo. — Minha mãe fez os cálculos. Ela vai marcar o nosso casamento para pouco antes do seu próximo cio. E então... eu vou ter que te marcar e... você sabe.

Tá... talvez eu precisasse saber, mas eu não queria.

— Entendi... — Falei e me deitei na cama devagar.

— Não me entenda errado, não é algo que eu queira também. Eu nem queria ter um ômega agora para início de conversa.

— Isso eu já percebi.

Eu me virei de costas pra ele, mas ainda podia sentir seu olhar em mim. Meus olhos estavam começando a lacrimejar. Me engravidar?? Assim sem mais nem menos?! Eu sou virgem, nem conseguia imaginar a minha primeira vez com ele sem ficar nervoso. Havia dois meses até lá, e já no primeiro dia, a simples presença do “meu alfa” já me assustava, imagina fazer sexo com ele!

Até que com um susto, eu senti a mão dele no meu ombro.

— Escuta... — Senti a voz dele próxima ao meu ouvido. Devia estar deitado também, logo atrás de mim. Eu conseguia sentir o calor e o cheiro dele claramente. — Eu não vou fazer nada que você não queira, entendeu? Dane-se o que meus pais dizem. Se você não quiser, eu nem encosto em você. — Estava de costas para ele, mas em resposta eu apenas assenti balançando a cabeça. Não conseguia falar nada naquele momento. — Não precisa ter medo de mim. Não vou te fazer mal.

Foi como se ele estivesse lendo meus pensamentos. Aquelas palavras me trouxeram uma tranquilidade que fizeram com que minhas lágrimas fossem embora na hora. E cumprindo o que ele mesmo havia dito, senti Jungkook prestes a tirar a mão do meu ombro, mas por um instinto que eu não sei explicar, levei minha mão até a dele e a deixei ali. Eu nem estava vendo seu rosto para saber sua reação, mas ele parecia ter cedido. Fiquei segurando sua mão naquele lugar, até que adormeci sem nem perceber. No fim, a distância entre os nossos travesseiros nem existiu.


Notas Finais


Tenso, mas foi bonitinho vai hehehe

O próximo ep tá bem divertido, acho que posto ele hoje a noite :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...