1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook brother(A B O) >
  3. O beijo

História Jikook brother(A B O) - O beijo


Escrita por: jikoooook1726

Capítulo 1 - O beijo


Fanfic / Fanfiction Jikook brother(A B O) - O beijo

Jimin On 

JM: Oiii meu nome e Park jimin  mas podem me chamar também de jimin, chimchim, delícia, tanto faz sou um ômega  eu moro em Seoul.

Moro com  minha omma ( mãe ) appa ( pai )  e meus irmãos junkook e taehyung. 

Mas eu chamo meus irmãos pelo apelido mesmo não gosto de falar o nome inteiro então chamo o junkook de kookie, biscoito, Coelho, coelho do mal, trevoso

Ja taehyung de taetae,  v , alien, quadrinho,  doido.

 tenho 17 anos meus irmãos tem 18.  taehyung e  jungkook são alfas puros minha omma e ômega e meu pai  alfa.

minha mãe se chama tais e meu pai choi meus pais são muito carinhosos com a gente

. nossa família e rica minha omma me ama muito mas não posso diser o mesmo do meu pai ele meio que abusa de mim entende.

de vez em quando não gosto quando ele faz isso mas não posso Fala pra ninguém oque ele faz comigo pq ele me ameaça como tenho medo não conto.

Manhã 5:30 

Acordei com o som do meu iPhone 8 com a música dna acordei num pulo.

 fui pro banheiro fiz minhas igienes íntimas tomei um banho de água quente,  não demorei muito, mas também não fui muito rapido.

 Sai com uma toalha na cintura mas levei um susto pq saí do banheiro meu irmão jungkook estava na minha cama me olhando.

fiquei com muita vergonha pois estava com uma toalha na cintura.

Jungkook  fico me olhando me deixando com mais vergonha.

JM: o...oi mano pq está no meu quarto?

JK: oi jimin...a omma mando eu te chama pra toma café 

Disse jungkook chegando perto de mim, pegando na minha cintura me puchando pra perto dele juntando nossos corpos me fazendo arepiar por completo dava pra sentir a respiração do kook no meu rosto

JM: o...o...ok ja vo desser kookie 

eu disse com um sorriso meio malicioso mas  coro a abaixo a cabeca mas kook ergue minha cabeça pelo queixo  fazendo olhar no rosto dele fico olhando aqueles olhos castanhos escuros tão lindos fazendo kook sorrir 

JK:  ta bom não demore delícia 

disse kookie  aproximando seu rosto do meu me deixando com vergonha.

 kookie me Deu um beijo molhado e demorado no pescoço me fazendo  arfa.

Após o ato kookie  aperto ainda mais minha cintura me fazendo sentir sua ereção um pouco grande eu diria. 

kookie me Deu um beijo no canto dos meus lábios e foi pra porta  indo para o grande corredor  da mansão me deixando la com cara de paisagem.

            ↪  Pensamento ↩

Meu Deus oque acabou de aconteceu aqui !?

meu irmão beijo meu pescoço depois beijo no canto dos meus lábios !!!!

 não creio oque so posso esta dormindo alguém me belisca por favor meu Deus vo ficar loco AAA Socorro meu Deus g-Dragon me ajuda pelo a por de Santo yoongi eu não to bem to vendo até coisa oiia to ficando paranóico ?? 

            ↪ Pensamento ↩

Sai de meus pensamentos um tanto louco pq eu so bem retardado

vo até o  closet. Visto  uma calça de coro bem apertada definindo Minhas coxas fartas e minha  bunda que era bem grande por sinal.

boto uma blusa preta larga e mais larga a traz  era tranparente mostrando minhas costas .

Depois boto meu tênis de cano longo all star Preto e branco.

Após  passo um perfume muito cheiroso que atrai qualquer um.

Ai  entro no grande corredor que dá pra cozinha. No final  do corredor  kookie   estava la encostado na parede provavelmente me esperando.

kookie me olha  de baixo a cima mordendo o lábio inferior.

  vem até mim e me prensa  na parede me deixando com um grande ponto de interrogação na cara e um pouco corado pelo seu ato.

Jk:  olha  jimin  sei que vc é meu irmão e sei que isso errado mais deixa eu te beija ?

JM: eu....Eu.. não sei e se alguém ve ?

JK: ninguém vai vê estamos sozinhos por favor !?

 Respirei fundo. E balancei a cabeça positivamente.

Jungkook me pucha  colando nossos lábios num beijos calmo. Mas  foi se aprofundando.

Jungkook pediu passagem com a língua  eu abri a boca dando espaço pro mesmo com a língua.

 beijo foi ficando rápido. Jungkook desceu suas mãos até minha bunda a apertandi com as duas mãos me fazendo gemer durante o beijo.

  jungkook aperta minha bunda sem para me deixando exitado. eu levo minhas mãos até o  seu cabelo Fazendo um carinho na sua nuca.

 Terminamos  o beijo pela falta de ar. Jungkook puxa meu lábio inferior devagar me fazendo sorrir com seu ato.

Jungkook sorri bobo e me dá um selinho me abraçando me deixando feliz.

JK: ah.. jiminie  esse foi o melhor beijo de todos gosto amor ?

JM: eu gostei muito 

Diz jimin com vergonha 

JK: eu também gostei do beijo 

Sorrimos um pro outro e  fomos indo pra cozinha de  mãos entrelaçadas.

 chegamos na cozinha. Dei um beijo na testa da minha omma e me Curvei com meu oppa.

Avisto tae pulo no colo do mesmo  o abraçando forte.

Casamos o abraço e me sento do lado do jungkook. Após senta jungkook se aproxima e sussurra com a Voz rouca.

JK: adoraria ver vc pular no meu colo também. poderia fazer isso ?

Meu corpo gelo na hora. eu parecia um tomate te tão vermelho que tava.

Balanço a cabeça positivamente fazendo jungkook sorrir me deixando corado. 

  tomávamos  café normalmente, ate senti algo na minha parte íntima.

Olho pra baixo e vejo a   a mão do jungkook  no meu membro o apertando de leve me fazendo  arfa baixo.

Seguro a mão de jungkook o fazendo parar mesmo estando gostoso não podemos corer o risto de nos pegarmos no flagra.

Após eu termina o café vou ao banheiro escova meus dentes.

 Pego minha mochila de couro e meu iphone e  desso. 

Jungkook e taehyung estavão me esperavam no sofá.

Tae: nossa jimin ta muito lindo se eu não foce seu irmão de pegava de jeito.

Disse taehyung com um sorriso malicioso no rosto me fazendo corar. Fazendo jungkook e taehyung rir da minha cara.

JM: ahis... não comerem

Falo escondendo o rosto escutando os dois rirem de mim.

  fomos pra fora de casa no caminho  taehyung encontro seu ômega j-hope que sempre esta feliz.

 feliz pelo taehyung ele e o hobi formal um casal tao lindo.

Jungkook foi comigo mais a traz. Jungkook entrelaça nossos dedos quando estávamos perto do Colégio.

eu estava com um mal pressentimento 

Continua......




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...