1. Spirit Fanfics >
  2. Jikook — Meu dono (ABO) >
  3. Chapter LVII

História Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter LVII


Escrita por: Jikook1forever

Notas do Autor


Nossa...já estamos no cap 57...está passando tão rápido ;-;
Boa leitura, anjos! ☺️💜

Capítulo 57 - Chapter LVII


Fanfic / Fanfiction Jikook — Meu dono (ABO) - Chapter LVII

       Park Jimin Pov

Nossa...estou exausto! Não vejo a hora de me jogar na cama e dormir até o outro dia. — sorri assim que desembarcamos do avião. O motorista já nos esperava em um canto.

— Impossível não se sentir exausto depois desse longa viagem e do seu fogo todo. — retrucou sorrindo de canto, me fazendo corar e desviar o olhar no mesmo momento. — Acho que você roubou minha safadeza.

— Para com isso...eu só...estava...com vontade, Jung! — falei envergonhado, ouvindo uma risada baixa de si e um beijo seu foi deixado na lateral da minha cabeça.

— Se suas vontades vierem sempre assim em locais públicos...irei amar participar das aventuras. — piscou para mim enquanto íamos até o carro.

— JP! — Jeon saldou o motorista, este que fez uma breve reverência.

— Senhor Jeon e Park. — sorriu sem mostrar os dentes. 

Dá pra acreditar que ele tem medo de mim até hoje? Desde o dia em que ameacei fazer ele perder o emprego quando ele não quis me levar na casa da praia.

— Boa tarde. — Sorri doce, entrando no carro em seguida e ele logo fechou a porta, deu a volta pelo carro e começou a dirigir.

[...]

— Cadê? Trouxeram meu perfume? — Foram as primeiras palavras da mais velha assim que adentramos a casa.

— Sua interesseira! Cadê nosso boa tarde, queridos ou até mesmo, sejam bem-vindos novamente? — o tom de Jeon saiu irônico, ainda estava de implicância com a Noona por ela ter deixado ele de lado e ficou chamando-o de velho boiola em todas as nossas ligações em que estivemos em paris. — Nem adiante vir querer me alisar que não vai mudar a situação da senhora. Ainda estou me recuperando daquela traição descarada da sua parte!

Mordi meu lábio inferior, tentando conter o riso com o estado de drama do moreno que foi ativado novamente. Ele estreitou os olhos em direção a mais velha que apenas arqueou uma sobrancelha em sua direção.

— Vocês podem parar com essa implicância toda por minha culpa. — pedi pegando a sacolinha de presente com o perfume da Noona e lhe entreguei. — Seu presente Noona.

— Poxa...muito obrigada, meu anjo! Pelo menos você ainda dá valor nessa pobre velha aqui. — Sorri negando com a cabeça, abraçando o tronco do alfa.

— Não é a mim que a senhora tem que agradecer. Foi o Jeon que escolheu e comprou seu presente, até mesmo pediu para que colocassem na melhor sacolinha que tivessem lá. — o olhar indignado de Jeon caiu sobre mim, sorri dando levemente de ombros.

— Isso se chama traição também, Ji! Não precisa de detalhes. Ela vai ficar se achando.

— Já chega. Para com isso porquê estou morrendo de saudades de vocês dois. Não consigo manter essa pose com você por muito tempo. Vem cá, filho. — Sorriu abrindo os braços para que Jeon fosse até ela. O moreno negou mas lhe empurrei, fazendo ir até os braços da mais velha, abraçando-a. — Larga de ser tão dramático. Sabe que eu continuo a mesma mas agora o carinho e atenção não é apenas para você.

— Tudo bem. Eu aceito de dividir com o Jimin. — Sorriu mostrando seus dentinhos de coelho, logo se afastando do abraço. — Vou ir tomar um banho agora, estou todo suado. Você vem, amor?

— Daqui a pouco eu vou. — O maior assentiu, me dando um selar demorado antes de subir as escadas em direção ao nosso quarto.

Fui tentar me afastar dali, mas fui barrado pela mais velha que segurou em meu pulso, me puxando para o sofá onde me fez sentar à força, se sentando ao meu lado.

— Conte-me tudo! Quero detalhe por detalhe dessa viagem que eu tenho certeza que rolou muita coisa!  — pediu se ajeitando ao meu lado, seu olhar curioso estava forte sobre mim. Dei um sorrisinho envergonhado, relaxando meu corpo no sofá e fechei meus olhos, lembrando de todos momentos.

— Foi mágico. Cada momento. Nunca irei me esquecer. — comecei, contando cada momento para a mais velha, vendo seus olhos brilharem a cada palavra que saiam da minha boca. — Melhor semana da minha vida.

— As vezes eu acho que desceram aliens aqui em casa e te abduziram! — comentou fazendo uma careta. Olhei-a indignada mas no final acabamos nos dois aos risos.

— Pare de dizer besteiras! Apenas comecei a enxergar as coisas de outra maneira. — justifiquei, soltando um suspiro pesado.

— Vou subir porquê estou morrendo de cansaço e quero dormir um pouco antes de fazer os trabalhos da faculdade e treinar minha coreografia para a apresentação. — Deixei um beijo na testa da mais velha já me levantando do sofá.

— Descansem bastante! Amanhã conversamos. — assenti e sem demora, subi as escadas em direção ao quarto.

[...]

Ontem estávamos tão cansados que Jeon apenas me esperou tomar banho e acabamos caindo no sono momentos depois.

Nesse exato momento. Estou no carro junto com o maior já que ele fez e faz questão de sempre que der me levar até a faculdade, mesmo que não seja necessário.

— Hoje vou chegar um pouco mais tarde em casa, e não vou conseguir almoçar com você. — Avisou assim que estacionou o carro próximo à entrada da faculdade.

— Por quê?

— Passei uma semana longe da empresa, preciso resolver os assuntos atrasados e talvez eu chegue tarde em casa. — explicou pousando sua mão na minha coxa direita, onde acariciou lentamente. — Eu não queria...mas preciso ir.

— Eu sei disso. Vou ficar meio ocupado também...tenho que ensaiar a coreografia de formatura com o Tae. — sorri pequeno. — Irei passar o dia na casa dele então e peço para o Hoseok me levar em casa. Tudo bem?

— Claro. Pelo menos vai ter alguém que vai ficar de olho se você vai comer ou não. — sorriu levando sua mão até minha nuca e aproximou nossos rosto, selando nossos lábios em um beijo calmo que fiz questão de retribuir. — Qualquer coisa me liga que eu vou correndo até você.

— Seu bobo. — deixei uma mordidinha em seu lábio inferior. — Preciso ir agora. Tae já está me esperando e sei que ele vai querer me matar por não ter ligado pra ele.

— Que péssimo amigo você é hein? Se eu fosse ele, não falava mais com você! — brincou cheirando e beijando meu pescoço,  me fazendo arrepiar pelo toque de seus lábios gélidos em minha pele quente. — Não vou te prender mais aqui. Se cuida.

— Você também. — Pedi deixando uma carícia em sua bochecha antes de retirar o cinto e descer do carro. Acenei para o mais velho, vendo-o retribuir antes de mudar a rota e ir em direção ao seu trabalho.

Fui em direção ao Tae correndo, por ele ser mais forte, conseguiu me pegar no colo sem dificuldades alguma quando pulei sobre si.

— Estava com saudades de tu, cão! — sussurrei abraçando com força, sentindo seu cheiro de cereja misturado com o do Hoseok e um outro cheiro desconhecido por mim — chuto ser do Yoongi —  deixando meu nariz irritado.

— Estou com vontade de te matar, seu raparigo! — berrou após, em fração de segundos, desmanchar o sorriso que pintava seus lábios. Cara bipolar. — Como você tem coragem de sumir por uma semana e ao menos me fazer uma ligação!? Estou me sentindo traído, abandonado. Agora que você tem o alfa gostosão se esqueceu do amigo, não é mesmo?

— Ei! Não fala assim dele. Pelo amor de Deus! De dramáticos, já bastam a Noona e o Jeon. — resmunguei enciumado e desci de seu colo. Passamos pelos portões e fomos direito para o campus, já que ainda estava cedo. — A semana foi corrida pra mim. Estava em paris.

— Em paris? Wou! Finalmente realizou seu sonho? Fico muito feliz por você, cão.

— Tem outra novidade. — seus olhos brilharam em minha direção ao ouvir minha palavras.

— Eu vou ser tio? — arregalei meus olhos, negando com a cabeça rapidamente. — Sem graça.

— Larga de graça! Olha aqui. — Levantei minha mão com a aliança, vendo seu queixo quase ir ao chão. — Não baba!

— O REINO DAS FORMIGAS DEU-SE FIM! CHEGA ERA DO CÚ DOCE! EU OUVI UM AMÉM!? — minhas bochechas ficaram coradas quando ele berrou para que todos os presentes ali no campus da faculdade ouvisse, tudo piorou quando ele se ajoelhou no chão, levantou as mãos e ficou olhando para o céu.

— Tae, seu idiota! Todos estão te olhando. — resmunguei ajudando-o a se levantar do chão rapidamente e pedi desculpas para algumas pessoas que estavam ao redor e nos olhavam estranho. — Você pirou!?

— Você que pirou! Como você não me disse isso antes? — perguntou empolgado. — Já aviso que quero se padrinho também hein!

— Você sabe que não vai ficar de fora. — sorri me deitando na grama, fitando o céu azulado.

— Eu também tenho uma novidade. — sua empolgação ao dizer diminuiu. Observei ele se deitar ao meu lado. — Não sei como vai reagir.

— Está me deixando curioso! Qual é a novidade? — Deitei de lado apenas para lhe dar total atenção e pude ouvir de onde estava o acastanhado engolir em seco.

— Como eu posso começar a dizer isso. Não venha me dizer que eu sou louco que não me cuidei ou culpar o Hobi e o Yoon. — franzi meu cenho, crispando meus lábios. — Você vai ser a primeira pessoa que eu vou contar porquê confio em você. Meu Deus...meus pais vão me matar!

— Desembucha logo! — Pedi impaciente.

— Descobri que estou grávido!


Notas Finais


Ignorem os erros!
Poxa o dos Taeyoonseok vieram e o dos Jikook Ainda não hehe
Gostaram do cap?
Até logo, anjos. Se cuidem ☺️💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...