1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook: Amor a primeira vista (abo) >
  3. O término

História Jikook: Amor a primeira vista (abo) - O término


Escrita por: YangZhenZhen

Capítulo 3 - O término


Fanfic / Fanfiction Jikook: Amor a primeira vista (abo) - O término

Jimin on_

Eu tava pensando naquele alfa lúpus com aquele cheiro maravilhoso, tá voltando eu sentir um olhar e no kai se beijando me separei do beijo, olhei pro lado e vi o alfa lúpus (JK) olhando com um olhar de raiva e tristeza ? Não entendi mais me despedir do Kai e voltei pro meu lugar .

Jin- jesus pensei que eu teria que ir comprar um caixão pro Kai .

Tae- verdade . Me deu até medo 

Jimin- parou gente 

Jin- tá . Meninos eu achei aquele menino que atrás da blusa tá escrito em é tão lindo .

Tae- eu achei o suga e hobi .

Jimin- eu achei o - JK pensei alto 

Jin- e tae - o quê ? - gritam alto e as pessoas olham pra gente .

Jimin- isso gritem mais alto bocas de telefone .

Jin-  jimin fala a verdade você tá gostando dele ?

Jimin- eu não sei jin, eu não sei - falo olhando o alfa jogando.

Ele é alto , cabelos escuros, braços mosculosos, coxas fartas, boca fina com uma pinta embaixo o que fica sexy . Bom resumindo ele é lindo 

.........

Já terminou o jogo e o time da nossa escola ganhou que no caso é o time daquele lúpus , então eles vai fazer uma festa de comemoração pela vitória . Eu e os meninos só tamos terminando de se maquiar pra gente ir pra festa .

Jimin of_

JK on _

O que achei daquele beijo do Kai e o ômega RAIVA e tristeza, não sabia que ele namorava aish . Mais eu hein jungkook não vou desisti dele eu me apaixonei por ele , agora meu lobo já escolheu como ômega .

Eu já estou na festa com meus amigos conversando .

JK of _ 

Autora on 

Na festa 🎈

Jungkook tava sentado com seu amigão conversando . Até que entra jimin com seus amigos e eles estavam lindos , eles sentaram com eles por quê eles queriam conhecer eles .

Jin- oi 

Rm- oi 

Tae- qual é o nome de vocês ?

Hobi- Eu me chamo Jung hoseok mais pode me chamar de hobi .

Jk- jeon jungkook - olha pro jimin 

Rm- Kim namjoon mais pode me chamar de rm

Sg- min yoongi mais pode me chamar de suga 

JK - e o de vcs ?

Jm- park jimin - sorri

Tae- Kim taehyung

Jin- Kim seokjin mais pode me chamar ao de jin

Eles ficaram conversando ...

Tae- jimin aquele não é o kai ?- aponta pra um canto da festa, jimin olha e a raiva o consome por quê além dele tá traindo, ele tava o traindo com a lisa sua inimiga.                                                   O jimin levanta assustando os meninos pela brutalidade .

Jin- jimin o que vc vais fazer ?

Tae- vai lá migo quebra a cara daquele vagabundo.

Jin- taehyung deu

Jimin vai caminhando até o kai , que ao perceber a precença do Jimin se separa da lisa rapidamente .

Kai- amor não é o que vc está pensando eu posso ex- interrompido 

Jm- amor é o caralho, 2 anos de namoro e vc faz isso e o pior nem é isso , vc me trai é com essa tábua de passar ferro - olha com nojo pra lisa- 

Lisa- olha aqui seu viadinho de merda de - interrompida 

Jm- e vc cala a boca que a conversa ainda não chegou no chequeiro. Kai eu e vc já era, toma esse anel e enfia no seu cu . -tira o anel ede namoro e joga na cara do Kai e sai andando normalmente até o soobin o DJ da festa .














Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...