1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Alfa Ou Ômega? - Abo. >
  3. O cio.

História JIKOOK- Alfa Ou Ômega? - Abo. - O cio.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem, capítulo +18. ❤️😘

Capítulo 5 - O cio.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Alfa Ou Ômega? - Abo. - O cio.

-jk bottom, se não gosta, não leia esse capítulo. 



-jungkook beijava jimin intensamente enquanto apertava os ombros do mesmo, jimin meio desajeitado apertava a cintura de jk e as vezes descia até as bandas da bunda de JK as apertando, jungkook gemia em resposta, ambos foram em direção á cama, jimin se deitou no meio das pernas de JK ainda o beijando, como JK já estava pelado o serviço seria menos trabalhoso, jimin tirou sua camisa, ficando somente com a bermuda.


Jk- jimin…..me fode logo. (Arranhava as costas de jimin, com as unhas curtas, fazendo o mesmo gemer de dor e ao mesmo tempo de tesão).


Jm- calma amor, eu nunca fiz isso. (Olhou nos olhos vermelhos de jk).


Jk- e-eu também não. (O olhou nos olhos).


Jm- ok…. Vamos devagar então, (disse tendo uma confirmação  com a cabeça do maior).


-jimin começou a dar beijos no pescoço de JK, descendo até o abdômen, dando beijos e chupões, logo pegando o membro ereto de JK e começando a lamber e chupar a cabecinha, fazendo JK gemer alto e tombar a cabeça pra trás, jimin intensificava os movimentos até que JK puxou os cabelos de jimin, o fazendo parar de o chupar e o olhar.


Jk- eu quero você jimin. (O beijou intensamente).


Jm- você está tão molhado JK. (passou a mão sobre as coxas do maior sentindo sua lubrificação natural, estava tão molhado).


-jimin se levantou tirando sua bermuda e cueca, se posicionou no meio das pernas de JK e encaixou seu membro na entrada do maior, do nada o menor sentiu seu corpo ser jogado pro lado da cama, JK ficou por cima do mesmo, jimin o encarou, sentindo o maior pegar em seu membro, e o colocar com tudo dentro de si, fazendo ambos gemerem.


Jm- aaahhh... jungkook? (O olhou assustado), você está bem? (Se apoiou em seus braços na cama, para encara-lo).


Jk- sim, só espera um pouquinho. (Disse ofegante, olhando para o teto, se apoiando nas coxas de jimin).


Jm- se eu te machucar…. Me fale que eu paro ok? (Teve uma confirmação com a cabeça do maior).


-após alguns segundos JK começou a se mover, descendo e subindo devagar, logo intensificando os movimentos, JK subia e descia em Jimin com os olhos fechados, boca semi aberta e cabelos grudados na testa pelo suor.


Jm- aahh…. Você…. Você está me apertando JK. (Tombou a cabeça pra trás, gemendo, suado com os cabelos molhados pelo suor).


Jk- você é tão gostoso jimin…. Aaahhh. (Gemia).


-após algumas estocadas na mesma posição, jimin virou JK o fazendo ficar de quatro, logo o penetrando de novo.


Jk- ji-jimin…. Aaahhh você é tão grande….. aaahhh. (Gemia e revirava os olhos de prazer).


Jm- aaahhh, gostoso. (Lhe deu um tapa na bunda estalado).


Jk- aaahhh… isso… bate… bate mais… aaahhh.. (gemeu).


-jimin logo desferiu mais dois tapas nas bandas da bunda de jk.


Jm- aaahhh. (Virou JK na cama o fazendo ficar de barriga pra cima, voltando a estoca-lo rápido e fundo, jimin o beijou intensamente, logo descendo mordiscando e maltratando os mamilos de JK.


Jk- aaahhh.. jimin… (gemeu), acerta aí de novo. (Revirou os olhos sentindo sua proposta ser surrada).


-jimin dava chupões e beijos no pescoço de jk, do nada JK inverteu as posições de novo, ficando por cima de jimin, JK já estava chegando em seu ápice e jimin também.


Jm- JK eu vou….. vou….. (atingiu seu ápice, gozando dentro de jk).


-após algumas estocadas JK chegou em seu ápice também, sujando seus abdômens, o que jimin não esperava é que o maior faria algo inusitado.


Jm- aaaiiii, jungkook….. (disse com o cenho franzido e olhos cerrados, sentindo JK o morder no pescoço, logo se afastando do pescoço do menor e o encarando, agora com os olhos normais de jabuticaba.


Jk- jimin…. Eu…. (Seus olhos se encheram de lágrimas, enquanto jimin o encarava sem entender).


Jm- jungkook….. você me marcou? (ainda o olhava, meio surpreso com a atitude do maior).


Pensamento jk- eita lascou, o que foi que eu fiz? (Ainda encarava jimin).





Continua…..









Notas Finais


Obrigada por ler ❤️, boa noite, bjss 😘❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...