1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Duas caras .. >
  3. Palavras ..

História Jikook- Duas caras .. - Palavras ..


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 20 - Palavras ..


Fanfic / Fanfiction Jikook- Duas caras .. - Palavras ..

-Oie Kookie ! -Tae diz com seu sorriso quadrado e me olhando malicioso ..

Depois daquela descoberta de que eu finalmente parei de cu doce..Bom dizem..Eles não param de me azucrinar e isso está realmente me irritando e tudo por causa de que ?!...Por causa do simples fato de que eu gosto do Jimin...Aish e isso vai acabar até quando ?..Até eu e ele ficarmos juntos ..Que inferno ..

E agora estamos sentados na mesa na hora do intervalo e é hoje que o Jimin irá na minha casa fazer o trabalho .. (Au:CHAMA A LUDMILA QUE É HOJE!!...Sorry :v)

-Então ...quando é que vai agir ? -Namjoon diz e eu dou de ombros 

-Deixa de ser burro ! ..Fala pra ele o que você sente de uma vez quando forem fazer o trabalho ! -Jin 

-Mas ele não deve gostar do JungKook ..-Suga 

-Nossa..Era só isso que faltava para alegrar o meu dia ..-Digo revirando os olhos ..

-A sinceridade matou o gato..-Tae 

-Não é 'A curiosidade matou o gato' ? -J-Hope 

-Não custava criar algo né ?! -Tae diz e recebe um beijo de Hoseok. .

-Se comem em outro lugar ..-Suga diz tampando sua visão entre Tae e J-Hope  ...

-Não estamos falando de Tae e J-Hope ou criar frases..-Jin Bufou ..-Estamos falando de Jikook ..

-E o que seria isso ? 

-O nome do Shipp de vocês ..-Namjoon 

-Tem de todos ..-J-Hope 

-Menos o do Suga ..-Tae 

-Não esquenta ..ele pega o Amigo do Jimin ..-Namjoon 

-Não obrigado ..-Suga 

-Então JungKook ..vai fazer algo sim ou não ?! -Jin 

-Vou né ..Fazer o que..Se eu não fizesse nada vocês iriam continuar assim ..-Digo de braços cruzados e dando um leve suspiro ...

-Ok então está decidido ...-Jin diz satisfeito ...

-Mas antes ...Eu quero que meu lindo Omma e meu lindo Appa...SE PEGUEM DE UMA VEZ !

-Muleque só não te Castro porque estamos na escola ! -Jin diz com um olhar ameaçador que sinceramente ..Da muito medo ..

-Aish..Depois sou eu que fico de Cu doce né ?! -Digo e o sinal bate então voltamos para sala ..

[...]

Depois das aulas terem acabado arrumei meu material e esperei o Jimin e o resto do pessoal ..Bom deram Tchau além de boa sorte e olhares maliciosos..Aish que doentes eu em ...

-Pronto Jimin ? 

-Ah..Sim ..-Jimin diz pegando sua mochila e assim saímos ..

Estávamos caminhando em silêncio até a minha casa até que chegamos na mesma ,abro a porta vendo minha mãe na sala assistindo TV..

-Oi mãe. .

-Oi filho..Olá Park ! -Minha mãe diz indo até ele e o abraçando ..

-Oi..-Jimin

-Mãe ..eu e ele vamos fazer um trabalho ok..

-Tudo bem ..E antes ..Jimin..Você tá muito crescido ! -Sra.Jeon 

-Crescido só se for de idade porque de tamanho ..-Digo e recebo um tapa no braço pelo Jimin ..

-Filho tenha modos com ele ..-Sra.Jeon

-Sim senhora. ..

-E obrigado Sra.Jeon ..Mas nunca me viu quando eu era criança ..-Jimin 

-Ah é que naquele tempo eu tinha contato com a sua mãe pelo celular..e ela me mostrava várias fotos suas ..-Sra.Jeon

-Vamos Jimin ? 

-Ah Vamos ..-Jimin diz e assim me segue ..

~Pensamento ParkJimin ON~

Segui O JungKook até o seu quarto então ele se senta na sua cama e eu faço o mesmo tirando o meu material ..

-Vamos começar isso logo..-JungKook diz tendo dificuldades para tirar o caderno e fazendo cara de choro ..Parece que não estava querendo muito fazer um simples trabalho. .ri daquilo 

-Vamos ..-Digo e ri baixo ..

[...]

-Finalmente ! -JungKook diz jogando seu caderno em sua mesa enquanto eu guardava o meu em minha mochila ..

-Já que terminamos então eu vou indo..-Digo me levantando mas o mesmo segura minha mão. .

-Jimin espera. ..-JungKook diz ainda com sua mão na minha..quando percebeu a soltou rapidamente e revirando os olhos . .

-O-O que foi?

-Eu..preciso te dizer uma coisa ...-JungKook 

-Então diga...

-Eu..-Ele se aproxima..-Você..É um pecado Park Jimin ..-JungKook fica perto de mim o bastante para eu sentir a sua respiração ..Então eu deveria já estar corado. ..

-Q-que..? 

-Me deixa eu provar você. .-JungKook diz me puxando pela cintura juntando nossos corpos me fazendo se assustar um pouco ..

-Ju-JungKook ?! -Gaguejo e ele se aproxima de meu rosto ..

-Diga adeus a minha sanidade..-E então Essas foram as últimas palavras de JungKook ..




Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE 🌚 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...