1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. >
  3. Último capítulo.

História JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Último capítulo.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️, último capítulo.

Capítulo 17 - Último capítulo.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - Último capítulo.

-1 semana depois:


Jm- calma jungkook. (Disse bravo, vendo JK andando de um lado pro outro na sala de ultrasom).


Jk- onde está esse médico, que não volta? (Olhou pro menor com os olhos vermelhos, o menor estava deitado na maca).


Jm- ele pode ter ido no banheiro fazer xixi, não pensou nisso? (O olhou curioso).


Jk- verdade né? (Coçou a nuca, fazendo seus olhos voltarem ao normal).


Médico- voltei, demorei muito? (Sorriu amigável).


Jk- um pouco. (se sentou na cadeira ao lado de jimin).


Jm- jungkook. (O olhou com os olhos arregalados e lhe deu um tapa na nuca).


Jk- foi mau. (disse com rosto choroso).


Médico- (risos), não, tudo bem…. É que eu havia ido ver outro paciente em estado meio crítico. 


Jk- oh sim, me desculpe pelo comentário. 


Médico- tudo bem, então….. vamos ver esse bebezão. (Sorriu).


…… Nam quebrou o tempo. (Zuera kkkkk).


(Obs: o tempo de gestação e de crescimento de um feto no abo, é diferente do nosso ok.)


....


Médico- uau…. Ele já está grandinho, pelo jeito é uma menina. (Sorriu).


Jm- uma menininha. (Sorriu, com os olhos cheios de lágrimas para JK).


Jk- nossa menininha. (Pegou na mão de Jimin lhe fazendo um carinho).


…… Nam quebrou o tempo de novo. (sempre quis fazer isso Kkkkkkk).


Jm- é uma menininha filho. (Disse animado á jeonmin que estava na casa de jin e Nam).


Jeonmin- uau, igual ao do tio jin. (Sorriu passando a mão na barriga de jimin).


Jin- sim. (sorriu), cuide da sua irmãzinha quando ela nascer ok? (Olhava nos olhos de jeonmin).


Jeonmin- pode deixar tio jin. (Sorriu fofo).


Jk- esse é meu garoto. (Sorriu, chegando na sala).


-alguns meses depois:


Jm- jeon? Me ajude aqui. (Chamou JK de dentro do banheiro).


Jk- o que foi amor? (Chegou no banheiro vendo jimin, dentro do box tomando banho).


Jm- me ajude a me lavar, não alcanço em vários lugares, por conta dessa barriga enorme. (Disse meio desanimado).


Jk- não fique assim meu amor, Ja já isso passa. (lhe deu um beijo na testa e pegou a buchinha para começar a lavar jimin).


Jm- obrigada, por tudo meu amor, quem diria que meu melhor amigo iria virar meu marido e lavaria meu corpo. (Sorriu).


Jk- de nada, você merece o mundo jimin, e se eu puder fazer metade ou mais que isso eu farei. (Sorriu).


-16 anos depois:


Hyuna- papai….. (gritou dentro da casa).


Jm- que gritaria é essa hyuna? (Apareceu na sala, vendo hyuna arrumada).


Hyuna- papai, o jeonmin, ele não quer  deixar eu sair com o Kai. (Cruzou os braços e fez beicinho).


Jeonmin- é claro que não, aquele cara é um safado. (Disse aparecendo com cara fechada).


Jm- jeonmin…. ( O olhou com o cenho franzido).


Jeonmin- ah qualé papai….. quando eu era criança, você me pediu para cuidar dela quando ela crescesse.


Jm- sim, mais não mandar na vida pessoal dela. (Cruzou os braços).


Jeonmin- não me olha assim papai…. (O olhava sério). Aaahhh. (Bufou).


-jimin ainda o encarava bravo.


Jeonmin- ah tudo bem…. O papai que pediu, pra mim não deixar. (Cruzou os braços, desviando o olhar).


Jm- (bufou), jeon jungkook. (Falou alto saindo da sala, atrás de JK, que estáva na cozinha).


Hyuna- x9. (Risos).


Jeonmin- papai pega pesado as vezes, não consigo esconder nada dele. (Disse sério).


-ao longe:


Jk- ai, ai. (Gritava alto), pare com isso jimin, eu não fiz nada. (Estava com dor em suas orelhas).


Jm- idiota, (gritou alto, puxando as orelhas do maior), ela já tem quase 17 anos jeon jungkook. (Disse alto), pare de se intrometer, ela já sabe se cuidar. 


…..


Jeonmin- eu vou lá salvar o papai kook. (Saiu de lá sério).


Hyuna- boa sorte. (Risos), e eu…. Vou dar o fora. (Saiu da casa de fininho, sorrindo de toda a situação), família doida, mais fazer o que…. eu amo. (Risos olhando em sua bolsa um spray de pimenta que seu papai jimin lhe deu).




FIM. ❤️




Notas Finais


Obrigada por ler, esse foi o último capítulo da história, a próxima fanfic sairá em breve 😉☺️, bjss 😘❤️.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...