1. Spirit Fanfics >
  2. (Jikook) Gangster vs serial killer >
  3. Minha cura

História (Jikook) Gangster vs serial killer - Capítulo 26


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que gostem❤



Me desculpem pelos erros gramáticais.

Capítulo 26 - Minha cura


Fanfic / Fanfiction (Jikook) Gangster vs serial killer - Capítulo 26 - Minha cura

Continuação....

Jm: nossa ta muito bom!( eu falo provando o kimchi que eu e jk fizemos)

Jk: ta bom mesmo!( ele diz sorrindo e provando o kimchi junto comigo)

Jungkook estava na minha frente, a gente estava sentado na cozinha, numa mesa quadrada não muito grande, jungkook tinha duas mesas na cozinha essa que não era muito grande e uma maior, e aquela cozinha ers tão grande que acho que caberia mais duas mesas ali....e se pá ainda sobraria espaço.

Eu estava comendo aquele kimchi que estava muito bom quando jungkook me interrompe.

Jk: hey jimin, tá sujo aqui ó ( ele diz apontando para o lado da minha boca)

Jm: pronto?(digo limpando com um guardanapo que estava na mesa)

Jk: não...deixa que eu limpo!(ele diz passando um dedo pelo canto do meu lábio inferior e fica encarando ele por alguns segundos mais logo ele se afasta)

Jm: obrigado (eu falo com o coração acelerado e continuo comendo e jungkook faz o mesmo)

Já estava tarde até, eu e jungkook tinhamos acabado de comer e o mesmo me chamou para a sala para ficarmos conversando lá enquanto ele botava umas músicas na TV, eu concordei porque eu tinha que falar com ele mesmo e também eu precisava me descontrair.

Jungkook tinha botado uma música com o volume baixo, eu tiro o sapato e deixo na porta da sala, e fico somente de meia, jungkook já estava de chinelo, então o mesmo fica descalso, sentamos no sofá e começamos a conversar.

Jk: então me diga...oque se passa nessa sua cabecinha hein jimin?! (Ele fala olhando nos meus olhos)

Jm: como assim? (Eu tinha entendido mas mesmo assim perguntei)

Jk: você anda meio "lobo solitário" esses dias (ele faz as aspas com a mão) é por causa de woozi?? (Jungkook parecia ler minha mente)

Jm: bem, mais ou menos...é uma confusão, talvez eu tenha misturado o passado com o presente, mas oque importa que eu eu estou voltando aos poucos (digo sem ter que tocar no real assunto)

Jk: entendo, não olhe muito para o passado, no momento tudo que você tem é o presente então aproveite ele (ele fala dando um sorriso fraco...as palavras dele foram bonitas mesmo!)

Jm: olha ele...filosofou! (falo dando um leve sorriso e jungkook sorri também)

Papo vai e papo vem, derepente começa a tocar "we dont talk anymore", literalmente é a minha música preferida.

Jm: nossa eu amo essa música!( falo dando um sorriso alegre)

Jk: sério? Eu também gosto demais dessa música! (ele fala é pegs o controle aumentando um pouco o volume, logo depois ele se levanta e me mostra sua mão)

Jm: oque foi? (Pergunto sem entender)

Jk: vem dançar comigo! (Jungkook e dançar na mesma frase?..kkkkkk...essa eu quero ver)

Eu sorrio para o mesmo que parecia estar bem animado e pego a mão dele, e começamos a dançar, eu comecei a cantar tambem na empolgação, e jungkook vai na vive, e tenho que admitir, jungkook csnta muito bem!....jungkook me surpreende muito, ele é uma caixinha de pandóra, muitos segredos...aquilo me intrigava. 

Logo a música acaba e começa tocar uma música lenta, eu e jungkook estávamos bem animados, achei que ele estivesse cansado então eu ia me sentar mas o mesmo me puxa para uma dança calma, eu apenas sorri e aceitei, jungkook bota seus braços em volta da minha cintura e eu boto em volta da sua nuca. A gente dançava devagar como a música.

Jk: você canta bem!( ele diz olhando nos meus olhos e eu olhando nos olhos dele também, respondo)

Jm: olha quem fala, você me surpreendeu hoje ( falo e o mesmo sorri, e ficamis ali se encarando por segundos, e segundos acabam virando minutos, nosso rostos começam a ficar mais perto um do outro)

Meu coração começa a ficar acelerado, eu sinto um frio na barriga.... Mas que poha é essa?? Ele me drogou??.. Nossos rostos estavam muito próximos, eu sabia oque toda aquela aproximação ia dar, não que eu não quisesse beijar ele, mas...jungkook é uma pessoa incrível, e eu não sei oque sinto no momento, e se ele estiver gostando de mim?, não quero ter que magoar ele.

Jm: jungkook eu..( não consigo terminar de falar pois jungkook me interrompe)

Jk: shi!...só deixa acontecer (ele fala aquilo e aproximando mais os nossos rostos, e como ele pediu, eu só deixei acontecer mesmo)

O nariz dele já estava se roscando no meu, eu fecho os olhos e podia sentir ele ficar quente, assim como eu, o rosto dele estava muito próximo ao meu e logo nossos lábios finalmente se encontram, ele me dá um selinho rápido e depois começa a me beijar, era um beijo calmo e quente, depois de alguns segundos o jungkook pede passagem de língua e eu sedo, jungkook agarra mais a minha cintura fazendo os nossos corpos ficarem mais pertinho um do outro, praticamente colados um no outro, eu não tinha certeza do que estava sentido mas eu sabia que sentia alguma coisa por jungkook depois desse beijo, claro que depois de muito beijo e carícia, eu e jungkook acabamos ficando sem ar e assim nos separando um pouco.

                    *jimin off*

                *jungkook on*

Depois que jimin começou a me tratar friamente e os meninos também, eu comecei a perceber que quanto mais frio jimin se tornava, mas machucado eu ficava, eu nunca senti isso por ninguém antes, e não achei que eu um dia fosse sentir isso por alguém, jimin mexia demais com o meu psicológico, ele bagunçava a minha cabeça como um furacão, eu sentia que eu não era mais dono dois meus próprios sentimentos. Quando encontrei jimin caminhando na rua, meu coração tinha acelerado de felicidade, eu queria muito conversar com ele.....eu queria tanto me aproximar dele de novo.

Aquele beijo foi o céu pra mim, eu vi que jimin estava inseguro, ele não parecia ter certeza daquilo e eu não queria o pressionar a nada, então depois do beijo eu beijo a bochecha dele e o abraço para ele se sentir mais confortável.

Jk: quer dormir aqui??( eu pergunto sem nenhuma malícia e jimin percebe isso)

Jm: não sei...eu não tenho certeza( ele fala ainda no abraço)

Jk: não se preocupe, eu só quero que você fique aqui, juro que não vai rolae nada...ah não ser que você queira ( digo. Desfazendo o abraço e dando um sorriso de lado vendo jimin corar levemente, ele fica alguns segundos pensando mas logo responde)

Jm: ok... Só vou avisar o jin que vou dormir aqui hoje.( ele fala pegando o celular do bolso)

Jk: ok!( falo feliz por ele ter escolhido ficar aqui, mesmo que não rolê nada além do beijo, eu fico feliz)

Jimin avisa ao jin, e logo eu o puxo para o meu quarto, estava tarde, então jimin parecia BEM cansado, lembro que quando a gente conversou naquele dia na empresa, ele me disse que não dormia muito bem. Estávamos deitados já na cama, jimin edtava agarradinho a mim, achei que por conta da insônia dele, talvez ele estivesse acordado ainda...então mesmo eu caindo no sono, chamo ele.

Jk: jimin?( falo baixo para não assustar o mesmo)

Ele não fala nada, ele realmente tinha dormido?...fico mais feliz ainda, eu tbm tinha problemas com sono mais por algum motivo, com jimin ali agarradinho em mim, eu sentia que podia dormir até numa pedra, que eu ia conseguir cair no sono, jimin era a minha cura diária.

                   *jungkook off*

                      *jimin on*

Ele fez eu me sentir tão confortável, eu realmente não entendia meus sentimentos confusos, talvez por causa ds falts de confiança e a minha insegurança que eu não esteja conseguindo ser tão sincero comigo mesmo. Jungkook me esquentava naquele seu abraço quentinho e pela primeira vez em muito tempo, eu pude dormir em paz...sem pesadelos...sem tiros...sem tristeza...

Jungkook era a minha cura diária.






Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...