1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. >
  3. Casamento.

História JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Casamento.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


A pedido de um (a), seguidor (a) fiel, postei mais cedo hehe, espero que gostem ❤️.

Capítulo 15 - Casamento.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Casamento.

-capitulo 18, jiminbottom.


3 semanas depois, 18:26 pm:


Jin- calma jimin….. não se mexe tanto. 


-ambos estavam em um dos quartos do salão de festas, hoje seria o casamento de jimin e JK, jin estava arrumando os cabelos de jimin e o maquiando.


Jm- estou muito nervoso jin. (Estava apertando o vestido com as mãos e com os olhos marejados).


Jin- ah não jimin, você vai borrar a maquiagem. (Bufou, arrumando a maquiagem do menor), sabe fiquei sabendo ontem que o taemin foi preso. (Olhou para jimin).


Jm- sério? Por que? (Arregalou os olhos).


Jin- porte ilegal de arma e drogas. 


Jm- nossa. (disse surpreso).


Sg- ei vocês, vamos logo, está na hora. (Abriu a porta olhando ambos).


Jm- tá ok, vamos lá. (se levantou e foram em direção ao salão).


-jk já estava esperando jimin no altar, o mesmo estava uma pilha de nervos, o maior deixou várias lágrimas caírem quando viu jimin entrando na igreja junto á jin, estava lindo, era o ser mais lindo que jk já havia visto, era um anjo, jimin se aproximou de JK sorrindo, logo depois entrou jeonmin com as alianças, após a cerimônia, teve a festa.


Jk- olhe lá o taehyung. (Risos).


Jm- estou vendo. (Risos).


Jk- ele não sabe se dança com o hobi, ou se fica de olho no suga sentado na mesa. (Risos).


Jm- é que, querendo ou não suga está grávido amor, então ele fica preocupado mesmo. (Sorriu).


Jk- então…. Que tal irmos fazer o nosso também? (Disse o olhando malicioso).


Jm- huuummm, já temos um. (Olharam para jeonmin dançando junto á jin na pista de dança).


Jk- Estou falando de fazer de outro jeito. (Apertou a coxa de jimin por cima do vestido, tendo como resposta um gemido abafado e meio baixinho).


Jm- vamos então. (Pegou na mão de JK).


…..


-ambos já estavam na casa de jimin, jeonmin ficaria na casa de jin, JK pegou jimin no colo o levando até a cama, JK jogou jimin na cama ficando por cima do menor, o maior foi abrindo o vestido do menor e o retirou, deixando apenas a roupa íntima do menor, era branca com meias até a coxa, com uma cinta liga e com alguns lacinhos rosa bebê, JK o encarou de cima a baixo e seus olhos ficaram em um vermelho intenso.


Jk- porra jimin. (Mordeu seu lábio inferior).


-jimin corou e desviou o olhar, o maior lhe deu um beijo intenso e carinhoso, retirou suas peças de roupa, ficando apenas de cueca, jimin encarou o corpo definido de JK de cima a baixo, já sentindo seu membro pulsar e sua entrada se contrair.


Jm- jungkook….. vai logo. (Apertou os braços de JK).


Jk- tá bom, meu amor. 


-jk retirou sua cueca e a calcinha de jimin, as jogando em qualquer lugar do quarto, jimin já estava bem lubrificado, com sua lubrificação natural, Jk se posicionou na entrada de jimin e foi o invadindo, ouvindo jimin gemer alto e com os lábios entre abertos, o maior ficou parado para jimin se acostumar enquanto dava beijinhos no rosto do menor, após alguns segundos o menor começou a se movimentar com os quadris.


Jk- posso ir amor? (Perguntou o encarando).


Jm- pode amor. (Disse meio ofegante).


-jk começou a se movimentar devagar, logo intensificando as estocadas, ambos gemiam alto.


Jm- jun-jungkook….. mais rápido amor. (Tombava a cabeça pra trás).


Jk- jimin… aaahh… você é muito apertado. (Deu um tapa fraco na coxa de jimin).


Jm- aaahh…. (Gemia alto e apertava os braços do maior).


-após algumas estocadas jimin chegou em seu ápice, sujando os abdomens de ambos.


Jk- amor eu…. Eu vou… (jungkook gozou dentro de jimin, assim formando o nó).


-jk se deitou de lado com jimin, esperando o nó se desfazer, JK beijava e cheirava o pescoço de jimin, logo saindo as pressas de JK.


Jk- eu te amo tanto, eu posso? (Fungava no pescoço do menor).


Jm- eu também te amo, e sim você pode. (Sorriu e fechou os olhos). 


Jk- vai doer um pouquinho tá? Relaxa. (Fez um carinho no ombro do menor).


Jm- tá bom. (disse meio baixinho).


-jungkook lambeu e logo mordeu o pescoço de jimin, o marcando, e juntando ambas as almas, JK olhou para jimin e os dois sorriram felizes, eram um mistos de sensações e carinho. 





continua…..







Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã, bjss 😘❤️☺️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...