História (Só) Você e eu (Just you and me) - Jikook - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Amor, Black Pink, Bts, Comedia, Kookmin, Namjin, Taegi Jikook, Taeseok, Taeyoonseok, V-hope, Yaoi, Yoonmin
Visualizações 103
Palavras 814
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eu estou fazendo a segunda parte da tortura, pois sei que a primeira não ficou lá grande coisa, eu realmente pretendo me esforçar para que fique Bom.

Então espero que gostem...

PS.: O Jungkook não morrerá... Pelo menos eu acho, e haverá um pequeno lemeon.

Capítulo 39 - Tortura Parte 2


Fanfic / Fanfiction (Só) Você e eu (Just you and me) - Jikook - Capítulo 39 - Tortura Parte 2

------JUNGKOOK----

Já faz 3 três dias que eu estou nesse quarto imundo, eu estou com frio, com fome e sede, tudo que eles me trazem para eu pode me alimentar é uma "papá" nada saborosa parece até papinha de nenem, minhas vestia nesse momento e só minha cueca box. 

Neste tempo que eu estou aqui, um empregado - o que me traz alimentos e etc...- pareci não ter gostado nada de saber que Jisso estava fazendo isto comigo, ele parecia ser bem próximo dela. 

Então flutuava em meus pensamentos ouso a porta ser aberta, ao ver quem era me surpreendi, não era à Jisso ou a "amiguinha" dela,  mais sim um homem  mascarado.

-Prazer senhor Jeon, me chamo  Eric, eu irei "cuidar" de você, de agora em diante. -disse me puxando pelo braço. 

-P-para... o-onde você... e-está me levando! ?-Digo baixo por causa da minha fraqueza. 

Sem nem uma resposta o suposto Homem me leva para um quarto, um diferente do que estava acostumado a ir.  Ao adentrar no quarto vejo a estranha decoração do local, as paredes tinham um estofamento vermelho, umas correntes e coisas bem bizarras na qual eu senti medo, pela primeira vez vi que aquilo não se trava de apenas uma "Tortura" e sim de uma coisa pior. 

-Bom Senhor Jeon, vá para o banheiro é aquela porta à direita. -disse sério.

Eu como não sou louco nem burro fui de imediato, e ao abrir aquela porta eu me arrependi seriamente, avia um corpo de uma mulher do chão, no seu corpo avia chupões, mordidas, e seu cabelo avia sido raspado. 

Ao ver aquilo fiquei paralisado, acena era terrível de se ver,  o que mais me assustou foi os olhos dela estarem abertos, parecia que ela estava me olhando,  piorou tudo quando o barulho da porta sendo aberta lentamente, entrou e meus ouvidos. 

-Tire sua roupa Senhor Jeon. -como pedido assim fiz tirei minha cueca que era a única coisa que eu vestia.- aproximasse da parede, e ponha suas mãos nela. -o obedeci novamente. 

A pois ter feito o que Ele avia mandado, senti uma água fria percorrer sobre meu corpo, a água corria tão forte que parecia que eu estava sendo afogado, e eu não resisti e cai com o peso da água em meu corpo. 

-Eu deixei você sentar Senhor Jeon.- ele disse puxado meus cabelos para cima junto com meu corpo. -Apóienovamente suas mãos na parede, e não fale nada. - e assim eu fiz. 

Com isso ele pegou algo que não consegui ver o que era, mais pude distingui o que era logo ao senti uma chicotada na minhas costas.

-P-por  f-favor.... P-pare! !- eu digo e com isso recebo mais duas chicotadas em minhas costas. 

-EU MANDEI FICAR CALADO SENHOR JEON.- E mais uma chicotadas foi depositada em minhas costas. 

Com isso doze chibatadas foram deixas em meu corpo.

-Vire-se Para mim.- me vire lentamente pois me corpo doía. -Eu queria vendar você mais como não foi um bom rapaz Senhor Jeon, terei que deixar que veja o irei fazer com você. -depois de ter me dito isso um tipo de mordaça com uma bola no meio em minha boca. -Agora você ficar calado Senhor Jeon. Bom o meu trabalho não é dar prazer ao senhor,  mas sim conseguir o meu, entendido. -disse e eu assenti tremendo -Com a Jisoo conseguiu ser tão suja a este ponto. 

Tudo que fiz foi olhar novamente para parede, segundo depois sem nem um aviso ou nada,  sinto ele me penetrando com muito força, fazendo com doesse demais do o normal.

-Aham... pare por... ah... favor. -disse abafado por conta da mordaça. 

-QUETO SENHO JEON. - respondeu com uma voz rouca. 

com isto o ato foi repetido novamente com mais intensidade,  e assim de novo e de novo,  fazendo com que eu gozasse. 

-Senhor Jeon quem permitiu que o Senhor gozasse,  agora como o chão está juro irei ter que fazer com que limpe... Vamos lamber isso logo seu verme. 

Com isto,  ele tirou a mordaça de minha boca e eu me ajoelhei, e lambi o meu próprio gosto, para mim isso foi humilhante, foi pior que as vezes que Jisoo me batia na quele quarto, foi como se o pingo de dignidade que eu tinha estivesse na quele chão junto com o corpo da que lá mulher. 

-Isso bom menino, agora me chupe seu merda-mandou.

Com eu já estava ajoelhado me aproximei do homem,  colocando minha boca em seu Membro, fazendo um movimento vai e vem o mais rápido que consegui. 

-I-isso.... sua v-vadiasinha.-disse entre gemidos. 

Continuei com o ator até que ele gozasse em minha boca, sai do banheiro e me deitei na cama grande e vermelha que avia no quarto como ele avia mandado, assim ele me prendeu com uma corrente me prendendo  à cama.

Assim que me sentei já preso a cama,  a porta foi arrombada. 

-Mas que merda está acontecendo nesse Porra!!

-Jimin! 



Notas Finais


Só fui...
Tchau♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...