1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XII

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XII


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Anjos...esse capitulo será um pouco curto por ser meio que "parte 2" do capitulo anterior hihi então me desculpem se ficar
Muito pequeno. Mas não podia deixar de atualizar hoje então resolvi fazer o cap dessa forma. Espero que gostem!
Sem enrolações, tenham uma boa leitura, nenis 📖💜

Capítulo 12 - Chapter XII


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XII

          Park Jimin Pov

Não está conseguindo dormir? — Escutei a voz baixa do moreno enquanto continuava a acariciar meus fios loiros de maneira calma e relaxante. Não posso negar que estava bom ficar daquele jeito, mas tenho certeza que é meu lobo que estava gostando da carícia do moreno. Meu lobo é um tremendo de um traíra! Isso sim! Ele não deveria gostar tanto assim.

— Não...não consigo dormir quando está chovendo. Meio que tenho um trauma de infância. 

— Que trauma foi esse que lhe fez querer que a pessoa que você mais odeia ficar bem aqui, ao seu lado? — Brincou, me fazendo sorrir levemente e revirar os olhos.

— Quando eu era menor, meu appa tinha ido a uma viagem à negócios e deixou a bruxa da sun-hee cuidando de mim. Só que no meio da noite ela saiu e me deixou em casa sozinho. No mesmo dia começou a chover muito forte e a luz acabou faltando. Foi o pior dia da minha vida!

— Pensei que o pior dia da sua vida tinha sido quando eu lhe trouxe para cá. — Comentou de maneira descontraída, usando um tom divertido. Dava pra ver como ele estava tentando desviar o assunto e me distrair um pouco daquele assunto que para mim, é perturbador.

— Não seja idiota! Esse foi o meu segundo maior trauma! — Menti...já que por um lado havia uma parte boa naquela história toda, havia saído daquela casa e agora estou longe das pessoas que querem o meu mal. O único que me ama de verdade é meu appa e mesmo que o que ele fez tenha me magoado muito, não consigo odiá-lo pois mesmo sem ele saber, me fez um bem enorme em me por na situação de hoje.

Mas odeio Jungkook!

— Não seja abusado! Eu ainda odeio você, rum. Está perto de mais! — Resmunguei ao sentir o maior tentar se aproximar um pouco mais de mim, recebendo de sua parte um riso soprado.

— Poderia acabar a luz aqui também, quem sabe assim não teria a sorte de você querer ficar grudadinho em mim? — Levantei meu olhar fitando o mesmo indignado.

— Quem te iludiu a esse ponto? — Vi o maior arquear uma sobrancelha e dar um sorrisinho de lado. — Prefiro ficar no escuro do que ficar grudado em você!

— Então o escuro é melhor do que ficar nos meus braços? — Indagou , me causando estranhamento de como sua voz estava saindo calma e o maldito sorriso ladinho continuava a adornar seus lábios finos.

— Com toda certeza é! — Respondi emburrado. — E nunca que eu.... JUNGKOOK! — Soltei um grito um tanto fino assim que tudo ficou escuro e por impulso acabei pulando em cima do maior, tentando de alguma forma me esconder ali no mesmo, apertando sua blusa entre meus dedos enquanto mantinha meus olhos fechados.

— Pensei que preferisse o escuro... — Comentou me fazendo levantar meu rosto — que até então estava entre seu peitoral — e o encartei irritado.

— Seu alfa idiota! Você está aproveitando dos meus medos! — Berrei com o mesmo enquanto "socava" seu peitoral, sentindo o maior tentar se defender enquanto por fim segurou meus pulsos e mesmo estando escuro pude ouvir uma risada vinda de sua parte e em  um piscar de olhos o mesmo trocou de posição me deixando por baixo, foi tão rápido que mal tive tempo de raciocinar direito.

— Você fica uma gracinha irritado dessa forma. — Comentou usando um tom baixo, fiquei um tanto nervoso ao sentir sua respiração perto da minha pele e seu cheiro amadeirado adentrar minha narinas.

— O...o que você está fazendo? — Perguntei de maneira baixa enquanto controlava os instintos do meu lobo traíra.

— Te protegendo do escuro. — Não dava para enxergar muito bem seu rosto mas pelo tom que sua voz havia saído, tenho certeza que ainda mantinha aquele maldito sorriso irritante nos lábios.

— Você está se aproveitando, seu safado. — Resmunguei, corando violentamente ao sentir a ponta de seu nariz roçar em minha bochecha.

— Talvez. Seu cheiro é maravilhoso...— Respondeu na maior cara de pau sussurrando logo em seguida, corei e respirei fundo e com o maior esforço do mundo empurrei o mesmo para a cama.

— Você cortou meu barato. — Resmungou divertido. E senti o mesmo se ajeitar ao meu lado.

— Você não vai conseguir nada tão fácil, seu aproveitador! — Formei um pequeno bico, me cobrindo a coberta até a altura de meus lábios. — Sempre falta energia assim? Eu tenho medo... — Falei me afundando debaixo da coberta.

—  Quer que ela volte...mas já? Você pode aproveitar pra dormir sentindo meu calor.

— JUNGKOOK!

— Está bem, está bem. — Se rendeu e milagrosamente, ou não luzes do quarto foram acesas, como um passe de mágica. Como estava virado para o lado contrário do maior por conta da vergonha. Lhe olhei desacreditado.

— Não acredito que foi você! Como você fez isso?

— Pelo visto você não explorou seu quarto direito. Você tem um painel de controle e para a minha sorte, você não viu ele e eu tirei aproveito dele para lhe ter grudado e em cima de mim. — Sorriu sacana.

— SEU IDIOTA!


Notas Finais


Ignorem os erros.
Jungkook não tem jeito lkkkkkk e hoje não foi o dia dele.
Espero de verdade que tenham gostado.
Bjs, Mochis 💜🤧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...