1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XVIII

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XVIII


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Boa noiteeeee! Demorei mais cheguei!<br />Como eu disse iria começar a ter mais interseções entre os Jikook tanto que esse capítulo está focado inteiramente neles! Eu espero de verdade que vocês gostem!<br />Aaaah não posso esquecer de uma detalhe que uma leitora me lembrou...obrigada, anjinho 🤗 <br />A idade do Jeon é 24 anos e o Jimin tem 19 anos.<br />Boa leituraaaaa, nenis 💖

Capítulo 18 - Chapter XVIII


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XVIII

          Jeon Jungkook Pov

— Queria ter ficado mais um pouco com ela. — Levei meu olhar até o loiro ao ouvi-lo resmungar assim que saímos do hospital.

— Já estão tão amigos assim? Sentiria ciúmes se ela não fosse uma ômega. Nem eu  ganho tanta atenção e carinho que ela recebeu em tão poucos minutos. Você acha isso justo, Park Jimin? — Arqueei uma sobrancelha fitando o menor de cima, vendo-o esboçar um pequeno sorriso.

— Não seja bobo, Jungkook. Ela está passando por um momento delicado, por minha culpa ainda por cima! Eu preciso dá atenção e carinho que ela merece. — Olhei o menor meio enciumado, cutucando o canto da minha boca com a língua.

— Nem parece aquele mesmo ômega rebelde falando dessa forma. — Provoquei deixando aquele sentimento de lado, já que não havia necessidade alguma. Mas meu lobo é egoísta e possessivo, ainda mais quando a questão é Jimin.

— Eu sei dividir as coisa, tá'!? Não tenho culpa se você não teve o prazer de conhecer esse meu lado. — Sibilou fazendo um pequeno bico.

— Por que não me mostra o seu outro lado então? — Pedi vendo o menor negar e sorri travesso.

— Eu não esqueço as coisas tão facilmente assim. Vai ter que sofrer bastante. 

— Depois eu que sou mal, não é? — Indaguei, passando a mão por meus fios negros, ajeitando alguns fios desgrenhados que caiam sobre a minha testa.

— Você apenas está colhendo o que plantou. — Empinou o nariz, olhando para o lado oposto.

— Aish. Não precisa ficar jogando na minha cara o tempo inteiro, eu já aprendi a lição! — Resmunguei  prestando atenção na rua.

Assim que saímos no hospital, resolvemos que iríamos andar um pouco já que segundo o menor ele estava entediado da rotina de ir para escola e ficar em casa tendo que me aturar. Segundo ele, eu sou irritante.

— Para onde vamos? — Vi o menor pousar seu olhar em mim após fazer a pergunta, me fazendo pensar um pouco antes de responder.

— Para onde quer ir? Ainda está cedo, não precisamos nos preocupar em voltar tão cedo já que a Noona não vai estar em casa.

— Falando dessa forma até parece que vamos sair para aprontar sem ela saber. — Comentou divertido.

— Bom...se você quiser, eu adoraria viu. — Brinquei umedecendo meu lábios. Não há mais dúvidas que meu hobby preferido é provocar e irritar o loiro. Pois é a coisa mais fofa e divertida do mundo.

— Você não começa, seu idiota! — Me fitou sério, inflando suas bochechas coradas. Não contive uma risada um pouco alta observando o menor.

— É divertido...okay. Parei! — Fingi rendimento já que nem se ele me batesse iria deixar as provocações de lado.

— Eu quero ir no parque.

— O quê? — O olhei confuso, mas assim que segui seu olhar, entendi o que queria.

— Eu quero ir no parque diversão! Vamos...eu nunca fui em um.

— Como assim você nunca foi em um Jimin? — O olhei descrente.

— Você já sabe o porquê.... — Praticamente sussurrou meio cabisbaixo.

— Sem assuntos tristes por hoje. Irei lhe levar lá é bom que assim você se esquece um pouco tudo o que aconteceu. — Vi o menor sorrir após eu terminar de falar e dava pra ver que diferente das outras vezes, foi um sorriso verdadeiro, seu olhos chegaram a fechar, formando duas pequenas meia luas. Se meu coração aqueceu? Imagina. Só fiquei encarando ele como um bobo.

— Vamos logo Jungkook! — Só sai do meu transe assim que ele saiu me puxando até o parque que estava a poucos metros de onde estávamos. Conseguia sentir sua euforia. Faltava me derrubar de tão rápido que caminhava e me puxava junto.

— Calma! Você vai acabar me derrubando. — Pedi mas foi em vão, já que o menor só parou assim que chegamos na entrada. — Aish. Vamos comprar os bilhetes. Sem correr dessa vez! Não quero que caia ou acabe trombando com ninguém por aí.

— Larga de ser chato, Jeon. Vamos logo vai. — Quase implorou, o que foi uma cena um tanto engraçada já que não é do feito do menor de fazer tal coisa.

— Certo... — Disso por fim e resolvi parar de enrolar e ir comprar os bilhetes.

— Em qual você que ir primeiro?

— Na montanha russa! — Respondeu animado.

— Tem certeza? Não venha me matar depois dizendo que a culpa foi minha!

[...]

— Você não vai me comprar um pelúcia, Jungkook! — Retrucou me fazendo sorrir e arquear uma sobrancelha. — Eu quase morri naquele brinquedo! Você poderia ter me impedido de ir lá! Como pode?

— Mas Jimin...eu tentei lhe avisar, tenho certeza que você vai mudar de ideia quando ver os que têm. — Falei segurando o punho do menor enquanto ia conduzindo-o entre a multidão de pessoas que havia ali. — Qual você quer? — Apontei para a opção de urso que tinham ali, me preparando para mirar e acertar o alvo.

— O coelho. — Respondeu ainda meio sério. Como se eu tivesse culpa dele ser teimoso e querer ir logo na montanha russa. 

Me posicionei a mirei acertando no alvo de primeira, vendo a expressão surpresa do menor.

— Não tem nada que eu não faça direito.

— Seu convencido! — Sorri com o resmungo do menor, vendo seus olhos brilharem e sua expressão séria mudar drasticamente assim que lhe entreguei o coelhinho de pelúcia. Eu achando que eu fosse o maior bipolar do mundo. — Olha isso alfa, os dentes dele parecem os seus! — Comentou divertido, me fazendo olhá-lo indignado.

— Está dizendo que eu pareço um coelho!?

— Tanto que o nome dele será kook!



Notas Finais


Ignorem os erros!<br />Hehe o Jeon só é um alfa bobo e apaixonado kkkkk pelo menos o Jimin não estava tão difícil assim hoje hein! Parece que algo está começando a mudar, não acham?<br />O que acharam do capitulo? Tinua? Se eu estiver indo rápido demais podem me falar uh.<br />Não sejam leitores fantasmas, a opinião de vocês são muito importante pra mim 🤗<br />Bye, anjos. Se cuidem uh ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...