1. Spirit Fanfics >
  2. JIKOOK-MEU CHEFE ME ODEIA. >
  3. "Você é um inútil, um desprezível! "

História JIKOOK-MEU CHEFE ME ODEIA. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Meus bbxxxs! Espero que gostem viu? Essa fic é da minha total autoria, eu tenho ela lá no Wattpad, só que mudei algumas coisas, ou ssha, ss vocês verem lá, saibam que é a mesma pessoa que fez! Eu só mudei algumas falas e interpretações!

Beijinhos, e fiquem com o Capítulo. 📍

Capítulo 1 - "Você é um inútil, um desprezível! "


Fanfic / Fanfiction JIKOOK-MEU CHEFE ME ODEIA. - Capítulo 1 - "Você é um inútil, um desprezível! "

Park Jimin,é um homem de vinte e um anos que trabalha na Empresa Jeon's,sendo o braço direito do mesmo,Jeon Jungkook!Desde que o menor começou a trabalhar veio recebendo humilhações e desrespeito...O que deixa o menor incrédulo e triste muito triste...Mais ele nunca desistiu por conta da sua mãezinha que está doente de câncer...Os médicos falam que tem uma possibilidade de cura,mais não é de certeza...

Jeon Jungkook é um homem frio,arrogante mais lá no fundo é uma pessoa fofa e doce...Jeon perdeu seus pais com dois anos de idade,os mesmo foram assassinados.
Desde daí ele morou com o seu tio que abusou do mesmo...Quando completou seus vinte e quatro anos o seu primo "Jeongsan",o convidou para ser seu secretário e quando completasse seus 25 anos seria o dono da maior Empresa de toda a Coréia...Todos que foram secretários do maior pediram demissões pois não aguentaram Jeon!
Até que um único conseguiu...Seu nome? Park Jimin. 


Jimin se tornou tão responsável que se tornou seu braço direito...Mesmo tendo um pouco de poder,jungkook não tá nem aí ele trata da pior maneira possível!

Empresa Jeon's
•Coréia do Sul•
Busan,ás 09:09, MA•

O pequeno Park estava terminando de arrumar alguns documentos para levar ao seu superior, até que ouviu seu telefone tocar, deixou a caneta, encima dos papais bagunçados, e logo atendeu, na mesma hora estremeceu, seu chefe a via o chamado para a sua sala, estava com medo, o rosado ia falar algo, só que apenas ouviu um " Pi,pi, pi", Jeon havia desligado em sua cara, como sempre. 

—Licença.. —O rosado, bate na porta três vezes devagar, entrando em seguida, vendo um Jeon Jungkook sério, enquanto batia seus dedos levemente em sua grande mesa de vidro. 


—Vou direto ao ponto, Park, e não quero que minta, sabe que eu odeio pessoas que mentem para mim! Ainda mais na cara dura. —Ele diz, e cruzou seus braços musculosos —Porque brigou com Yummy? 

—Q-que? Não sei do que o senhor esta falando, Senhor Jeon! Eu nunca meia brigar com sua namor- —O pequeno foi interrompido com um grito alto, o baixinho deu um pulinho assustado. 


—NÃO MINTA PARA MIM, SEU INÚTIL! PORQUE ARRUMOU BRIGA COM A YUMMY?! —Pergunta autoritário, gritando alto, pude perceber sua voz irritada. 

—S-senhor..e-eu.. juro para o senhor que eu nunca nem falei direito com a Senhorita Yummy,e porque eu brigaria com ela? e-eu não tenho nada contra ela.. —Fala e abaixa a cabeça, o mais novo não entendia a fúria, raiva do mais velho em si, só esta nessa Empresa, pois sua mãe precisa de remédios.. 


—Acha que eu viu acreditar em você, seu merda?! Você não passa de um inútil, idiota que ninguém nunca mais amar ou respeitar! Ninguém gosta de você, seu idiota! Agora saia da minha sala, seu desprezível! 


Assim o baixinho sai daquela sala tóxica, deixando lágrimas grossas caírem, porque tudo tão difícil? Nunca fez mal a ninguém, não merecia aquilo, principalmente de um homem que é apenas seu "chefe".. 


🍷[Continuo? ]🍷







Notas Finais


Eai meus bebês? Gostaram? Se sim, me ajudem! Me sigam e deixe seu votinho, porque isso ajuda muito, meus bbxs!

Capítulo novo:Segunda.✅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...