1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook (Como assim não sou humano?) >
  3. Coincidências...

História Jikook (Como assim não sou humano?) - Coincidências...


Escrita por: jikooka_happy

Notas do Autor


Esse capítulo vai ter um pouco de tudo. Aproveitem❤

Capítulo 6 - Coincidências...


Fanfic / Fanfiction Jikook (Como assim não sou humano?) - Coincidências...

      Hoseok on

Depois de ver q Jimin não se sentiu bem com o Jungkook tratando ele assim,decidi tentar animar ele com algo q sei q ama

-Jimin?

-Hum? Fala pouco triste

- Tá afim de um sorvete?

- Sério Hyung!? SIIIMMM

É bom ver Jimin feliz assim...

- Ok,estou indo lá. Quer vir cmg?

- Não obrigado,vou assistir mais um pouco de (sua preferência) e vou tomar um banho.

- Ok então eu vou lá. Tchau

- Tchau Hyung!

QDT         

Estava caminhando o mais devagar possível para dar um tempo pra Jimin no que faria em questão a Jungkook,sabia que tudo isso estava fazendo mal a ele mas eu tinha que tentar deixar ele feliz de alguma forma,e óbvio,dar seu tempo e espaço para pensar. 

Nunca gostei de ver ninguém triste,pelo contrário,sempre q vejo alguém triste,me coloco no lugar daquela pessoa tentando ter pouco de empatia pra saber se meus conselhos estão realmente funcionando,caso o contrário eu deixo a pessoa pensar por um tempo,como estou fazendo com Jimin.

Finamente chego na sorveteria e me deparo com uma figura q parece q já havia visto antes... Mds... Não é possível... Kim Taehyung?

Tento agir com naturalidade sem deixar explícito q eu me lembrava dele e realmente estava feliz por reencontrá-lo.

- Olá em q posso lhe ajudar?Fala olhando o caixa

- Gostaria de pedir 1 sorvete de cascão de baunilha com chocolate e outro de casquinha de Blue-ice. Ambos com cobertura de caramelo.

- Ótimo pedido Sr. ? Me olha e abre aquele sorriso quadrado que enlouquece qualquer um

- Seok!!! 

- rs Oi TaeTae! Quanto tempo não? Rs

- quanto tempo? Como assim? Não nos vemos faz décadas,séculos,MILÊNIOS! E vc me vem com um "quanto tempo"? Teria q ser "Como eu estava com uma saudade imensa de vc TaeTae,te procurei todo esse tempo para te dizer tudo o q eu passei durante essas décadas e vc me contar suas aventuras diárias. Finalmente te encontrei! Agora posso contar minhas novidades mas primeiro vc" como sempre,exagerado

- Rs Ok ok TaeTae,me conte suas aventuras.

- primeiro vamos nos sentar né??

- Ok Rs 

Taehyung on 

Olá,sou Kim Taehyung e vim contar pouco sobre minha história...

Vim de uma família simples porém conhecida por todos de minha cidade. Meu pai era dono de uma barbearia onde ele passava a maior parte do tempo. Minha mãe era dona de um mercadinho de esquina,onde tb passava a maior parte do tempo. Eles sempre se dedicaram muito à mim,e com todo esse esforço alcançaram um ramo q nunca imaginei que conseguiriam: Viraram donos da Shyguo, a maior Impresa de tecnologia da Coréia. Eles até me ofereceram uma vaga na área contábil lá para passarmos mais tempo juntos porém não aceitei,preferi continuar onde estava quando me mudei para Seoul. 

Vc deve estar se perguntando de onde eu e Hoseok nos conhecemos certo? Ah foi só uma suruba de leve q teve lá em casa no meu aniversário de 18 anos... MENTIRA GENTE KKK, NÃO LEVEM A SÉRIO PELO AMOR DE G-DRAGON ! KKK. 

Nos conhecemos pq eu era um de seus alunos de dança,eu era do tipo de aluno turista mas eu me apliquei bastante até fazermos uma parceria com uma grande empresa para eu estrear em um clipe d(o/a) (sua preferência). Aí foi quando me mudei para Seoul onde fiz e ainda faço clipes, mas para viver uma vida mais "normal" enquanto isso eu decidi trabalhar numa sorveteria simples perto do parque central de Seoul em q meu amigo Kim Seokjin é dono. (Pra mim comer sorvete de graça tb né? Ninguém  aguenta ver sorvete o dia inteiro e não comer kkk)

E agora estão aqui,frente a frente com meu professor do 5° ao 3° ano do ensino médio  (vou admitir q era um pouco desajeitado porém me dediquei para me aproximar mais da dança,e do professor claro kkk)

                   The End

                    Jimin on

(Na minha forma normal pq ninguém aguenta ficar tanto tempo transformado) Após maratonar Fuckin 1 hora e 36 minutos de série eu decidi ir tomar meu banho. Estranhei Hoseok demorar tanto pra comprar 2 sorvetes apenas,mas pelo que conheço dele,ele deve estar querendo q eu tenha um tempo só meu,um tempo pra pensar. Sempre tão empático meu Seok ♡

Subo para meu quarto,pego minha roupa de pijama,pantufas,meias 7/8,uma touca de gatinho (NRR: mas já tem gatinho de mais nessa história,tá bom ainda não? JM: quieta q eu q sou o protagonista da história,dálissenssa /erro proposital/ menina!! NRR: nossa q bixa agressiva. Kkk), desodorante e perfume em cima da cama separado para quando eu terminasse meu banho.

Continuaaaaa....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...