História Disturbed Love (EM REVISÃO) - Capítulo 43


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Lisa, Suga, V
Tags Álcool, Amor Conturbado, Black Pink, Bts, Disturbed Love, Ficções, Gay, Gays, Jeon Jungkook, Jeonkook, Jikook, Jikook It's Real, Lalisa, Lemon, Min Yoongi, Park Jimin, Parkjimin, Suga, Taekook, Traição, Vhope, Violencia, Vkook, Yaoi
Visualizações 251
Palavras 514
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Slash, Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 43 - O Convite


Fanfic / Fanfiction Disturbed Love (EM REVISÃO) - Capítulo 43 - O Convite

Acordo na madrugada ao ouvir meu celular tocar. Passo as mãos sobre a cama no escuro a procura dele. O encontro debaixo do meu travesseiro, o olho e vejo a foto de Tae na tela. Atendo no quinto toque. 

-Alô...

-Jeon sube o que houve. Como você está?

-Com sono. São três da manhã Tae.

-Eu sei é que eu fiquei preocupado. 

-Como você soube?

-Do que?

-Do meu término...com o Jimin.

-Ele me ligou agora mesmo Jeon. Ele vai embora. 

-O quê??! Como assim pra onde?-fico perplexo. 

-Pra mansão dele na Inglaterra onde o pai mora. Vai cuidar da filha lá. 

-A...ta.

-Sinceramente acho que você está sendo muito egoísta com alguém que você diz amar. Ele precisa de você agora mais do que nunca.

-Não é assunto seu. Enfim até. 

Desligo antes que ele pudesse dizer alguma coisa. Então Jimin vai embora do país e sequer teve coragem de me avisar...ual. Não devo significar é nada pra ele. Desligo o meu celular e depois de alguns minutos consigo voltar a dormir.

(...)...

Aqui estou sentado a mesa tomando meu café sozinho. Não consegui ter uma boa noite de sono. Sinto...muita falta de Park Jimin. Eu devia ligar e dizer que sinto muito. Mas meu orgulho não deixa. Não vou atrás dele. E pelo o que eu o conheço ele também não. Enfim, vou continuar com a minha vida. 

Como uma torrada e sou interrompido ao baterem à minha porta. Quem será assim tão cedo? Sigo até a porta e abro a mesma.

-Jeon Jungkook?- diz o homem com o uniforme de carteiro.

-Sim sou eu.-digo.

-Assine aqui por favor.-ele me entrega uma folha e uma caneta. Assino a mesma e o devolvo. Ele me entrega um envelope grande lindo, prateado  e sai no mesmo instante.  Fecho a porta e o abro. 

Ual!

É um convite de casamento! Começo a ler  o mesmo e fico completamente pasmo ao ler o nome dos noivos abaixo:

"Lalisa Kingston and Min Yoongi♥"

LALISA COM O SUGA?! Leio novamente várias vezes não acreditando no que acabo de ler. Como assim? Como isso aconteceu? Ela gostava era de mim não de Suga. Não que eu me importe com quem ela fique ou deixe de ficar, mas não estou entendendo.  A cerimônia de casamento já é daqui uns dias, será ao ar livre e perto de uma praia. Também não entendi o porque de me convidarem. Suga nunca gostou de mim.

 Enfim, se me chamaram também devem ter convidado Park Jimin. Talvez...eu o veja lá.  Merda. Não consigo parar de pensar naquele idiota. 

Guardo o convite e pego meu celular. Talvez eu devesse ligar e deixar o meu orgulho de lado. Disco o número dele e espero que ele atenda. 

Ouço a sua voz rouca depois do quinto toque:

-Alô quem é?

-.....-fico surpreso.  Como assim? Claro...ele já deve ter excluído o meu número da sua agenda.  Foi um erro ligar. 

-Quem é?-pergunta novamente.

-Já excluiu meu número que bom. 

-Jeon...por quê está ligando?

-Por nada. Boa viagem a Inglaterra. 

Desligo no mesmo instante, fico encarado seu número em meu celular e apago o mesmo depois de alguns segundos. 

Se ele jà me esqueceu eu vou fazer o mesmo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...