1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook- Duas caras .. >
  3. Mudança!?Odiar?Ciumes?Azar!?

História Jikook- Duas caras .. - Mudança!?Odiar?Ciumes?Azar!?


Escrita por: Mei_Kawaii

Notas do Autor


Olá pessoas estou com mais um capítulo para vocês! Boa leitura ~

Capítulo 33 - Mudança!?Odiar?Ciumes?Azar!?


Fanfic / Fanfiction Jikook- Duas caras .. - Mudança!?Odiar?Ciumes?Azar!?

Chegamos ao jardim da escola e nos sentamos em um banco..

Ficamos encarando o nada em silêncio sentindo o vento nos batendo e levando as folhas para longe,até que . ..

-Eu vou me mudar...-Bambam 

-E o que que tem ?...Ainda continuará na escola. .né?  -Digo calmo e fechando os olhos para sentir mais a brisa do vento ..

-Não..Não quis dizer com mudar de casa...e sim de país ..-Bambam diz e sinto uma lágrima sair ...

-Não...-Digo baixo-..Você não pode..

-Jimin eu sinto-

-COMO VOCÊ PODE ?! ...POR QUE VAI SAIR ASSIM ?!...POR QUE ?! -Grito com ele e me levanto para sair dali mas fui segurado e puxado pelo mesmo me abraçando ..

Tento desfazer o Abraço e quando consigo começo a bater fraco no seu peito deixando cair mais lágrimas..

-SEU IDIOTA  VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA ! -Começo a xingar ele de todos os tipos até que o mesmo segura os meus pulsos e me encara sério ..

-Me desculpe. ..

-NÃO !...Você vai me deixar. ..-Digo chorando mais..-Pensei que seria a última vez que isso iria acontecer ...

-Não me odeie ..Por favor ..-Bambam diz chorando então sem avisar eu o Abraço ,que na hora acaba sendo correspondido ..

-Quando é que você vai ?...-Digo fraco..

-Daqui a 2 dias..-Diz do mesmo tom

-Por que ?...Por que ? ...

-Meus pais se divorciaram...-Diz rouco e deixando cair uma lagrima-Por isso..E terei que ficar com a minha mãe...

-Por que ela não muda para outra casa!?

-Ela não quer..preferi ir à outro país ...diz ela que quer ir aonde meus avós estão. ..-Bambam 

-Eu te odeio..-Digo e dou mais um tapa nele..

-Também me odeio ...-Bambam 

~Pensamento JungKook ON~

Eu estava com os meninos na mesa e olhando para os lados e nada dele...Onde será que se meteu?

-Jungkookie ! ! -J-Hope

-Que que você quer!?

-Sabia que estava assim..-J-Hope diz rindo de lado

-O qu-

-Esta o procurando ,Não ?-Jin

-Eh..Mais ou menos 

-Vai procura-lo sua anta ! -Jin

-Jinnie Omma..O melhor do mundo ! -Tae diz rindo 

Reviro os olhos e vou procura-lo e nada,salas, corredores,diretoria ..Não. .Então só restou ...Jardim ..

Vou até lá vendo uma coisa que talvez nenhum namorado gostaria de ver..Jimin abraçado com outro. ..Exagero ?..Se for ..Simples, Toco o Foda-se.

-Jimin !? -O chamo seco e quando nota ele sai rapidamente dos braços de Bambam e sua cara não estava nada boa assim como a do outro  ..

-JungKook?..Eu posso explicar ...Não é nada do que você está pesando ! -Jimin diz fraco mas alto o suficiente ..

-ME EXPLICA ENTÃO ! ..QUE PORRA É ESSA ! -Me altero vendo o mesmo se encolher ..

-Calma JungKook !..Por favor deixe-o se explicar ! -Bambam 

-Não te chamei nessa conversa ! -Digo e escuto o sinal tocar ..

-Jungk-

-Tchau Jimin ..-Digo e saiu os deixando de lado e indo a sala de aula ..

[...]

Assim que chego me sento na mesa com uma certa brutalidade . .

-Credo cara que bicho te mordeu ? -Tae 

-Não enche Tae ! 

-Vish..brigou com o namoradinho foi ?-Suga diz e recebi um empurrão fraco de Geraldo ..

-O que foi que aconteceu com você e ele ? -Jin 

-Eu o vi abraçado com o Bambam ..-Digo baixo mas o bastante para que os mesmo não ouvissem mas não deu certo..

-Aish. .-Namjoon

-CORNO ! -Tae diz apontando para mim e o mesmo recebe um tapa na cabeça. .-Aí. .desculpe

-Nossa que ciumes idiota JungKook ..-Jin diz revirando os olhos ..-Você não confia nele ?

-Claro que confio..!

-POIS NÃO PARECE SUA MULA COM CABEÇA ! -Jin diz e da um tapa em mim ..

-Bicho venenoso ..-J-Hope 

-Cala a boca se não eu te Castro Hoseok ! -Jin diz apontando o dedo para ele..

-Aish vocês querem parar com isso ! parecem duas crianças ! -Namjoon diz e Jin faz bico...

-Mas a questão é ..JungKook ..Pare de ciúmes !!..Você tem que confiar mais nele! -Jin diz com suas mãos na cintura ..

" Jin Omma sempre tem razão ..Por que as Ommas sempre tem que ter a razão na história ?!"

~Pensamento ParkJimin ON~

Velo sair daquele jeito me fez cair no chão e me fazendo chorar mais..

-Jimin relaxa..Ele já já vai entender que não era o que estava pensando. .-Bambam diz me levantando ..

-Eu tenho sempre azar ! Por que Bambam ?!-Pergunto sem realmente entender ..

-Acontece ..Agora vamos para a aula sim ? -Diz e eu assenti e assim fomos cada um para a sua sala..

[...]

Assim que acabou as aulas sai o mais rápido sem querer ver JungKook, Bambam ou até o resto do pessoal..Eu não estava bem ..Ficar sabendo que seu melhor amigo vai embora e nunca mais voltar ..Aquilo me destruiu agora nem sei se existo mais ..

Assim que cheguei em casa fui para o meu quarto e me deixei a levar por conta das lágrimas que saiam uma por uma ...



Notas Finais


Espero que tenham gostado do capitulo! Até o próximo pessoas! ! Flw! ~ FIREEEEEE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...