1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter XLVIII

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLVIII


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Boa leitura, nenis 💜

Capítulo 48 - Chapter XLVIII


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter XLVIII

   Jeon Jungkook Pov 

Assim que guardei os cavalos no estábulo, fui em direção à varanda do meu quarto onde eu ficaria com Jimin. Escorei meus braços na barrinha de apoio e fiquei observando à vista a minha frente. Um lugar calmo e repleto de tranquilidade. Conseguia sentir a paz e calmaria conforme o vendo batia contra meu rosto, bom...assim só pelo lado de fora mesmo.

O nervosismo estava correndo por minhas veias.  Noona me proibiu de entrar já que, segundo ela, minha presença iria atrapalhar doutor. Me encontrava ao ponto de roer minhas unhas.

— O que ele tem doutor? — Fitei o médico particular da família com certo nervosismo. Poderia ser uma coisa...mas não é possível já que sempre tomamos cuidado e se for o que estou pensando, aí sim que o Jimin vai me violar com o cabo do rodo.

"Adeus virgindade anal foi muito bom enquanto durou!"

— Se acalme, Jungkook. O Jimin não está esperando um bebê, se for nisso que você está pensando. — Soltei um suspiro aliviado, pelo menos ele não vai querer me matar.

Mesmo que meu desejo seja construir uma família com o loiro, assim como ele, não acho que esteja no tempo certo. Faz apenas dois meses que entramos, oficialmente, em um relacionamento, não acho que estamos prontos para cuidar de uma criança. Ainda não.

— Se não é gravidez...o que ele tem então? — Voltei ao foco da minha preocupação.

— Você tem dado atenção ao seu ômega esses últimas dias? — Arqueei uma sobrancelha confuso com suas perguntas.

— O que isso tem haver com o mal estar dele?

— Seu ômega está fraco, Jungkook. Parece que ele não está se alimentado direito e você como alfa dele deveria ter prestado atenção nisso. — Chamou minha atenção, parando ao meu lado e levou seu olhar para o campo verdinho ao qual eu observava. — Se sentiu enjoado por conta do balanço do cavalo.

— Estenda...já te dei uma bronca uma vez pelo seu excesso de trabalho. Sua mente precisa descansar um pouco e você não tem que cuidar apenas de você agora, tem seu ômega também. — Dedilhou os dedos pelo escoro da varanda. — Ele poderia adoecer, Jungkook!

— Eu só fique uma semana centrado nos assuntos atrasados da empresa. Não imaginei que fosse causar esse mal nele.

— Ômegas precisam de uma dose diária de carinho e atenção, não apenas sexo, Jeon. — Alertou me deixando pensativo. Ele tem razão, parece que esses dias a única coisa que estamos tendo são curtas relações e nada mais. — Espero que tenha entendido o que eu quis dizer. Preciso ir agora. O tempo está fechando e não quero pegar um toró no meio da estrada. Se cuide filho e cuide da alimentação e bem estar do seu ômega. — Sorri minimamente para si, apertando sua mão e o acompanhei até a saída.

Passei a mão por meus fios, soltando um suspiro aliviado, mas minha paz foi embora ao ouvir uma gritaria vindo do último cômodo do corredor.

— IDIOTA! — Escutei a voz estridente gritar irritado e o sentimento de irritação e angústia tomar conta de mim, mas aquele sentimento não era meu.

— Jimin? — Sai praticamente correndo até o cômodo ver o que estava acontecendo. Senti meus olhos começarem a ficar vermelhos de pura raiava ao ouvir a voz do ômega e do meu meio irmão.

     Park Jimin Pov

— Você é tão bravo, deve ser por isso que o Jungkook se encantou tanto...é assim na cama também? — Encarei o alfa com nojo acertando um tapa estalado em se rosto, vendo-o virar a cabeça para o lado e sua mão ir de encontra com o local do tapa.

— Você deveria tomar cuidado com suas atitudes e me respeitar, garoto! — Avisou acariciando o local do tapa que estava avermelhado e com marca dos meus dedos.

— Não baixo a cabeça nem para o meu alfa quem dirá pra você. — Ditei entredentes, cuspindo aquelas palavras. Me aproximei de si vendo seu sorriso divertido. 

— Pelo visto Jungkook não foi capaz nem de te educar direito. — Sorriu de canto, retirando a mão do rosto.

— Preste atenção no que eu vou dizer...não te dei liberdade de ficar com esse tipo gracinhas comigo, seu verme! — Acertei uma joelhada com força em seu membro, escutando-o gemer alto de dor e cair no chão de joelhos em frente à mim.

— Que bonitinho, de joelhos perante um ômega. — Zombei vendo seu olhar de raiava sobre mim. — O que você dizia mesmo?

— Seu desgraçado! Eu vou te ensinar a respeitar um alfa de verdade! — Me afastei de si com meus olhos lagrimejados por ele ter usado sua voz de alfa comigo, me fazendo tampar meus ouvidos sensíveis.

Jeon Jungkook Pov 

— Você não cansa, não é mesmo? Sempre querendo ter o que é meu! — Rosnei para si, entrando no quarto de uma vez, fazendo com que a porta batesse na parede. Assim que entrei, me deparei com a cena de Jay ajoelhado no chão com a mão em suas partes baixas e uma expressão de dor. 

Que orgulho do meu garoto..

— Por que invés de você ficar gritando com seu irmão mais velho você não dá um jeito nesse seu ômega abusado!? Deveria ensiná-lo como respeitar um alfa! — Ditou entredentes, fazendo minha raiva por si aumentar ainda mais. — Se ele fosse meu ômega...iria andar na reta mas como ele é de um alfa tão fraco como você...

— CALA BOCA, EMBECIL! — Lhe acertei um soco certeiro no rosto, não contendo meus instintos, lhe acertei um chute forte no estômago, sem me importar com o sangue que escorreu de seu nariz, me ajoelhei na sua frente, segurando-o pelo colarinho erguendo-o pela blusa, deixando nossos rostos próximos, mostrando minha ameaça através do olhar. Minha presença lupina estava forte, e eu, me segurava para não matar meu próprio irmão na frente de Jimin. Não quero que ele tenha medo de mim pelo meu lado violento. — Fale o que quiser de mim, mas não toque ou levante a voz para o meu ômega! — Lhe soltei sem delicadeza alguma, vendo-o cair no chão soltando murmúrios e xingamentos.

— Por estão brigando? Céus...Jungkook e Jimin vão tomar o banho de vocês que daqui a pouco o jantar vai estar pronto. Deixa eu te ajudar, Jay. — Noona se aproximou às pressas do mais velho, lhe ajudando a se levantar do chão. Jay me olhou feio antes de deixar se conduzido para fora daquele quarto.

— Você está bem? — Me aproximei do loiro, vendo que ainda tinha as mãos no ouvido. — Me desculpe por isso, ele não vai mais mexer com você. Vou colocar um remédio para amenizar a dor. 

— Seu irmão e mal, Jung.. — Sussurrou me abraçando de lado ao sairmos daquele cômodo.

— Vou cuidar de você.

[...]

Depois daquela confusão, a noite já caia assim como a tempestade em formato de gotas de água. Chovia forte, todas as janelas da casa estavam embaçadas. Maldição!

Fuzilava Jay com o olhar enquanto jantávamos. Minha vontade era de enfiar a cabeça dele naquele prato e vê-lo se afogar na comida. Por mim teríamos ido embora mas começou a cair uma tempestade e não arriscaria causar uma acidente.

Jay não estava diferente, me olhava de canto de olho. Seu rosto estava inchado pelo soco que lhe acertei e ele ainda mancava por conta da joelhada certeira que recebeu. 

Não vou ter sobrinhos...

— Jimin... — Chamou-o mas lhe interrompi no mesmo instante.

— É Park pra você! — Ditei sério, vendo-me ignorar.

— Me desculpe pelo o que fiz. — Soltei um sorriso desacredito, sentindo Jimin me dar um beliscão na coxa por debaixo da mesa.

— Eu não vou pedir desculpas pelo o que fiz com você. Repetiria novamente pra você aprender a não querer se achar superior aos ômegas! — Respondeu sério pousando sua mão na minha coxa.

Olhei para minhas partes baixa coberta pela calça, soltando um suspiro aliviado pelo meu amiguinho nunca ter sido alvo da fúria do Park. 

— Podemos subir? — Me pediu, deixando seu prato de lado assim que terminou sua refeição.  Assenti me levantando da cadeira e Jimin seguiu meu ato. Noona havia ido dormir cedo por alegar estar com dor de cabeça.

— Precisamos ter uma conversa séria, Jimin. — Avisei assim que terminamos de escovar os dentes e segui para a nossa cama, me deitando no meu lado.Retirei um pouco do cobertor para que o loiro se deitasse ao meu lado e logo nos cobri.

— Se for sobre mais cedo...eu não tive culpa, foi ele que foi me encher o saco. — Se defendeu antecipadamente, deitando entre meus braços, assim que o fez, envolvi meus braços em sua cintura abraçando seu corpo miúdo.

— Vamos esquecer isso. Tenho certeza que ele não vai ser mais louco de mexer com você depois do dano que você causou ao futuro dele. — Sorri minimamente, beijando os fios secos do menor. — Está aquecido o suficiente?

O tempo estava congelando, o fato de existir inúmeras árvores ao redor e dentro da fazendo, apenas contribuía para o aumento do frio e os ômegas costumam ficar mais vulneráveis e sentir mais frio que o normal por conta de queda de temperatura.

— Está bom, Kookie. Mas...o que queria falar comigo?

— Você não estava se alimentando direito na semana que me mantive "longe" — Recebi seu silêncio como resposta, deixando claro que o doutor estava certo. — O que Eu já falei sobre ficar sem comer, Ji?

— Esqueci de comer...os trabalhos da faculdade está tomando o meu tempo e quando eu vejo o horário, você já está em casa. — O fitei perplexo.

— Passa o dia inteiro sem comer, Jimin!? — Olhei para o teto soltando o ar. Culpa minha. — Iremos almoçar juntos a partir de segunda.

— Mas e o seu trabalho? — Apoiou as mãos em meu peitoral, com seu olhar fixo ao meu.

— Ele não é mais importante do que você!


Notas Finais


Ignorem os erros!
Em minha defesa...vocês não podem me matar pq eu não trolei ou iludi ninguém hein. (Só faço isso em OS kkkk)
Enfim....e nenhum momento eles ataram o nó e o Jimin só fica fértil durante o cio...sem contar que Ainda está cedo...não é mesmo?Mas...o que acharam do capitulo? Gostam?Não fiquem triste uh? No tempo certo vai vir o baby
;Bye, anjos ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...