1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. >
  3. A descoberta.

História JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - A descoberta.


Escrita por: dayasantosc

Notas do Autor


Espero que gostem ❤️.

Capítulo 8 - A descoberta.


Fanfic / Fanfiction JIKOOK- Coincidências Do Amor - Abo. - A descoberta.

Jeonmin- tio jungkook? (O tirou de seus pensamentos, o olhando).


Jk- ah, oi pequeno. (O olhou em sua frente parado).


Jeonmin- podemos sair esses dias que vou estar aqui com você? (Sorriu).


Jk- sim, podemos. (Sorriu).


Jeonmin- eu vou pra escola as 9:00 e saio às 18:00 tá bom. 


Jk- tudo bem. 


Jeonmin- eu gosto do seu cheiro tio. (Se sentou ao seu lado no sofá).


Jk- você….. espera. (Disse pegando devagar no queixo de jeonmin e o olhando), você tem muitos traços que parecem comigo, até a pinta na boca, e seu cheiro.... (Disse com o cenho franzido).


Jeonmin- isso é ruim tio? (O olhou curioso).


Jk- eu…… espera aqui tá bom? (Se levantou do sofá, indo pra cozinha, pegando seu celular e discando o número de taehyung).


-ligação on:


Jk- tae, me ajuda, eu preciso que você me fale o que realmente aconteceu naquele dia, que eu fui bêbado na sua casa ok. (Disse meio nervoso, andando de um lado pro outro).


Th- oi. (Risos), meu deus jeon calma, bom…. você tava muito bêbado, serião, você apareceu na porta da minha casa as três da manhã, falando que tinha feito uma merda, que tinha derrubado os filhos do jimin no chão, e que repôs eles e que você gostava muito de moda e que as revistas eram sensacionais, e que eu deveria ser estilista, e mais algumas coisas antes de você vomitar no meu carpete. (Disse meio irônico).


Jk- tae… eu acho que eu fiz uma merda, eu…. Eu sou o pai do jeonmin, o filho do jimin. (Disse agora parado, encostado na mesa de mármore da cozinha).


Th- então conte pra ele o que houve, quem sabe ele te perdoa. 


Jk- ele viajou, agora só quando ele voltar, daqui uma semana. (Coçou a nuca).


Th- então espere até lá, aproveite seu filho, agora tchau jeon, preciso terminar meu macarrão aqui, Bay. (Desligou o telefone).


-ligacao off.


-jk foi até a sala, vendo jeonmin, assistindo a um desenho na tv, o maior se aproximou e olhou o mesmo.


Jk- eu amo esse desenho. (Disse se referindo a Pica-Pau que passava na tv).


Jeonmin- eu também. (Sorriu para JK).


Jk- jeonmin, eu….. posso fazer uma coisa estranha? (Se aproximou do menor se sentando ao seu lado).


Jeonmin- o que? ( Perguntou receoso).


Jk- só me deixe fazer ok? (O olhou nos olhos).


Jeonmin- tá bom. (O olhava atentamente).


-jungkook chegou bem pertinho do pescoço de jeonmin e o cheirou, logo deu uma lambida no pescoço do menor o fazendo rir de cócegas.


Jk- vo-você…. (Seus olhos se encheram de lágrimas e olhou nos olhos de jeonmin).


Jeonmin- o que foi tio? (Estava preocupado).


Jk- você….. não é nada. 


Pensamento jk- você é realmente meu filhote. 


-Descia lágrimas de seus olhos e então abraçou o menor com carinho, fazendo o menor não entender muita coisa, mais adorar o abraço quentinho, e retribui-lo.



Continua…..





Notas Finais


Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá amanhã, bjss, boa noite pessoal ❤️😘.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...