1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XXXIII

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XXXIII


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Estão vendo como eu não sou tão má assim? Poderia ter demorado pra postar jkkkkk<br />MANO EU ESTOU SURTANDO! FALTA POUCO PARA SERMOS 1k *garota chora*<br />ESTOU MUITO FELIZ, meu Deus!Gente...muito obrigada pelos favoritos e comentários. Não sabem o quanto vocês me incentivam!
Inspirado no quarto vermelho.
Deixa eu deixar de boiolar aqui e liberar vocês.<br />Tenham uma boa leitura anjos. 💖<LEIAM AS NOTAS FINAIS!<

Capítulo 33 - Chapter XXXIII


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XXXIII

         Park Jimin Pov

— Por favor, diga alguma coisa. Seu silêncio é perturbar. — Pediu, mantendo sua atençãjo em meus movimentos.

Sentia como se minhas pernas fossem falhar a qualquer momento. Aquilo estava realmente longe de serem fotos. Meus lábios estavam entreabertos formando um perfeito "o" nunca na minha vida imaginei que existiria algo assim.

Estava pasmo, meus olhos percorriam cada canto daquele quarto vermelho minuciosamente, na tentativa de tentar ao menos reconhecer algum daqueles objetos. 

— Eu não sei o que dizer... — Sussurrei, ainda abismado com aquele tanto de coisas que eu não faço a mínima ideia de que utilidade tem.

O quarto possui paredes vermelhas com espelhos grandes nas laterais. Tem uma cama com lenços de seda vermelho com rendas pretas. No lugar de uma cabeceira aveludada como os demais quartos, a da cama era formada por finas barras de ferro resistentes. Na parte de cima e de baixo.

— São chicotes. Era com eles que eu queria aplicar a punição que merecia no dia em que saiu de casa e foi curtir festa. — Explicou quando me viu pegar entre as mãos um daqueles chicotes pretos com a borda vermelha na ponta. Parece doer.

— Iria me bater? — O olhei assustado. Ele iria mesmo me bater com aquilo!!?

— Lhe ensinaria que eu sou seu único dono e que apenas eu posso lhe tocar. — Senti um arrepio correr por meu corpo por conta de suas palavras. Ele estava bem mais sério do que o normal, dedilhando os dedos sobre a mesinha preta que tinha no canto esquerdo da parede. — Mas eu não pude, ainda não conheço seus limites. Lhe colocaria em risco se eu tivesse agido em um momento de fúria.

— Desde quando gosta dessas coisas? — Indaguei enquanto permanecia a rodar pelo quarto, passando as pontas dos meus dedos por aqueles objetos peculiares.

— Conheci o mundo de BDSM muito cedo. Tinha curiosidade. Foi o Yoongi que me mostrou o primeiro clube que exercia essa pratica. — Começou, permanecendo parado enquanto me observava passear pelo quarto. — Passei uma boa parte aprimorando meus conhecimentos até me tornar um dominador experimente.

— Dominava as pessoas como animais? — Quis saber, levando meu olhar curioso até si. Franzi meu confuso com suas palavras já que não entendia muito bem daquelas coisas.

— Não como animais, Ji. Mas era um submisso diferente pra cada sessão, me enjoava rápido. — Travou o maxilar. — Mas eu parei a frequentar esses tipos de lugares depois de lhe ver naquela loja de doces . Tinha perdido o prazer nas sessões.

Crispei meus lábios ao ouvi-lo a parte de saber que ele foi "dominador", como ele afirma ser, mesmo não sabendo como funciona, me senti incomodado ao saber que já praticou seja lá o que é BDSM com outros omêgas.

— Entendo...eu acho. — Passei a mão por minha nuca e meu olhar logo focou nos tipos de algemas que tinham ali. Peguei uma de couro preto e fiquei deslizando meus dedos lentamente pela mesma.

— Mas...não é esse tipo de pratica que quero exercer com você. Pretendo usar alguns desses objetos, mas do meu jeito, sem seguir às regras. Pois não irei fazer com você como fazia no passado. Não irei lhe apresentar esse mundo. Quero que nossa relação seja diferente. Pois não será algo apenas carnal e momentâneo. Não iremos praticar o BDSM em si.  — Umedeceu os lábios próprios lábios antes de prosseguir. — Só iremos usar esse quarto quando me disser que quer experimentar algo mais intenso.

— Irá usar isso? — Lhe mostrei a algema, um pouco assustado. Qual o sentido de alguém usar algemas?

— Às algemas? — O vi umedecer os lábios e caminhar até mim lentamente, pegando às algemas de couro preto das minhas mãos, puxando meus pulsos encaixando-a entre eles. — Tamanho perfeito. Parece até mesmo que foram feitas sob suas medidas.

Abaixei meu olhar, observando a algema em meus pulsos, sem estar fechada, engoli em seco. Assim que subi meu olhar novamente, vi que em seus olhos tinham um certo brilho enquanto me encarava intensamente. Parecia sentir desejo em me ver com os pulsos presos daquela forma.

— Você não achou que eu estava brincando naquele dia que você chegou aqui em casa e me perguntou se iria lhe manter preso e eu disse que o único lugar que pretendia te prender seria na minha cama, achou? — Sorrio de canto, segurando com certa força a algema e me puxou bruscamente contra o seu corpo másculo.

— Não imaginei que seria dessa forma. — Sussurrei fitando seus olhos escuros, arfando baixo com seu aperto  forte em meus pulsos.

— Acredite...é ainda melhor do que você pensa. — Sibilou retirando as algemas dos meus pulsos, deixando-a sobre a cama.

Me afastei de si, caminhando até o que estava me chamando atenção desde quando entramos naquele quarto. Subi no pequeno palco de pole dance ainda sem acreditar e segurei na barra de metálica dando uma volta curta. Aquele mini palco ficava de frente para a cama. Jungkook é sim um pervertido de carteirinha.

— Eu sei que você ama dança. — Explicou enquanto mantinha seu olhar fixo em mim, atento aos meus movimentos. — E que sempre quis aprender esse tipo de dança. Permitirei que faça aulas nos finais de semana em uma escola com professores da minha confiança.

— Mesmo? — O olhei surpreso com um pequeno sorriso em meus lábios. Sempre quis aprender esse tipo de dança, mas tinha vergonha do quê poderiam pensar de mim.

— Sabe...inicialmente, seria apenas um quarto onde lhe mostraria que é possível sentir prazer de várias outras maneiras. Te levar a às alturas e lhe proporcionar um orgasmos intenso no final. — Começou caminhando em direção a uma garrafa de vinho que tinha dentro do pequeno frigobar que havia ali. Colocando um pouco da bebida dentro de uma taça, me entregando em seguida.

— Mas depois que descobri sua paixão pela dança, percebi que seria ainda mais interessante juntar as duas coisas. — Sorrio de canto, levando sua taça de vinho até os lábios, bebericiando da bebida enquanto mantinha seu olhar preso em mim. — Adoraria te ver dançando antes de uma sessão.

— Mas eu ainda não sei quase nenhum passo, Jung. — Avisei, tomando um pouco daquele vinho.

— Terá tempo pra aprender durante aulas. Não iremos usar esse quarto por enquanto, irei te explicar algumas coisas primeiro e esperar até quando estiver pronto para experimentar algo novo. Eu não tenho pressa alguma. 

— Eu...vou ter que mudar alguma coisa? — Quis saber, deixando a taça agora vazia sobre a mesa de vidro, colada à parede que tinha ali.

— Não quero que mude seu jeito apenas porquê sabe agora dos meus fetiche. Eu amo seu jeito brat. — Sorrio de canto me abraçando por trás, deslizando seus lábios lentamente por minha nuca. Senti meu corpo inteiro se arrepiar com aquele simple toque. — Seu jeito mal criado me excita de certa forma . — Sussurrou deixando uma mordida fraca no lóbulo da minha orelha. Corei.

— Mas...a partir do momento em que disser que quer experimentar e ter uma sessão comigo....as coisas serão um pouco diferentes.. — Pude sentir seu riso contra minha pele e suas mãos apertarem minha cintura, puxando minha cintura para que ficasse colada a sua, fazendo pressão entre nossos quadris. Acabei mordendo com certa força meu lábio inferior, sentindo seus dentes rasparem lentamente por meu pescoço.

— Diferentes como? — Estava receoso com sua resposta.

— Dentro desse quarto, serei seu dominador e você meu submisso!


Notas Finais


Ignorem os erros!<br />Gente...estou revisando a fic e acrescentando coisas nos caps anteriores, aí caso vocês queiram ler ela futuramente, irão perceber algumas mudanças <br />Hehe no final das contas todas as teorias que vocês fizeram estavam certas hein. Menos a que teria corpos lá dentro kkkkkk<br />Bom...não será BDSM em si, pois eu quero usar esse tema para a futura fic que irei fazer. Mas irá ter alguns caps com essa temática. Um ou dois caps que irá mostrar a sessão que eles irão fazer uh pra dar uma mudada!<br />Agora sim eu posso colocar a nova tag da fic já que acabou o suspense kkkkkk<br />Mas estava fácil em, em cada capítulo anterior o JEIKEI dizia uma frase suspeita hihique é isso hihi<l<br />Mas me digam...gostaram do cap?<br />Vey...Eu amo um Jeikei assim kkkkk<br />Bye, anjos 💖<br />Não sejam leitores fantasmas uh Obrigada por lerem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...