1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook amor eterno >
  3. Casamento

História Jikook amor eterno - Casamento


Escrita por: zeken

Capítulo 10 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Jikook amor eterno - Casamento

Fomos para sala e Jungkook ja estava la , eu decidi não o chamar mais , estavamos estudando quando Kim joga uma bolinha de papel que senquere foi para mesa de Jeon.
Kim-Jeon me desculpa e para o Jimin , voce pode entregar para ele pufavor.-O  kook ficom olhos aregalados...acho que e siumes, ele me entrega o papel que dizia.
                                ★kim★
Chim chim que tomar sorvete depois da escola , eu tenho serteza que vai te ajudar a melhorar o coração .
                              ☆Chim chim☆
Ok ,vamos  mas só se depois formos na pracinha
                               ★kim★
  Ok então ate a saida .

         Eu fiquei feliz de ter  um amigo como o kim. Na saida eu vi Jungkook e a neide conversando quando alguem me cutuca  era o kim .
Kim-Vamos?
JM-Vamos!
Kim me da um beijo na bocheca e fala no meu ouvido.
Kim-Quem chegar por ultimo paga o sorvete.-ele sai corendo ...como eu não queria  pagar o sorvete cori atras dele
#Quebrada do tempo#
      Me dispedi de kim e fui para casa , arua estava vasia quando persebo que estão me seguindo do nada 4 caras me sercam , um deles me da um soco na cara eu me abaixo olhando para o chão  quando escuto um barulho de luta...
Jungkook estava batendo em todos os garotos donada eles comesaram a fugir. Eu estava com raiva do kook e não entendia nada.
JM- O que voce ta fazendo aquiJeon?!
Jk-Eu prometi que eu iria te proteger não emporta o que acontesa .
JM-Mas ... mas...
Jk-Pare de chorar e não ande mais sozinho ,ok?
          Jungkook me pucha e me coloca em seu carro e comesa a dirigir .
JM-Jungkook v-voce e a quela Neide...
V
JK-Vamos  nus casar. -Na hora meu coração para e eu fico um poco sem ar.
JM-Mas... Fomos para sala e Jungkook ja estava la , eu decidi não o chamar mais , estavamos estudando quando Kim joga uma bolinha de papel que senquere foi para mesa de Jeon.
Kim-Jeon me desculpa e para o Jimin , voce pode entregar para ele pufavor.-
Jk-Chegamos voce ja pode decer.
Olho para ele com meus olhos cheio de lagrimas. Junto todo  meu odio e forsas e digo .
JM-Para bens ! Seja feliz .
     Saio do carro entro em minha  casa me jogo no sofa e comesso a chorar.
           Hoje na escola sou bloquiado por uma puta.
N-Voce e o tal Jimin?
JM-E isso e da sua conta?
N-Bom só querro dechar clarro que o Jungkook e meu .
JM-Tanto fas BICHE só sai do meu caminho digo a empurando para me da passagem . Na aula nem olhei para o kook ... nao queria mais sofrer . Aprofessora anuncia um trabalho em dupla.
Prof-Neide e Yule
Rafael e Gabriel
Kim e Diogo
Jungkook e Jimin.
          Do nada a Neide levanta e fala
N-Profe posso fazer com o kook?
Eu me levanto e a sala toda olha paramim, acho que eles queria que eu brigase com a neide pelo kook.
JM-Eu posso fazer com o kim ?
     Todos comesaram a ficar surprisos.
Prof-As duplas ja foram decididas não avera troca.
      Eu bufo e sento  em minha cadera  , como ainda nao queria falar com ele escrevo num papel que seria na minha casa amanhã depois da aula



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...