1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XLI

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLI


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Not today bloqueio criativo kkkkkk<br />Demorei mais cheguei!<br />Terá duas quebras de tempo tantantan<br />Hehe boa leitura, nenis ❤️

Capítulo 41 - Chapter XLI


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLI

        Park Jimin Pov

— Vou para o meu escritório! — Avisou, deixando um selar em meus lábios. Deixei as coisas sobre a balcão e dei um sorriso discreto.

— Você está bem, querido? — Noona olhou-o preocupada. 

— Só estou um pouco indisposto Noona. Tenho algumas coisas importante pra resolver. Fique com Jimin. — Sorriu fraco. Ele está irritado, mas estava tentando não demonstrar.

— Oh....vai lá então. Qualquer coisa nos chame. — Pediu e assim que Jungkook sumiu da nossa vista, virou seu olhar pra mim. Confusa.

— Por que ele está tão mal humorado assim? Deve ser mais problemas na empresa. — Comentou retirando as coisas de dentro da sacola para guardar no local certo.

"Ou talvez a senhora tenha nos atrapalhado e deixado Jungkook na vontade de abusar da minha boca".

— Ele está cheio de trabalho mesmo. Depois eu converso com ele. — Sorri fofo guardando as coisas na dispensa e na geladeira. Quando terminei, me sentei em um dos bancos próximo ao balcão e fiquei dedilhando meus dedos sobre o mesmo. Pensativo.

— Noona...você acha que o Jungkook tem outro ômega? — Fiquei tímido ao fazer aquela pergunta. Aquele assunto estava me incomodando.

— Que pergunta é essa, Jimin? Você não vê o quanto ele é apaixonado por você? — Puxou um dos bancos para se sentar ao meu lado. — Por que está pensando nisso?

— Eu não sei Noona é que...ele não quer me deixar ajudá-lo no cio. Já que vai ser daqui a duas semanas...então achei que ele já tivesse algum. — meu tom de voz saiu baixo e triste. O medo de ser trocado e de não parecer suficiente estava caindo sobre mim.

— Oh querido, não é isso. Ele apenas tem medo de te machucar. Assim como você, ele não vai irá ter controle sobre suas ações. Não estou falando isso pra te assustar, mas um lúpus no cio não tem controle, eles são brutos e insaciáveis. — Explicou, me deixando pensativo.

— Você precisa confiar 100% no Jung para se entregar assim pra ele. — Suspirou. — Existe o risco dele querer te marcar. Precisa pensar nisso também. 

Fiquei pensativo por um momento. Uma marca? Eu não tinha pensado por esse lado. A marca é algo importante na vida de um alfa e ômega, se ele me marcar...estarei ligado a ele pra sempre. 

Essa é uma decisão importante. Meu futuro que irá estar em jogo. Já deve ter sido difícil pra ele segurar suas presas quando estava me ajudando, durante seu próprio cio...deve ser ainda mais dolorido. 

Eu gosto dele...mas tenho medo.

— Ele já passou o cio dele com alguém? — Aquele era a minha maior curiosidade. Vi a mais velha dar um sorriso reconfortante e negar com a cabeça.

— O ele nunca aceitou passar o cio dele com ômega algum. Ele sempre passou trancado.

— Entendi...eu vou ir ver se ele está bem. Obrigado pela conversa Noona! — Sorri fofo para si e deixei um beijo em sua testa antes de seguir para o quarto onde estava dividindo com Jungkook e me sentei na cama pensativo.

— Passar ou não passar?

Uma semana depois 

Já haviam se passado uma semana depois da minha conversa com a Noona, tentei convencer Jungkook e me levar junto com si mas ele negou todas as vezes. Terei que lhe desobedecer novamente. Mas dessa vez, seria por uma boa causa.

Acabei de sair da faculdade e como fica perto de onde a empresa do mais velho se encontra, resolvi lhe fazer uma visita.

Chegando na mesma, ignorei alguns olhares curiosos sobre mim e aqui te o balcão onde a Jennie estava.

— Jimin? Que surpresa boa! — Me saudou com um enorme sorriso. — O que devemos a honra da sua visita?

— Não seja boba. — Sorri fofo. — Vim ver o Jeon...onde ele está?

— Bem ali à frente! — Apontou discretamente. Meu sorriso se desmanchou ao vê-lo conversar com duas ômegas. Iria fingir que não vi nada e ir embora dali, mas o olhar surpreso de Jeon logo focou em mim. Droga!

— Jimin? O que está fazendo aqui? — Me olhou surpreso, caminhando em minha direção. O olhei sério, desmanchando meu sorriso.

— Queria te fazer uma surpresa, mas parece que está muito ocupado. — Resmunguei olhando de relance para as duas ômega que nos observava curiosamente, as fitei sério voltando meu olhar para o alfa. — Eu vou embora...

— Hey! Mas você acabou de chegar e já está querendo ir embora? — Segurou meu pulso, me impedindo que saísse dali.

— Elas estão esperando por você. — Apontei discretamente, com um bico nos lábios. Senti seus braços rodearem minha cintura, me puxando pra si. — É com elas que vai passar seu cio?

— Você consegue ser mais ciumento do que eu, minie. — Sorriu mostrando seus dentinhos de coelho. — Está ficando paranóico, Bebê.

— Aquela ali é minha auxiliar de administração e é uma ômega casada e marcada. — Me abraçou por trás, apontando discretamente para a ômega de cabelos castanhos.

— E aquela outra já tem uma Alfa e é marcada também. Não precisa desse ciúmes. — Comentou divertido, deixando um beijo na minha nuca.

— Como vou saber que não está mentindo? — Semicerrei meus olhos, desconfiado.

— É só olhar no pescoço e nos dedos dela, Jiminie. — Sussurrou beijando meu pescoço.

— Vem. Vamos para o meu escritório. — Me soltou, conduzindo-me até sua sala. Fechou a porta atrás de si, seguindo até sua poltrona onde se sentou e me puxou para seu colo.

— Eu amei a surpresa. Estava mesmo estressado e seu cheiro me acalma tanto. — Sussurrou me virando de frente pra si, afundando o rosto no meu pescoço. — Mas eu não quero você andando sozinho por aí.

— Por que não? — Quis saber enquanto brincava com sua gravata.

— Não é seguro. Sempre que for sair, me chame ou algum dos motoristas da casa. Eles estão lá pra lhe servirem e atenderem às suas ordens também. — Desviei o olhar mas ele me fez olhá-lo novamente, ao tocar em meu queixo. — Fui claro? É para o seu bem e não for assim...irei mandar um segurança ficar te acompanhando, até mesmo na escola!

— Aí não, Jung! — Arregalei meus olhos, negando na mesma hora. Não suporto a ideia de ter alguém me vigiando 24 hora dia. — Está bem...eu vou chamar alguém pra ir comigo nos lugares. — Falei emburrado, ouvindo seu riso baixo.

— Bom garoto. — Sibilou e acariciou meu rosto antes de selar nossos lábios lentamente em um beijo calmo e carinhoso. Sorri em meio ao ósculo, acariciando seu resto enquanto retribuía ao beijo.

— Jeon...precisamos conversar sobre o fechamento de parceria com a empresa dos Kim's e Wou...acho melhor voltar outra hora. — Separamos nossos lábios ao ouvir uma terceira voz na sala. Jungkook soltei um suspiro frustrado, mas logo levantou o olhar para o outro.

— Pode dizer o que quer Min. — Ditou com o queixo apoiado em meu ombro. Escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço. A vergonha tomou conta de mim ao sermos pegos daquela forma.

— Sobre a parceria com a empresa dos Kim's. Eles aceitaram e querem uma reunião com você ainda essa semana. — Respondeu.

— Peça para que a Jennie marque o mais rápido possível, semana que vem não vou estar aqui. — Ditou acariciando minha cintura. Fiquei em alerta com sua fala. Semana que vem seria seu cio e eu ainda nem me decidi.

— Pedirei para que ela marque até a manhã então. Era só isso mesmo. Assim como os outros funcionários, já estou indo embora. Tenha uma boa noite! — Desejou e logo ouvi a porta ser fechada, só assim tive coragem de levantar meu olhar para fitar o do alfa.

— Vamos pra casa também. Já deu o meu horário. — Me deu um último selar antes de levantarmos. Esperei até que ele arrumasse suas coisas e saímos da empresa, indo direto para casa.

Uma semana depois 

Cheguei da faculdade a pouco tempo. Estou decidido, mesmo contra sua vontade, irei ajudá-lo. Avisei até mesmo na diretoria que iria passar uma ou duas  semans fora e expliquei o motivo.

Deixei minha mochila sobre o sofá e fui até meu quarto onde tomei um banho, lavei meus cabelos e deixei que meus músculos relaxassem enquanto a água caia sobre meu corpo.

Quando terminei, vesti uma roupa casual, passei perfume, ajeitei meus fios e assim que estava completamente arrumado, sai do quarto e fui procurar Jungkook.

A casa estava silenciosa, mas seu cheiro estava por todos os lados, estava forte, mas ele não estava em nenhum lugar.

— Onde ele está Noona? — Perguntei ao entrar na cozinha. 

— Ele saiu antes que você chegasse. Já foi para a casa da praia e me proibiu de deixar você sair. 

— A senhora não vai fazer isso, não é? — A fitei ansioso, mordendo o cantinho do meu lábio inferior.

— Eu não sei Jimin. Você tem certeza que vai mesmo arriscar?

— Eu não vou deixar ele passar sozinho Noona. Peça para que me levem até ele. — A mais velha negou com a cabeça meio receosa. — Por favor...

— Ah garoto. Está bem. Vamos,  eu vou te acompanhar até lá com o JP. De certa forma, estou muito orgulhosa de você, Jimin. Mas não deixo de me preocupar com sua ida.

— Eu vou ficar bem, Noona.  Ele está precisando de mim. — Garanti, mesmo não tendo certeza das minhas próprias palavras.

— Vem. — Deixou o que fazia de lado e me puxou pelo pulso até o lado de fora.

— JP, preciso que nos leve até a casa da praia do Jeon. — Avisou ao motorista da casa.

— Eu não posso Noona. Sr.Jeon me proibiu de levar alguém até lá. — Fitei o alfa irritado e me aproximei de si, olhando-o de uma maneira ameaçadora.

— Escute bem aqui. Jeon falou que vocês estão aqui para obedecerem minhas ordens também. Futuramente, serei um Jeon e se você quer continuar tendo seu emprego garantido, acho bom me levar logo até meu alfa!  — As palavras escorregaram da minha boca automaticamente, me deixando surpreso comigo mesmo, mas mantive minha pose seria enquanto via o alfa engolir em seco e abrir a porta para que eu e a Noona entrássemos.

— Por favor, Sr.Park. — Adentrei o carro, com a Noona vindo logo atrás de mim e soltei o ar que nem sabia que eu nem sabia que tinha prendido.

— Não me olha assim Noona...eu...eu falei no calor do momento! — Tentei me retratar ao ver o sorriso doce da mais velha pra mim.

— Você está amadurecendo tanto. Acho que vou chorar. — Fez drama, passando a mão pelos olhos. — Está finalmente assumindo sua posição como ômega do Jung...creio que você está sim preparado.

Concluiu e me abraçou de lado, senti meu peito aquecer e sorri retribuindo o abraço da mais velha. Talvez o tempo ao lado do Jeon tenha mesmo me feito amadurecer.

— Para com isso Noona. A senhora ira acabar chorando. — Brinquei limpando as lágrimas que desciam do rosto da mais velha.

— Vamos logo! — Pedi e a mais velha sorriu, dando permissão para que o motorista dessa partida até nosso destino.

O nervosismo tomou conta do meu ser. Já havíamos chegado em frente da casa. Cheguei até mesmo a roer minhas unhas já curtas. Não tinha mais como voltar atrás.

— Você consegue. Tome as chaves do quarto. Ele sempre deixa trancada e fica preso lá dentro. — Me instruiu, me entregando o chaveiro com a pequena chave.

— Me deseje sorte! — Sorri nervoso, me despedindo da Noona e desci do carro, indo até a porta onde destranquei. 

O cheiro de Jungkook estava forte, espalhado por toda a casa. O lugar é bonito mas não consegui prestar atenção em detalhes já que ouvi a voz do alfa chamar por meu nome. Meu corpo se arrepiou, tranquei a porte e caminhei até o corredor e acertei onde seria o quarto ao sentir o cheiro ficar Ainda mais forte, me deixando inebriado, quase deixei até mesmo as chaves caírem no chão.

Destranquei a porta e abri devagar. Estranhei por não ter ninguém no cômodo, entrei e fechei a porta. 

— Jung? — Chamei meio temeroso.

— O que faz aqui, Jimin!? Vá embora...Ainda da tempo de você ir. — Escutei sua voz e logo o moreno cruzou meu campo de vista. Seus cabelos estavam caído sobre sua testa e só vestia uma box.

— Eu não vou embora. — Deu graças que minha voz não havia falhado. Seus olhos oscilando do preto intenso para o vermelho estava me deixando nervoso.

— Eu falei pra você não vir. Por que é tão teimoso? — Senti um arrepio correr por todo meu corpo ao sentir sua respiração em meu pescoço. Suas mãos serpentearam minha cintura, me agarrando com possessividade e em um movimento um tanto bruto, me jogou na cama.

Você teve a chance de correr, mas não fez. Te farei meu ômega!


Notas Finais


Ignorem os erros!<br />Eai...o que acharam desse cap? Gostaram? Esperaram por isso?<br />Não sejam leitores fantasmas. Please!<br />Bye, anjos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...