1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. >
  3. Afogando mágoas.

História JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Afogando mágoas.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 12 - Afogando mágoas.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Afogando mágoas.

-dois dias depois:


-jk estava afogando as mágoas na bebida, estava sentado em um bar perto de sua casa, tomando um drink.


Jin- se continuar bebendo assim vai chorar mais tarde em uma sarjeta. (Dizia o barman ômega o olhando beber mais um dos 5 copos de álcool).


Jk- é eu sei…… (disse dando mais um gole de seu drink e olhando para sua mão machucada pelos socos na parede).


Jin- bom….. só não exagere muito na bebida. (Disse limpando uma taça).


Nam- querido pode servir aquela mesa por favor? (Disse Nam, Alfa de jin, chegando perto do mesmo).


Jin- é claro. (Sorriu e saiu).


Nam- eai meu amigo….. afogando as mágoas de amor né? (Perguntou á JK).


Jk- infelizmente sim. (Bufou).


Nam- quer conversar sobre? (Se debruçou no balcão encarando JK).


Jk- bom…. Por um acidente, meu melhor amigo ficou grávido de mim, e ele acha que é de outro e está prestes a se casar com ele, mais sabe…. Eu o amo muito e eu não tive coragem de estragar a vida dele, o magoar ou algo do tipo, pensei que se eu contasse a ele, ele iria me odiar pra sempre e se afastar de mim. (Disse cabisbaixo).


Nam- então conte pra ele, antes que seja tarde demais, mesmo com seus medos, seja corajoso.


Jk- não posso….. ele está tão feliz, não quero estragar tudo e…. (Foi interrompido).


Nam- qual seu nome? 


Jk- jungkook, jeon jungkook. (O olhou).


Nam- meu nome é Kim nanjoom, e aquele ali servindo as mesas é meu marido jin, eu e ele tivemos uma história parecida com a sua, só que ele não estava grávido, se eu não tivesse corrido atrás dele jungkook, ele agora estaria casado com outra pessoa, uma pessoa ruim e maldosa e eu? Bom…. Eu nem sei onde eu estaria, e você….. se deixar seu amado se casar com outro, o que fará no futuro? Ele estara feliz mais e você? (O encarou).


Jk- eu…… eu acho que deveria contar a ele não é? 


Nam- acho sim. 


Jk- então é isso, eu vou contar. (Disse determinado).


Nam- é isso aí. (Piscou pro mesmo).


Jk- obrigada nanjoom. (Sorriu para Nam).


Nam- de nada, aqui…. Esse é o meu cartão, me mande mensagem quando quiser conversar, adorei sua amizade. (Disse estendendo um cartão do bar para JK).


Jk- ok, obrigada. (Pegou o cartão o colocando na carteira).


-no outro dia, escritório JK, 19:36 pm:.


-jk estava revisando alguns relatórios, estava com a cabeça explodindo de ressaca, nem se lembrava direito da conversa da noite passada com Nam, mais lembrava de algo muito importante, "acabar com todas as mentiras", do nada JK ouviu algumas batidas na porta do escritório.


Jk- entra. (Disse alto).


Sg- com licença. (Disse entrando).


Jk- suga.. que bom te ver, faz tempo que não te via, como está o bebê? (Perguntou a suga que estava de Seis meses de gravidez, entrando na sala se aproximando).


Sg- está bem, eu vim te trazer isso. (Lhe estendeu um envelope), eu vim porque tae está em reunião com hobi e mais algumas pessoas.


Jk- ok, obrigada. (Sorriu).


Sg- de nada. (Se virou saindo da sala).


-jk abriu o envelope revelando um convite de noivado e…. Oh céus, aquele pedaço de papel fez JK deixar cair algumas lágrimas de tristeza, jimin estava convidando JK para o noivado dele e de taemin, JK viu a data, seria no dia seguinte, JK rasgou o papel com raiva, estava com os olhos vermelhos de ódio, tentando se controlar de todo jeito.


Jk- eu preciso ir pra casa, e eu preciso acabar com esse  casamento de qualquer jeito. (Se levantou Pegando sua maleta e foi para casa descansar).







Continua….







Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã, bjss, boa noite pessoal 😘❤️☺️🌃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...