História Jikook (hot) - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Semjuízo
Visualizações 173
Palavras 1.713
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi (Gay)
Avisos: Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 47 - Quarenta e trêxs


Anteriormente~~

Jin on~~

Vou fazer um lanche para quando eles acordarem 

Agora~~

Jin on~~

Fiz o lanche e vou acordar ele pois 18:00 (6 hora/ num sei muito bem se é essas horas) nem precisei subi pois Jungkook já estava descendo com Jimin no braço , o que achei estranho

Jin- olha só os princesos resolveram acordar, JUNGKOOK!!! , o que você estava na cabeça , caraca, o que você fez com meu bolinho. Fiz lanche pra vocês 

Jin off~

Jungkook~~

Acordei com um peso encima de mim , sim! Jimin estava dormindo encima de mim! Apenas soltei uma gargalhada o fazendo ele despertar bem devagar. 

Jk- bom dia meu amor- o beijo 

Jm- b-bom dia kookie 

Jk- dormiu bem?- faço carinho no mesmo 

Jm- dormir sim , mas kookie. ... 

Jk- uhm? 

Jm- Jiminie está com dorzinha no corpo 

Jk- aaeegooo , me desculpe meu amor, peguei pesado né, perdoa seu kookie?- sinto ele me abraçar e então Abraço ele meio forte com delicadeza 

Jm- sim , eu merecia

Jk- que bom que reconheci- sorri sacana- estou brincando minha vida , vamos levantar , todos já devem estar preocupados com você 

Jm- comigo? 

Jk- sim , Jin mesmo , deve estar PUTASSO ele veio aqui na porta dizer que a gente fez sexo por 5 horas, aiai

Não digo mais nada então me levanto com meu bolinho no colo que estava mais para um bebê "peso" de academia, Jimin é pequeno mais só a bunda, as coxas e a beleza do garoto pesa de mais!!! Tomamos banho e descemos vendo um Jin puto comigo. 

Jin- olha do os princesos resolveram acordar, JUNGKOOK!!! , o que você estava na cabeça, caraca, o que você fez com meu bolinhos. Fiz lanche pra vocês. 

Jk- desculpa tá,  sei que peguei pesado,  mas agora ele aprendeu não aprendeu Jimin? 

Jm- sim papai- aaaaaaa dou um beijo nele

Fomos comer e logo acabamos , vou pedir um remédio pro Jin para Jimin deve realmente está com dores por que ele só geme no meu ouvido e estou me segurando para não sexualizar esses gemidos! 

Jk- Jin. .... 

Jin- oooiiiiii- ouço ele gritar na cozinha

Jk- FAÇA FAVOOOORRR- resolvi gritar também ligo vendo ele aparecer na cozinha 

Jm- Jinzinho não tem remédio pra mim não? 

Jin- quanta manha assim você me lasca! Tenho sim meu amor- deposita um tapa em mim 

Jk- o que eu fiz agora ???

Jin- simples!  Arrombou meu bolinho que agora só sente dores , você acha isso certo? 

Jk- bom ... Para um belo aprendizado sim , acho! - recebo outro tapa- tá ta 

Jimin toma o remédio e logo adormece no meu colo , está parecendo aquelas fanfics que eu li um dia desses de ômega e alfa que o ômega dorme no colo do alfa e tals. .. Agora por que eu estava lendo isso , porque eu queria entender mais sobre ômegas daí me aparece uma porra de alfa , li né. .. poço fazer nada! Levei Jimin para o quarto e ali deitei ele , escuto a porta do quarto se abrir e um ser mais lindo da minha vida depois do Jimin apareceu lá, sim Chanyeol me aparece andado já. 

Jk- Oi meu pequeno- me sento na cama e passo minha mãe por seus cabelos lisos meios ondulados e meio úmidos... provavelmente saiu do banho agora estava de pijama moletom e pantufas.... E logo eu penso , ~como o tempo passou voando , te olho e vejo no dia que te trouxe para cá todo pequenino , cabia nas palmas das minhas mãos, ai tempo .... Va mais devagar~ - o que te trás aqui meu amor- pego ele e o coloco no colo

Ch- o tio Yoon mandou eu vim para cá - me levanto e vou fechar a porta e apagar a lâmpada deixando no momento do meu abaju(sei não viu escrever essa merda)

Jk- ah o seu tio Yoongi. ... Tinha que ser seu tio Yoongi 

Ch- papai não gosta do tio Yoon? Vou dormir aqui? 

Ah tempo vai DEVAGAR!!! Até falando certinho ele já está!  O que eu faço , daqui a uns dias ele já vai estar no sofá com um garota ou garoto! Aght!  Maldita época dos jovens. Pera eu estou tao pai coruja assim?  Até pensando no namoro do Chanyeol já estou pensando. Que isso , tudo culpa dessa época dos jovens , ah posso falar nada , por que até eu sou jovem.

Jk- sim meu pequeno , papai vai te deixar dormir aqui hoje , é isso que você que né? - falo aconchegando o mesmo nos meus braços e nos de Jimin 

Ch- sim , bênção papai 

Não!  Não! Eu quero pensar que não!  

Não acredito ! Chanyeol está a me dar bênção? 

Jk- Deus te abençoe e te faça Feliz sempre meu amor ( conviver de mais com mães corujas da nisso)- sou um beijo no mesmo , vejo ele virar e beijar Jimin. O que fizemos para merecer ele?

Dormimos! 

Acordo com 2 potes. 2 pesos sobre mim kkkk eu tenho cara de que ? De colchão?  , caraca todo mundo agora dormir encima de mim. 

Jk- bom dia amores da minha vida- dou um beijo em cada um. 

Ch- bom dia pai jungkuuk , bom dia pai Jimi- beija nós 

Jm- bom dia amor , bom dia meu pequeno- me beija e beija Chanyeol.

Mal acordei e já escuto gemidos , e são do .... KKKKKKKKKKK são do Jin. Olho pra Jimin e me acabo de da risada e grito: 

Geme baixoooooooo~~

Ch- geme? 

Jk- quando você crescer você vai entender 

Levantamos e fomos para o banheiro 

Jk- está melhor meu amor

Jm- estou sim minha vida 

Jk-então está pronto pra mais ? - falei brincando com um sorriso no rosto 

Jm- kookie!!! 

Rimos e descemos de pijama mesmo. Encontramos nosso yooseok , nem sei onde tae está,  mal terminei de  pensar desce Taetae. 

Jk- bom dia ? 

Tae- bom dia! 

Gente que climão , eles brigaram? 

Jm- ~eles brigaram?~ - sussurra pra mim que estava totalmente bugado

Jk- ~faço a mínima ideia, toma~- entrego Chanyeol- ~vou perguntar ao tae~ 

Saio dali e vou nos fundos vendo tae ... chorar ? É não tá nada bem entre eles ! Jimin ficou na cozinha comendo com Chanyeol 

Jk- tae .... Não chore- Abraço o mesmo 

Tae- é .... que. ... - chora mais( eu da vida)  

Jk- shhiiii , shhiiii,  eu tô aqui- ele me abraça mais forte , seja lá o que aconteceu eu não irei perguntar ! Apenas Abraço mais o meu maninho, não gosto de vê Taetae assim! Ele fui e ainda será me xodó não importa se nos afastar , se Jimin ficar com ciúmes se você , ficar com ciúmes,  eu irei sempre cuidar dele,  por que ele é e sempre será meu maninho frágil - não fique assim- aperto mas o Abraço 

Depois de muito tempo consigo acalmar Tae e ele me conta tudo , não queria que ele me contasse mas ele disse que queria esvaziar , então deixei né! 

Ele disse que achou melhor terminar com os meninos , deixar "sope" "yoonseok" ser real , ele disse que só estava atrapalhando,  eu realmente não acho isso , tae é a coisa mais alegre da vida de alguém,  quem dizer ao contrário merece uma pedrada na cabeça real! 

Jk- mais tae , você tem certeza?  Você nunca atrapalha ninguém,  você só soma mais na vida das pessoas. 

Tae- eu .... Não quero continuar!  Não é aquele mesmo amor de antes , Yoongi e Hoseok ficam juntos e não mais comigo,  então já deu,  as vezes cansa sabia , você amar a pessoa e ela não  está nem aí pra você e você lá igual um cachorro correndo atrás. Eu .... Apenas cansei me entende ? 

Jk- entendo sim meu maninho , se você quer isso vá em enfrente eu te apoio se você não está feliz com essa relação por mais que você os ames muito eu te apoio!  E sim eu sei que cansa quando eu ainda era hetero eu corria atrás da minha ex e ela nem aí hoje depois cansei e ela que ficou correndo atrás de mim , só que eu já estava machucado,  já não gostava dela mais.

Tae-Meu medo é esse , não gostar mais deles , não como um amor e sim como amizade , medo de tudo que construirmos vá pra vala ( lava , va pra batata)

Jk- mas se acabar,  vai ser melhor pros três,  só não quero que você se remoendo por dentro ok? Quero você sorrindo novamente.... Feliz novamente- ele da um sorriso pra mim - isso , sorri você é perfeito sorrindo maninho. 

Tae- vou voltar a pegar mulher 

Jk- você é bi ou indeciso? 

Tae- não sei , gostei muitos do Hoseok e do Yoongi mas .... Não quero mais ... Me relacionar com homens talvez de eu pegar mulher de novo eu possa ser feliz, esquecer eles , voltar a ser hetero e pronto viver feliz sem peso nenhum  (fez nenhum sentido né? Finge que fez) 

Jk- hetero? Você ? Conta outra! Mas ok,  vamos logo com isso ! Vamos ... falar para eles 

Nós fomos e o pior de tudo é que Tae tinha razão 

Jk- cof~cof~ precisamos falar com vocês dois 

Hb- diz - eles se viram para nós

Tae- eu quero .... terminar com vocês o que mal temos- essa última frase doeu até no útero da minha mãe , que nem sei onde está , e nem quero saber! 

Hb- é ? Por que?  - após ouvir isso vi tae abaixar a cabeça e começar a chorar o aperto e meu sangue ferve 

Jk- por que você são idiota o suficiente para pedi Tae em namoro e ficar vocês dois sozinhos , acha que ele não tem sentimentos? Que só topou para chamar atenção de todos?  Ah mano vai a merda vocês dois ! Você estão fazendo tanto mal ao tae nunca pensei que você fossem ser tão tóxicos a esse ponto! Nunca achei! Eu .... Estou,  decepcionado com vocês dois ! Se não amava ele pra que pedir em namoro e fazer ele criar coisas Onde nunca existiu reciprocidade.... cresçam e amadureçam,  mas não iluda mais ninguém. Por que vocês não sabem nenhum pingo da dor que é! !

Meu sangue voltou ao normal e eu arrastei tae pra longe deles! 

Ok Jungkook você precisa cuidar dele agora! 




☆☆☆☆


Notas Finais


Agora é sope .....
Taetae vai ficar bem !

Beijo

Desculpa estou morrendo aos poucos kkkk

Amo - lhes até mais ❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...