1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XLIII

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLIII


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Oioi
Boa leitura, anjos ❤️

Capítulo 43 - Chapter XLIII


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLIII

          Park Jimin Pov

Por favor, repete o que acabou de me dizer! — Pediu afobado, seus olhos estavam arregalados, seu olhar descrente. Parecia não acreditar em minhas palavras.

— Eu amo você, Jungkookie! — Repeti vagarosamente. No final ao chamá-lo por "Jungkookie" meus lábios formaram um biquinho. Não me aguentei ao ver sua expressão chocada e sorri formando meu yes smile. — Seu bobo! Para de ficar me olhando assim!

— Acho que acabei de subir aos céus ao ouvir essas palavras e despenquei de um penhasco como se tivesse acabado de acordar de um sonho com direito a anjos e serenatas! — Ri de seu exagero, envolvendo minhas mãos em seu rosto, mantendo-o quieto e selei nossos lábios em um beijo carinhoso. Sorri, deixando uma mordidinha em seu lábio inferior.

— Não se mexe muito. Vai me machucar. — Pedi assim que o maior se mexeu entre minhas pernas para achar uma posição mais confortável mas no final acabou se deitando ao meu lado na toalha, assim como eu, Jungkook começou a fitar o céu também.

— Me dê sua mão. — Pediu. O fitei curioso mas estendi minha mão com o anel. Jungkook logo juntou sua mão grande com a minha, erguendo as duas em direção ao céu. Virei meu rosto olhando para o maior, sorrindo assim que ele entrelaçou nossos dedos.

— Você é muito boiola, Jeon! — Resmunguei ouvindo sua risada e logo senti seu rosto se afundar em meu pescoço, espalhando beijos molhados por aquela área até chegar na marca onde ele cheirou antes de deixar um selar demorado.

Conseguia sentir a felicidade vir de si, me fazendo sorrir consequentemente. Me sinto feliz agora, pode ter demorado mas agora estou me entregando de Alma e corpo para esse sentimento.

Meu coração acelera e minha respiração ficar desregular quando estou perto do alfa, sem contar no nervosismo que sinto com sua proximidade e ele me faz bem e cuida muito bem de mim. Se o que sinto por ele não for amor...eu não sei mais o que pode ser.

— A marca já foi, o próximo é o que...nosso filhote? — Arregalei meus olhos no mesmo instante, corando com seu sorriso desconcertante. — O que foi? Meu sonho de ter você já realizei falta o nosso bebê agora.

— Não acha que está cedo demais? — Sorri fraco, umedecendo meus lábios ao sentir sua destra acariciar suavemente minha barriga, por debaixo da camisa.

— Não estou falando que precisa ser agora...quero que termine sua faculdade e siga seu sonho também. Até lá iremos conseguir criar responsabilidades o suficiente. Só estou avisando que  estou louco pra montar em você e lhe encher de filhotes. — Sorriu de canto.

— Aé? Pois quero que saiba que você ter que segurar o fogo porque não vai montar em mim coisa nenhuma. — murmurei deitando minha cabeça no peitoral do alfa com um bico emburrado em meus lábios. Completamente envergonhado. 

— Você fica incrivelmente adorável quando está corado. — Ouvi sua risada baixa ao beijar meus fios. — Vamos falar desse assunto só futuramente então...mas eu quero mines Jeon e Jimin correndo pela casa. 

— Um dia alfa...um dia!

[...]

— Parece que tiveram uma ótima semana hein? — Noona se pronunciou assim que brotou do nada na sala quando adentramos a residência.

— Foi ótima Noona. — Jungkook respondeu dando um enorme sorriso enquanto se jogava no sofá.

— O único problema foi que fiquei sem conseguir andar direito por três dias. Mas foi ótima! — Respondi encostando minha cabeça no ombro de Jungkook, assim que me sentei ao seu lado, recebendo o olhar curioso da mais velha.

— O que mais eu não sei? — Indagou desconfiada, nos observando com atenção.

— Jungkook me pediu em namoro. — Levantei minha mão, mostrando o anel em meu dedo. — E me marcou. — Tombei o pescoço um pouco para o lado. Mostrando para a mais velha a marca feita a duas semanas atrás.

— Meu deus! Eu não acredito. Acho que vou ter um ataque cardíaco! — Levou a mão até o peito, fingindo se debruçar.

— Então o problema de vocês era mesmo sexo? Com o cio do Jimin ele ficou manso, agora com seu veio marca e namoro? Estou até vendo o que vai vim depois! — Cantarolou animada nem nos deu chance de dizer algo, se retirando do cômodo.

— Ela também apoia...

— Jung...a gente já falou sobre isso. Agora me leva que por que eu quero tomar banho. — Mandei vendo seu olhar indignado.

— Mas você já se recuperou Ji. Está me fazendo de jumento agora? — Brincou tombando a cabeça minimamente para o lado.

— Não foi você que quase ficou paraplégico! — Rebati irratado. Não estava reclamado afinal...adorei aquela semana.

— Não tem culpa se fui abençoado pelos deuses. — Lhe olhei indignado com seu jeito convencido.

— Quer perder ele? Ai eu quero ver você ficar se achando tanto. — Ameacei, mas o que ganhei foi um sorriso de lado.

— Só quero perder ele se for dentro de você. — Corei violentamente, lhe acertando um tapa.

— Seu safado!

— Me diz se não é um convite irrecusável? — Arqueou um sobrancelha, umedecendo seus lábios fingindo me olhar de cima a baixo.

— Não vem tentando me seduzir coelho. Não vai rolar. — Avisei cruzando meus braços, lhe lançando um sorriso divertido, vendo que ele havia desistido de tentar me jogar seus encantos.

— Mudei de ideia já que você não quer me levar, vou tomar banho na piscina. — sorri de canto vendo seu olhar desesperado e negou na mesma hora assim que me viu deixar meu celular sobre a mesinha de vidro.

— Vai banhar só de cueca a essa hora com os motoristas lá fora? — Perguntou enciumando, cruzando seus braços.

— Não...

— Ainda bem. Vamos tomar um banho no nosso banheiro então. — Tentou segurar meu pulso, mas não permiti, umedecendo meus lábios. — O que foi?

— Eu falei que não vou banhar de cueca, mas não disse nada sobre desistir da ideia de banhar na piscina. 

— Então? — Fez sinal para eu prosseguisse com minha fala.

— Vou banhar na piscina pelado! — Pisquei para o alfa e sai da sala indo para a área da piscina soltando uma risada com o alfa que vinha resmungando atrás de mim e gritando com seus motoristas para que se retirassem dali.

Não se pode mais  nadar um pouco pelado. Eu hein.



Notas Finais


Ignorem os erros!
Gostaram do cap? Não sejam leitores fantasmas, please...amo saber o que está achando da fic 👉👈
Bye, anjos 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...