1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XV

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XV


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Oiiiiiiiii Kkkkk eu não consigo ficar longe daqui, por deus! Eu preciso atualizar se não irei acabar enlouquecendo.
Ah...e muito obrigada pelos favoritos e comentários! Sério 💜😔✋️
Aos novos leitores...sejam bem-vindos a "Md", nenis 🤧💜

Esqueçam do aviso e tenham uma boa leitura hehe 📖💜

Capítulo 15 - Chapter XV


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XV

        Park Jimin Pov

Senti minhas bochechas queimarem diante da intensidade do olhar do moreno sobre mim. Não seria exagero se eu dissesse que seria capaz de me perder na intensidade de suas orbes negras. Precisei engolir em seco, desviando o olhar, voltando a encarar o mar.

— Por que acha que eu deveria lhe dar essa chance? — Indaguei com indiferença após me recompor.

— Por que eu sou um alfa bonito e gostoso? — Indagou sorrindo de lado, arqueando uma sobrancelha.

— Você é muito convencido, sabia?

— Eu apenas sei o meu valor. — Sorri negando com a cabeça enquanto colocava minhas mãos para trás, apoiando meu corpo ainda fitando a bela paisagem a nossa frente. O céu já estava recebendo uma cor alaranjada e a lua já estava dando índice que iria aparecer. Uma vista e tanto.

— Não me convenceu ainda. — Retruquei empinando meu nariz, deixando claro que quero uma resposta plausível para o seu pedido.

— Porque eu acho que você deveria me dá e se dá a oportunidade de conhecer meu outro lado. Não esse cara que foi um babaca em te ter dessa forma. — Começou me fazendo arquear uma sobrancelha, indicando para que prosseguisse. — E você não vai se arrepender se me dar essa chance.

Retirei meu olhar da água para voltar a fitar o rosto do moreno, observando como sua expressão parecia de alguém esperançosa, me fazendo suspirar e sorri levemente.

— Nem parece um alfa lúpus implorando  algo para um ômega dessa forma. — Comentei bem humorado, vendo-o sorrir, se ajeitando sob a areia.

— Você me faz quebrar alguns rótulos. Pelo visto, para conseguir algo com você precisa ser implorando. Eis o ômega mais difícil que eu já vi. Por Deus! — Resmungou, mas utilizava um tom divertido em sua voz.

— Se fosse fácil não teria graça. 

— Gosta de joguinhos, Park? — Indagou sorrindo de canto.

— Depende de que tipo de jogo, e se eu for o vencedor.

— Nunca irá querer entrar em um jogo meu então. Eu sempre ganho. — Comentou de maneira convencida me fazendo negar com a cabeça.

— Cuidado pra não se achar de mais e acabar se perdendo no meio do caminho. 

— Quem nasceu pra viver no topo nunca cai, Park. 

— Você é inacreditável! — Sorri fechando momentaneamente meus pequenos olhos. — Eu irei pensar e depois te dou a resposta.

O tempo estava passando tão depressa que eu mal me dei conta de quando o sol sumiu do céu, dando lugar ao espetáculo da noite; o céu estrelado, com incontáveis e cintilantes estrelas que deixava tudo ainda mais bonito.

Estranhamente desde quando chegamos aqui, não vi uma única pessoa ou as que vi dava para se contar com nos dedos. Então, tudo estava tranquilo e relaxante, poderia dormir ali tendo o céu como meu teto e a areia como meu lençol.

Fechei meus olhos sentindo o brisa gelada bater contra meu rosto, bagunçando meus fios loiros. Sorri levemente com aquela sensação maravilhosa que estava me abraçando deliciosamente.

— Me deixa tentar algo? — Abri meus olhos ao ouvir a voz do moreno e pude sentir sua respiração próxima a minha bochecha, me fazendo afastar um pouco meu rosto pelo nervosismo e assentir meio hesitante.

Senti o maior conduzir sua destra até meu rosto, acariciando levemente minha bochecha com seu polegar, me fazendo encara-lo estático. O que ele estava tentando fazer? 

Por instinto acabei fechando meus olhos ao sentir o maior se aproximar um pouco mais e sua respiração acabar se mesclando com a minha. Por que raios minha respiração estava tão descompensada?

— Por que não admiti que está louco para me beijar também? — Sussurou me fazendo abrir meus olhos rapidamente ao sentir um beijo ser deixado no canto dos meus lábios, especificamente em um local onde formava uma meia lua e um sorriso convencido dançar em seus lábios finos.

— Ah seu...seu idiota!

— Mesmo que eu esteja louco pra beijar essa boquinha até lhe deixar sem ar. Será você que irá implorar por mim. Quero testar seus limites e ver por quanto tempo consegue resistir.

— Isso nunca irá acontecer!

— Que os jogos comecem então. — Sua voz estava carregada de diversão e malícia. Me fazendo revirar os olhos.

Até parece que irei cair os encantos do Jeon. Tcs.


[...]

      Duas semanas depois da praia.

X: Somos pessoas diferentes mais com os mesmos objetivos.Tire do meu caminho o que lhe pedi e terá ele inteiramente para você! — Ditou com um sorriso maléfico nos lábios enquanto tragava um cigarro que estava entre seus dedos. Soltando a fumaça segundos depois.

Y: Isso não parece cruel demais? —  Indagou x outrx.

X: Para conseguirmos algumas coisas, temos que nos livrar de outras. Apenas faça o que estou mandando e será muito bem recompensx! 

Y: O serviço será feito...



Notas Finais


Ignorem os erros! Aaaaaaaah tá eu ainda estou viva kkkkk<br />Vocês Ainda irão me matar um dia! Eu só estou tacando bombas e mais bombas mais não se preocupem. Cada ponto dos capítulos anteriores serão esclarecidos em capítulos futuros. Se preparem. Acharam que teria beijo né? Ainda não kkkk desculpem! Mas Ainda está cedo hihi <br />O que vocês acharam do capitulo? Continua? Não sejam leitores fantasmas hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...