1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook é real ? >
  3. Piorou

História Jikook é real ? - Piorou


Escrita por: Angel-shi

Capítulo 4 - Piorou


 

" As cenas vinda das câmeras de segurança da casa dos Bangtanboys e dos prédios ao redor da residência, mostram bem mais do que a ação dos bandidos que, nessa madrugada, roubou o carro que estava, aparentemente, servindo para bem mais do que dirigir"

Meu rosto queimou de vergonha, eles censuraram da cintura pra baixo, mas estava óbvio que era eu e Jimin, principalmente porque a gente não parava de gemer o nome um do outro, era muito baixo, mas dava pra ouvir. Eu não acredito que todo mundo está vendo a minha foda. Pior que a vergonha, são todos os problemas que vamos enfrentar, podem nos processar, tem a exposição da nossa imagem, do grupo, o depoimento que vamos ter que dar...ai meu Deus, os shipps, as fãs vão me matar! Ai, o contrato, não podemos namorar! Os meninos tudo bem, todo mundo se pega, mas os diretores da empresa...não acredito que demos um mole desses!!! Eu chorei desesperadamente! Jimin tentou se sentar comigo no colo, mas sentiu dor então eu o parei; deitado sobre ele, eu segurei suas mãos, as apertei, o dorso delas ao lado de sua cabeça minha testa colada a sua, meu peso foi para os meus joelhos, não ia deixar o peso em cima dele de novo.

_ Desculpa...não estaríamos tão ferrados se não fosse a minha teimosia... Jimin...são...a gente, Chim...

_ Estamos ferrados. Não se culpa, eu fiz tudo errado também, eu saí daquele jeito tempestivo, deveria ter ficado...eu tava junto naquela loucura, eu topei transar na chuva, te convenci...agora já era, estamos ferrados e isso não vai passar sem o enfrentamento...não tem jeito, virão muitas coisas ruins, mas vamos enfrentar juntos, mesmo que nos leve  a um...

_ Desband... Jimin, me desculpa...

_ Não começa,me beija, não vamos ter muito tempo de paz, assim que os repórteres descobriram que eu estou aqui, a paz vai acabar. Vamos aproveitar...o maior baque vai vir da empresa.

Eu concordei, eu estou tremendo, ele está certo! Estaremos acabado quando explodir, isso se já não explodiu, estamos aqui a algum tempo, eu beijei Jimin, o beijo estava molhado e salgado pelo sal das lágrimas, nada tão desesperador. Como sempre, Jimin estava sendo cuidadoso, me acalmava com o seu beijo, eu apertei as mãos dele, beijei a lateral do seu rosto, chupei o pescoço dele, se curvou embaixo de mim, chupei a orelha dele, Jimin gemeu pra mim.

_Hamm...Jungkook... isso me deixa maluco...aquele dia, no show, eu estava chorando ahhh

Eu lembro daquele dia, eu abaixei o corpo. Jimin abriu as pernas e eu me encaixei nele. Aquele dia, foi um dos poucos que ele me aceitou, que meu carinho não foi afastado, ele me aceitou naquele dia.

_ Eu ahh queria te fazer parar de chorar...por isso chupei a sua orelha e mordi,bem assim

Eu repeti a mordidinha em sua orelha, de uma maneira maluca, o meu corpo reagiu sozinho e eu esfreguei meu pau nele, dei uma estocada falsa, o corpo dele foi para cima e para baixo, ele gemeu alto pra mim...então é assim que faz...Jimin me abraçou a cintura com as pernas.

_ Jimin...não...

_ Jungkook...

_ Está doente, não é a hora.

_ Um beijo...me dá um beijo quente.

Eu aceitei, não sabemos quando poderemos transar de novo, mas não ia ser agora, não em um hospital, não com ele machucado, não com nossa situação tão grave. Eu beijei ele como pediu, eu estava aproveitando, logo os meninos vão estar aqui e-

_ Ali!

Eu interrompi o beijo quando um grito e um flash nos atrapalhou, nossa porta foi aberta e milhares de jornalistas entraram no quarto, uma enfermeira vinha gritando para irem embora, eu e Jimin ficamos paralisados, eu já podia ver as notícias, eu tava praticamente fudendo ele numa cama de hospital...eu não canso de fazer besteira.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...