1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. >
  3. Melhores amigos.

História JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Melhores amigos.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem, nova fanfic. ❤️

Capítulo 1 - Melhores amigos.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Melhores amigos.

-jimin e jungkook eram melhores amigos, desde a época do ensino fundamental, ambos eram brincalhões e estavam sempre juntos, jimin era um ômega lindo e carinhoso, já jungkook, era um Alfa gostoso e cavaleiro, jimin já tinha seus 22 anos e JK seus 25 anos, jungkook trabalhava na empresa de taehyung que era seu melhor amigo, e que era casado com yoongi e hoseok, era um dia cansativo e chato no escritório, eram 19:36 da noite, quando jungkook recebe uma ligação de jimin o fazendo sorrir de orelha a orelha.


-ligação on:


Jk- e aí me fala….. como foi? (Perguntou já sabendo da resposta).


Jm- foi péssimo, ele era chato e ainda cheirava a cigarro. (Disse andando pela casa de um lado para o outro nervoso).


Jk- (risos), ai jimin, esse já é o quarto Alfa que você sai essa semana, e diz que é chato. (Risos).


Jm- Não ria de mim, eu só não achei a pessoa certa ainda, o cheiro desses alfas são ruins. (Fez uma careta engraçada).


Jk- E porque o meu não te afeta tanto? (Ergueu uma sobrancelha).


Jm- porque você é o meu melhor amigo, já estou acostumado com você. (Fez bico e se sentou no sofá).


Jk- (risos), e então…. Quem é a próxima vítima sua? 


Jm- Um cara chamado Jackson, ele parece ser legal.


Jk- jimin….. tem certeza que você quer isso? (Bufou e se jogou na poltrona de couro).


Jm- sim….. eu só preciso achar um cara legal para ter meu filhote. (Suspirou), mas está difícil. 


Jk- jimin….. você é burro? (Revirou os olhos).


Jm- porque? (Franziu o cenho).


Jk- você não precisa se relacionar com nenhum Alpha pra ter um bebê, é só fazer inseminação artificial criatura. (Se endireitou na cadeira).


Jm- nossa. (Arregalou os olhos), que boa ideia, jungkook você é um gênio. (Deu um pulo do sofá).


Jk- é eu sei. (Sorriu).


?-jungkook? (Alguém gritou ao longe).


Jk- preciso desligar, taehyung tá me chamando, beijos mocchi, boa noite. (Se levantou da cadeira indo em direção á porta).


Jm- ok…. Boa noite jk. (Desligou).


Ligação off.


-jungkook logo suspirou e então abriu a porta, saindo da sala dando um grito.


Jk- O que é taehyung, seu cabeção? (Disse indo na direção da sala de taehyung).


-jungkook logo bateu na porta da sala de taehyung tendo a resposta de um "entre" do outro.


Jk- você me chamou? (Disse abrindo a porta e olhando para tae).


Th- sim, revê esses relatórios pra mim por favor e me diga se algo estiver errado ok? (O olhou, lhe entregando os papéis).


Jk- sim. (Pegou os papéis).


Th- jungkook? (Se remexeu na cadeira), quando você vai parar de ser idiota? 


Jk- que? Como assim? (O olhou com o cenho franzido).


Th- você está deixando Jimin escapar de suas garras e só você não está vendo isso. (Cruzou os braços).


Jk- não sei do que você está falando, ele é meu melhor amigo, ele quer ser pai solteiro, como ele mesmo disse, "ser independente e ter o meu filhote", ele não quer um Alfa para lhe pôr regras tae e eu o apoio nisso. (Disse sério).


Th- ok….ok.. (saiu de seu transe).


Jk- com licença. (Saiu da sala deixando tae sozinho novamente).


Th- mais é um bobo mesmo. (Voltou ao seu trabalho de antes), porque sinto que ele vai fazer merda? (Suspirou).





Continua….





Notas Finais


Obrigada por ler, boa noite pessoal, beijos. 😘🌃❤️, Próximo capítulo sairá amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...