1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Duas caras .. >
  3. Aluno Novo. .

História Jikook- Duas caras .. - Aluno Novo. .


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 28 - Aluno Novo. .


Fanfic / Fanfiction Jikook- Duas caras .. - Aluno Novo. .

-Vem cá meu ciumento ...-JungKook diz abrindo os braços ..

-Teu cu que eu sou..

-Aish TPM é ? !-JungKook diz rindo 

-Não enche ..E eh. ..Eu quero te pedir um favor . ...

-O que ?-JungKook 

-Que seja bom com o Bambam...Ele é meu melhor amigo e você sabe...

-Eu sei..Mas se ele vier com gracinhas. ..-JungKook 

-Ele não vai. ..Eu juro..

-Ok tudo bem...Só quero ver a cara dele quanto descobrir que estamos namorando...-JungKook 

-JUNGKOOK !-Chamo sua atenção e dou um leve suspiro -Não sou um prêmio ouviu !? E também não sou qualquer um..

-Desculpa ..-JungKook diz me abraçando de lado e beijando o topo de minha cabeça. ..-É que você é tudo o que eu tenho agora ..E eu não quero te perder...-O mesmo diz baixo ..

-E não vai ..-Retribuo do mesmo tom..

[...]

Assim que chegamos na escola entramos na sala encontrando com os meninos ..Os mesmos nos olham e começam a gritar que nem retardados por conta de estarmos abraçados de lado ..Menos o Suga é claro...

-AÍ MEU CU..-J-Hope

-ACABOU O CU DOCE DE TODO MUNDO!! -Tae diz pulando no J-hope..

-Que Lindos !! -Jin

-Que bonitos ..Bem...Gay...-Namjoon diz rindo

-Não conheço vocês. ..-Suga 

-Ah relaxa Suga vai chegar a sua vez..-J-Hope diz indo abraçar ele porém o mesmo não retribuiu ..Se não ,não seria o Suga . .

Até que o professor chega com um novo aluno. .

-Bom dia classe ...Temos um novo aluno..Por favor se apresente...-Professor 

-Olá ...Meu nome é Geraldo ..Muito prazer ..-O tal de Geraldo diz e nós nos entre olhamos de boca aberta ...

-Só foi eu falar que já aparece o novo Crush do Suga. ..-J-Hope diz se sentindo orgulhoso ...

-Gente ele é igualzinho o Geraldo da prima dele..-Tae diz ainda surpreso e baixo.

-Suga você está com sorte...-Namjoon 

-Vocês querem calar a boca!? -Suga 

Com toda aquela conversa nem prestamos a atenção de que o Geraldo acabou de passar pelo Suga sentado atrás do mesmo ..rimos e sorrimos maliciosos para o Suga ,que o mesmo acaba xingando baixo e revirando os olhos ...

[...]

Assim que saímos para o intervalo vejo Bambam ,então vou até ele e o Abraço ...

-Jimin...Eu...eh..-Bambam tenta me dizer mas não conseguia nem dizer uma única palavra ...

-O que foi Bambam ?-Pergunto meio curioso ...

-Eh..Nada ...Depois te conto..-Bambam diz abrindo um sorriso forçado ..

-Me fala..Vai por favor !-Digo fazendo bico para ver se consigo mas sem chance. .

-Para de ser uma criança curiosa e ansiosa Jimin..-Bambam diz rindo me fazendo ficar emburrado de verdade..

-Aish chato..-Digo e o mesmo bagunça os meus cabelos ..

-Não está na hora...-Bambam 

-Ok então. ..-Digo fingindo não ter a mínima vontade mais de saber ..."O que será que poderia ser ?!" ~ Penso 

[...]

Estávamos caminhando até a mesa e nos sentamos...

-Preciso te dizer uma coisa...

-O que ? -Bambam 

-Estou ...Namorando. ..

-Sério quem? -Bambam diz abrindo um sorriso 

-J-JungKook ...-Digo e o mesmo desfaz o sorriso me encarando sério. .

-Ta brincando né !? -Bambam 

-Não. ..-Digo e o vejo suspirar 

-Bom ..Já que vocês se gostam ..Então não vou fazer nada..Que sejam felizes..-Bambam diz sorrindo novamente me fazendo sorrir junto e o abraçar ..

-Eu já volto ..-Diz Bambam se levantando ...

-Ok ..-digo e me levanto também e indo até a mesa dos meninos me sentando ao lado de JungKook ...

-Vai lá falar com ele Suga ! -Tae diz empurrando o mesmo de um lado para o outro enquanto estava de braços cruzados e com cara de Cu ..

-JÁ DISSE QUE NÃO !-Suga altera a voz olhando para o Tae nervoso ..

-Então a gente o chama !-Tae diz com o mesmo olhar ameaçador e desafiador . ..

-Chama lá então. .-Suga diz se apoiando a cabeça em sua mão e olhando para o lado emburrado..

-Ok então. ..OH GERALDO ! -Tae o chama..

-Cê tá louco!? -Suga diz baixo ..

-Estou ..ESTOU É LOUCO PARA VER VOCÊS DOIS JUNTOS ! -Tae diz e Suga tampa a sua boca fazendo todos rirem até que. .

-Me chamou ?-Geraldo aparece perto ao rosto de Suga o fazendo se assustar e se afastar ...

-Eu sim..Vem senta aqui com a gente !-Tae diz vitorioso e batendo na cadeira para o mesmo se sentar entre ele e o Suga e assim faz ...

-Você parece com uma criança ...-J-Hope 

-Nem tem cara de ter 18/19 anos ..-JungKook 

-Temos caras de ser seus Hyungs ...-Namjoon

-Brothers ...-Tae diz fazendo posições de rapper até que recebe um tapa de Namjoon que o fez parar na hora...

-Não ligue ...É retardado deis de que nasceu..-J-Hope

-Hey...Eu ouvi..-Tae diz emburrado ..

-Suga por que está tão quieto ?-JungKook pergunta inocente ...

-Porque eu quero ..-Suga diz o olhando bravo ..

-Só por que o Geraldo está aqui? -Tae pergunta da mesma forma...

-N-Não ..-Suga 

-Geraldo ...Que tal se você andasse com a gente ?-Namjoon

-Seria uma ótima idéia. .-Jin 

-Eu aprovo !

-B-Bom ..Por mim..T-tudo bem..-Geraldo diz um pouco corado ..

-É assim que se fala..-Tae diz esticando a mão para o Geraldo bater então o mesmo faz um pouco tímido. ..

[...]

Estávamos conversando novamente até que o sinal bate então fomos voltar para sala..


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE
PS.GERALDO REENCARNOU EM ALGUÉM SÓ PODE 😂😂😂 ...Ele vai ter cara de criança sim pois eu quero que o Suga seja um Pedófilo ...Não liguem para a Autora ...:v haushaushaus ❤ ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...