1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Duas caras .. >
  3. Promessa ..

História Jikook- Duas caras .. - Promessa ..


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 31 - Promessa ..


Fanfic / Fanfiction Jikook- Duas caras .. - Promessa ..

Assim que chegamos em minha casa coloquei minha mochila no sofá e o menor fez o mesmo..

-Esta com fome ? -Pergunto e o mesmo assenti tímido. .-Vou preparar algo..fique a vontade ..

Digo e vou até a cozinha preparar alguns lanches até que sinto uma mão em meu ombro me viro e...

-N-Não quer A-ajuda ?..-Geraldo diz tímido e um pouco corado ..

-Não ..Obrigado ..Já estou a terminar ..-Digo colocando os lanches em um prato e pegando o suco na geladeira ..-Vamos a sala..

Chegamos a sala e nós sentamos ,coloquei as coisas na mesa e peguei o meu material esperando que o mesmo fizesse ..Enquanto fazia isso o observava ..cada detalhe e percebi que suas mãos estavam com vários cortes .."Ele não brigou .." ..Até que o menor percebeu e corou olhando para baixo enquanto colocava o seu material na mesinha da sala..

-Podemos começar ? -Pergunto e ele assenti ..

[...]

-Nunca estudei tanto na minha vida..-Digo e o mesmo ri.."Esse sorriso .."

-Vai ser assim a partir de hoje ...-Geraldo 

-É . .que saco..O que você fez para acontecer isso com a sua mão ?-Pergunto e o mesmo abaixa a cabeça ..

-Não é nada ..

-Não minta para mim..-Digo perto dele e o mesmo cora..-O que aconteceu ?..Me fala.

-Só machuquei ..nada de mais..-Geraldo diz e eu faço apenas um "hm" e me levanto ..

-Eu ..Vou tomar um banho ...-Digo e o mesmo assenti.."Tenho que fazer algo o mais rápido possível..." 

[...]

Assim que termino o banho coloco a toalha em volta da cintura e volto a sala vendo ele do mesmo jeito ..Ele me olha e cora revirando o olhar ..

-E-Eu v-vou indo...-O menor pega sua mochila e se levanta mas eu pego pelo seu braço ...

-Dorme aqui..-Digo e ele cora ...

-M-Mas ..

-Por favor...Já está de noite e não quero que aconteça nada com você. .-Digo e o mesmo assenti corado ..-Vai tomar um banho ..e eu te empresto umas roupas ..

Digo e o vejo ir ao meu quarto e entrando no banheiro ..enquanto isso vou colocar uma roupa ..

[...]

Espero sentado na cama por ele e escuto um barulho da porta sendo aberta e eu tendo a visão de uma 'criança' saindo tímida e totalmente corada com uma toalha em volta de sua cintura .."Estou me sentindo um completo pedófilo por estar pensando em coisas erradas com ele.." ..

-Toma ..-Vou até ele e entrego uma roupa minha e o mesmo pega e volta rápido pro banheiro me fazendo rir bobo ..

Depois de alguns minutos ele volta com minhas roupas..Minha camisa com mangas longas tampando suas mãos e ela totalmente larga nele e com um shorts jeans na altura do joelho ..Fico o olhando e quando percebi vejo que o mesmo esta corado ..

-P-Por que me olha t-tanto ? -O menor diz se encolhendo . .

-Porque você é bonito. .-"Pera o que foi que eu disse?!"

-N-Não precisa d-dizer i-isso..-Timidez nele sempre  Terá !?..Esta pergunta sempre vai estar na minha cabeça ...

-Não gosta de ouvir a verdade sobre você ?-Digo me aproximando ...

-I-Isso não é-é . .-Vejo o engolir seco ..

-Me diz o que esconde ..-Digo em seu ouvido e o vejo se afastar rápido me mostrando suas bochechas rosadas...

-C-Como assim ?! 

-Por que não posso ir à sua casa ? -Pergunto e o vejo abaixar a cabeça ..suspiro e o puxo para um abraço acariciando seus fios ..

-Não consigo ...Tenho medo de contar e depois..ele..-Não consegui terminar e começa a chorar ..O Olho e seco suas lágrimas ..

-O seu pai né ? -Digo e o mesmo assenti ..-Vem ..-O puxo para a cama e o faço deitar e apoiar sua cabeça no meu peito ..-Conte..eu prometo que não falarei a ninguém ..

-Quando eu era pequeno..Posso considerar que eu e meus pais éramos a família mais feliz do bairro..Até que minha mãe sofre um acidente e fica em coma..Só que ela não aguentou e ...Morreu..Meu pai começou a entrar em depressão e começou a beber e fazer coisas sem sentido ...E toda vez ele me manda trabalhar ..mas trabalhar do tipo vender drogas, e toda vez que não chego com dinheiro em casa...apanho..Por isso que tenho essas feridas em minhas mãos. .-O menor diz olhando para as mãos machucadas com vários cortes ..

-Sinto muito...-Digo e o olho..e vejo que seus olhos estavam cheios ...tinham sumido o brilho..-Não pode mais morar com ele...tem que fazer algo !

-O que Suga ?!..Não tem nada com o que fazer. .E se eu fazer...

-Então eu faço algo..

-Não!...Não, você não pode !..É arriscado demais...!-Geraldo 

-Preocupado ?-digo e o mesmo cora ..ri-Não se preocupe ..Não estou sozinho,e você sabe

-Você prometeu que não iria contar !-Diz e faz bico ..ri e mordo o vendo corar ..

-Tudo bem não conto a eles...-Digo o olhando em seus olhos já com brilho. .até que meu olhar passa a sua boca ..e por impulso começo a me aproximar ...

-Y-Yoongi ?!-O mesmo diz corado..

-Hm.?

-E-está perto ...

-Não gosta que eu chegue perto?-Pergunto e o mesmo balança a cabeça..ri parece com uma criança ..

Até que tiro aquele espaço que nos restava e colo nossas bocas dando um selar calmo e excitante ...

O puxo para o meu colo ainda nos beijando ,até que pesso passagem com a língua e o mesmo cede receoso colocando suas mãos em meus cabelos os puxando mais enquanto as minhas em sua cintura as apertando e sentindo o mesmo dar arfares entre o beijo..

Enquanto isso nossas línguas batalhavam uma com a outra, e depois faziam danças desajeitadas ..Seu gosto,espero que eu possa sentir mais ...Até que o ar acaba e o vejo ofegante e corado olhando para baixo ..

-Vamos dormir .?-Pergunto e o mesmo assenti ..

Nos arrumamos na cama e o mesmo se arruma ficando de costas então eu o puxo o abraçando por trás e assim dormimos ..






Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...